1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Um novo começo

História Uma nova vida! - Um novo começo


Escrita por: Min_Emilly

Capítulo 1 - Um novo começo


                  Chamo-me (S/N), tenho 16 anos e estou indo morar na Coreia do Sul.Minha mãe estava querendo muito ir para lá, então decidi concorda para irmos.

Mãe: Anda (S/N), você vai se atrasar para pegar o voo.

(S/N): To indo mãe.

Desci as escadas correndo, então minha mãe chamou um taxi, entramos no carro e fomos para o aeroporto, pegamos o avião, passei a viagem inteira ouvindo musicas e dormindo.

Finalmente chegamos, era um lugar realmente lindo, minha mãe me levou até a nossa casa.

Chegando lá fui para meu quarto, arrumei minhas coisas, logo ouço a porta bater, era minha mãe.

Mãe: Vou ir a um colégio aqui perto fazer sua matricula, quer vir?

(S/N): Claro mãe!

Em seguida ela fecha a porta e fala que vai me esperar, como eu tinha acabado de chegar de um voo eu fui tomar um banho, sai do banho coloquei um short e uma blusinha branca, penteei meu cabelo e desci as escadas. Chegando ao colégio, ele é enorme, tem uma quadra linda, e varias arvores lindas também, minha mãe finalmente fez a matricula e fomos para casa, chegando em casa eu vi um garoto com o cabelo ruivo, ele era meu vizinho, morava em frente a minha casa, entrei dentro de casa e fui para meu quarto. Escuto o minha porta bater novamente, era minha mãe falando que tinha convidado os vizinhos da frente para jantar. Tínhamos acabo de nos mudar, então minha mãe queria causar boa impressão... Enfim, logo eu desci para me apresentar.

(S/N): Oi, me chamo (S/N).

Vizinho: Me chamo Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hoseok.

Ele segurou em minha mão e logo a beijou, minha mãe chamou todos para se sentar na mesa, Hoseok senta bem ao meu lado, a mãe de Hoseok e minha mãe ficam conversando o jantar inteiro, Hoseok chega perto de mim e fala:

Hoseok: Parece até que são amigas há um tempão ( ele fala dando risadas)

(S/N): Também acho.

Hoseok se levanta e pega em minha mão fazendo eu levantar também, nos então fomos para a sala.

Hoseok: Onde fica o seu quarto (S/N)?

(S/N): Fica bem lá em cima, você quer ir lá ver?

Hoseok: quero sim.

Então nos levantamos do sofá e fomos até o meu quarto, Hoseok senta em minha cama e eu sento bem ao seu lado, começamos a falar das coisas que nos gostamos e tudo mais. Fiquei surpresa sabendo que gostamos das mesmas coisas, Hoseok olha para meu rosto e fica olhando por um bom tempo, logo em seguida ouço a mãe de Hoseok o chamar.

Mãe do Hoseok: Vamos Hoseok, temos que voltar para casa.

Hoseok se levanta e me da um abraço, logo em seguida eu desço as escada para de despedir da mãe do Hoseok e eles vão embora.


Notas Finais


Me falem se eu devo continuar <3 amu vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...