1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida 👊 >
  3. Eu não merecia isso 💔

História Uma nova vida 👊 - Eu não merecia isso 💔


Escrita por: dolcete339

Notas do Autor


Oi gente bom primeiro sorry por esse português maravilhoso, segundo essa fanfic mostra o lado do Castiel e terceiro espero que gostem bjs

Capítulo 1 - Eu não merecia isso 💔


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida 👊 - Eu não merecia isso 💔

[Debrah] Me desculpa Castiel, eu te amo gatinho.                                                                     [Castiel] Debrah eu cansei de você e fácil falar em amor agora provar é difícil ainda mais você.                                                                          [Debrah] Olha Castiel vou ser realista eu consigo coisa melhor que Você,só não se arrepende depois a e avisa a Rosa que o leghi é inocente.                                                   [Castiel] Até o irmão do Lysandre?                     [Debrah] Até o teu primo o Dake e você nem fico sabendo, mas tchau, eu não quero mais você.                                                                         [Castiel]tsc...                                                           Um Dia antes:.                                                     [Debrah] Gatinho, você vai mesmo mudar de escola?                                                                     [Castiel] Sim vou me mudar, então preciso mudar de escola vou estudar com o Lysandre e o Nathaniel.                                            [Debrah] O Lysandre e o Nathaniel são mais importante que eu?                                                   [Castiel] Nada disso minha vida.                         *BEIJO*.                                                                    UMA HORA DEPOIS:.                                            *Castiel estava descendo as escadas, quando vê Debrah beijando Nathaniel*.              [Nathaniel] Debrah eu não posso fazer isso!    [Debrah] Claro que pode!                                      [Castiel] Claro que pode Nathaniel porque não poderia?.                                                           [Nathaniel] Não é isso que você está pensando Castiel a...                                              [Castiel] Você lê pensamentos Nathaniel?, Não olhem na minha cara seus trouxas quer saber fiquem juntos vocês se merecem!            *Castiel olha pra Debrah com desprezo e para Nathaniel com Raiva.*.                                 [Debrah]Ele me beijou a força gatinho!               *Nathaniel abriu a boca para falar mas Castiel foi mais rápido*.                                                      [Castiel] Primeiro gatinho nada sua falsa, segundo a força sério? Eu vi como foi a força!  [Nathaniel] Ela venho pra cima!                           [Castiel] Bom vocês se merecem, adeus!           Nos dias atuais:.                                                     [Castiel] Eu não vou ir e pronto!                           [Lysandre] Você vai ir e pronto, nem que eu tenha que levar o Dragon comigo!                       [Castiel] Você não vai levar o Dragon coisa nenhuma, eu não vou hoje na aula e chega!      *Lysandre fica sério*.                                            [Castiel] Tá eu vou, só não faz essa cara que eu fico com medo!                                                  [Lysandre] Você com medo de mim?                  [Castiel] Da sua cara, não de você!                      [Lysandre] Ok, vamos antes que eu me irrite!   [Castiel] Não por favor, não se irrite Lysandre! *Lysandre pega Dragon e coloca perto do Castiel, Dragon rapidamente lambe a cara do Castiel e puxa seus cabelos!*.                             [Castiel] Para cachorro, Dragon senta!               [Lysandre] Levanta Castiel!                                   [Castiel] Não mais cinco minutos!                       [Lysandre] Se você não Levanta vou ligar pra tia Valerie!                                                               [Castiel] Tá bom, sai pra eu me vestir ou Você vai assistir?                                                             [Lysandre] Não tenho mais oque fazer vou ligar pra Rosa passar aqui de carro!                   *Lysandre sai, Castiel toma um banho e ele sai do seu quarto.*.                                               [Castiel] Satisfeito?                                                 [Rosalya] Credo!                                                     [Castiel] Credo oque não começa com suas dicas de modas!                                                     [Rosalya] Castiel, coloca seus cabelo pro lado, esconde essa cara feia!                                          [Lysandre] Com essa dica eu concordo, essa cara feia merece ser escondida!!                         *Castiel Da uma risada DEPOIS faz uma cara perturbadora 🙅*.                                                   [Castiel] Vocês dois parecem estar se divertindo com a situação mas que está com roupas do século passado não sou eu!                        

          



                                                                                                   




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...