1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida como jogador >
  3. Humano VS Fênix

História Uma nova vida como jogador - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


A Primeira Temporada Desse Fanfic Terminou!
Agora Eu Provavelmente Vou Leva Mais Tempo Para Novos Capítulos?
A Preguiça Tá Levando A Melhor De Mim!

Capítulo 23 - Humano VS Fênix


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida como jogador - Capítulo 23 - Humano VS Fênix

Um círculo mágico branco aparece em um corredor muito espaçoso com fileiras de velas até final e um retrato na parede de homem ruivo de cabelos vermelho carmesim. Do círculo mágico um jovem com 175 de altura cabelos brancos olhos azuis, ele está vestindo um terno preto com uma camisa vermelha por dentro e uma gravata longa de cor branca os sapatos também são pretos. Esse não é outro senão Haru Kurokami.

'Aquele no retrato é o pai da Rias, mas onde está a o retrato da mãe dela'

Haru então seguir para uma porta grande onde ele ouve ruídos, chegando lá ele ver que a porta está aberta, quando ele olhar para dentro ar muitos diabos vestindo roupas de luxo.

'Esse tipo de festa é parecido com a dos humanos da alta sociedade, esse lugar é realmente grande, é maior que o campo da escola o teto também é alto o lustre gigante é incrível, pessoas ricas são um saco' Haru pensou vendo lugar.

Haru olhando a o redor ele ver Rias com o cabelo amarrado em um vestido vermelho. 'Eu vim aqui para uma cena então deveria fazer uma, honestamente esperava chegar chutando a porta, bem não importa, é hora do show'

"Riaaaaaaaaasss" Haru gritou chamando atenção dela, quando Rias virá ela solta uma gota de lágrima, dizendo baixinho "haru" O frango frito que também está do lado dela ver o Haru, O frango frito está vestindo um smoking extravagante.

"Ei Frango Frito, esse smoking é uma dor para os olhos de todos aqui" haru gritou para o Riser.

Todo o som no salão era pequenas risadas dos diabos pelo apelido do Riser Phoenix.

"Ei você, você saber o que é isso" um guarda acompanhado por outros vem na direção do haru, quando haru levantar a mão para atacá-los.

"Haru-kun deixe isso para nós" o kiba de smoking branco falou.

"Você está atrasado" Koneko usando um vestido falou entrando para parar os guardas.

"Ara Ara, então você finalmente apareceu" akeno usando um kimono de cor principal roxa com detalhes dourados e flores rosas falou.

Os três pararam os guardas que tentaram entrar no caminho do haru.

'Porque parece que eles estavam me esperando' Haru pé sou antes de usá sonido para chegar perto da Rias e do frango frito.

"A virgindade de Rias Gremory pertence a mim. Haru falou com orgulho. "Ops, foi mal foi mal, eu tinha esquecido que já tirei a virgindade dela, Me desculpem pela fala errada" haru falou fazendo uma reverência para os presentes na festa. " Bem deixe me reformular isso"

"Ei Frango Frito, Rias Gremory pertence a mim" Haru disse apontando para Riser. O frango frito fez uma careta impossível explicar com palavras.

"Qual significado disso, Riser?"

"Ei, Lady Rias, o que significa isso?"

Diabos que haru ignorou perguntaram.

"É um evento que eu organizei"  um homem falou. 

"Onii-sama" Rias falou.

'Então ele finalmente se mexeu depois de te ficado segurando a risadas lá atrás' Haru pensou vendo o Maou Sirzechs Lucifer. 'Porque acho que ele avisou o peerage da Rias sobre minha vinda' Haru pensou pensando no motivo dos três parece está esperando ele.

"Eu queria ver o poder desse humano, então perguntei a Grayfia" Sirzechs simplesmente mentiu.

'Mentiroso' Haru pensou com uma cara de não me importo com isso acabe logo essa droga de discurso.

"S-Sirzechs-sama!? você não deveria fazer algo irresponsável assim!" Um homem de meia idade falou em pânico.

"Deveria está bem, o jogo de clarificação da última vez foi muito divertido, mas foi uma desvantagem para minha irmãzinha, que não teve experiência de jogos, e teve que enfrentar Riser-kun, que é um prodígio da casa de Phoenix.

'Prodígio o frango frito, impossível' haru pensou vendo a conversar.

"Então Sirzechs-sama, você está dizendo que o último jogo não foi justo?" O homem perguntou.

"Não, não, absolutamente não, se um Maou como eu diz tal coisa, eu estaria fazendo os velhos nobres parecerem ruins, a conexão entre diabos de alta classe é importante, afinal" Sirzechs disse sem tirar aquele sorriso gentil e inocente do rosto.

"Então, Sirzechs, o que você quer fazer sobre isso?" Um homem de meia-idade de cabelos carmesim do retrato falou.

'O pai da Rias, porque eu acho que ele também sabia sobre minha vinda' Haru pensou irritado com isso.

"Pai, eu quero fazer a festa de noivado da minha irmãzinha mais fofa em uma chamativa, humano contra fênix, você não acha que é um evento final!? Para agitar a festa, tendo uma batalha entre 7ma criatura lendária e um humano, não a entretenimento que possa superar isso" Sirzechs falou sorriso como sempre.

'Maou bastardo' Haru pensou ouvindo tudo.

Sirzechs então olhar para haru.

"Humano você tem permissão, Riser, você pode mostra seu poder mais uma vez na frente da Rias e todos aqui" Ouvindo o pedido do Maou Riser faz um destemido.

'Sorriso repugnante' Haru pensou vendo Riser sorri.

"Muito bem, não há como recusar se o Sirzechs-sama me perguntar, este Riser mostrará seu último desempenho antes de se casar!" 

Sirzechs virá para Haru e falar.

"Humano, que prêmio você quer quando vencer a partida"

"Sirzechs-sama !?"

"O que você está dizendo !?" 

O diabos começaram a criticar a oferta do Sirzechs.

"Ele estará lutando contra um diabo de alta classe, então precisamos da a ele algo apropriado para isso, já que estamos pedindo a ele que faça algo para nós, agora, então, eu posso te dar qualquer coisa, um pariato, ou a mulher mais linda.

'Um momento, a mulher mais linda, ele pode da a própria esposa' Haru pensou babando.

Sirzechs vendo haru banhando 'O que será que ele está pensando em pedir'

"Não há realmente muita coisa que eu quero, ou talvez não aja nada, então só posso só me resta pedir algo" haru disse limpando a baba da boca.

"Eu quero Rias Gremory" Haru falou olhando para Sirzechs, ambos ignoraram completamente os diabos falando.

Sirzechs aumenta o sorriso no rosto e falar. "Muito bem, se você vencer a Rias será sua"

'Ele se esqueceu completamente junto com esses diabos idiotas, que ele mesmo me declarou vencendo antes' Haru pensou se lembrando das palavras anteriores.

"Muito obrigado" Haru disse fazendo uma pequena reverência. 'É necessário se educado com os superiores e mais velhos, principalmente mulheres, ainda quando são muitos gostosas' Haru pensou se lembrando dos modos.

_____________________

'O Centro do salão foi limpo com pressa, os diabos estão em pé a o redor do espaço, observando com olhos penetrantes, os membros do clube de pesquisa oculta estão sentados no mesmo lugar que a Rias Sirzechs também está sentado do lado dela'

'Por outro lado, no lado da casa phoenix, seus parentes e servos é a Ravel estão sentados lá, Riser e eu estamos no centro do salão esperando o confronto começa'

'Não esperava que as coisas fossem tão diferentes do anime, eu soube que tinha uma Light Novel que é o trabalho original, as coisas no anime foram tão diferentes a partir do momento do jogo de clarificação'

Haru pensou vendo a situação em que estava.

'Bem vejamos como você está, Observer' 

[Riser Phoenix]

[Nível》70]

[Raça》Diabo]

[Título》Frango Frito]

[HP》20.000]

[MP》140.000]

[VIT》200]

[PMG》700]

[STR》400]

[AGI》450]

[DEX》20]

[LUK》100]

[INT》60]

[Haru》Hostil]

'400 de força e 450 de agilidade, a minha força é 330 e minha agilidade 500, com reforço eu fico 990 de força e 1.500 de agilidade, mesmo sem reforço eu tenho a vantagem, mas eu preciso humilhar ele, como farei isso….É isso, já sei, será divertindo' Com seus pensamentos finais entrou em uma posição de combate corpo a corpo, puxando um livro ele começou a ler enquanto usa Haki da observação apenas no salão.

Todos vendo ele lendo um livro de romance ficaram confusos, o lado da família gremory e seus peerage ficaram se perguntando o que ele está fazendo nessa situação. Enquanto o lado da phoenix pensaram, ele já está desistindo.

"Por favor comecem" O diabo que está no comando da batalha deu o anúncio de início.

Riser lança bolas de fogo no haru lendo o livro, haru sentindo tudo com haki apenas usou o full counter mandando tudo de volta com o dobro do tamanho poder e velocidade explodindo o Riser com seu próprio poder.

Se regenerando Riser falou "Eu vou acabar com você humano"

"Eu poderia acabar com isso em um segundo com meu hado 90 porém, como resultado você morreria" haru falou ainda lendo o livro.

"Me matar, então porque não tente, com minha imortalidade você não tem chance" Riser falou com pura arrogância.

"Riser, prepare-se para ser chamado de Franga Assada depois do que eu fazer com você" haru falou.

"Eu vou te mostrar quem é o frango frito humano" Riser gritou.

Riser então atacar com os punhos de esquerda a direita direto no rosto do haru que se esquivou de tudo com facilidade. Riser acerta um soco flamejante no haru. Sorrindo pensando que o pegou uma fumaça branco estourar do corpo do haru deixando para trás um tronco.

"O que" Riser disse chocado.

"Aqui, mil anos" Riser virá a cabeça para trás vendo haru agachado com dois dedos na duas mãos juntos" de morte" então haru enfia os dedos no ânus do Riser usando magia de água Haki do armamento e reforço para da mais força o enviado para cima voando.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!" Riser gritou voando para o alto segurando a bunda não mais virgem.

"Como se sentir perdendo a virgindade anal Riser, não, Franga Assada" haru disse zombando do Riser.

As pessoas que viram o que o haru fez estava chocados, todos os diabos masculino trancaram o cu vendo a técnica do haru, às mulheres estava corando muito, e tinha aquelas pervertidas com sangramento nasal, como akeno.

O Maou Sirzechs Lúcifer estava impressionada com a técnica, mas o que o deixou curioso foi 'Que magia era aquele que deixou seus dedos negros' ele se perguntou vendo o haki do armamento.

"Seu desgraçado" Riser gritou se lavando do chão segurando a bunda "Ai, O que, porque não está regenerando" Riser falou segurando a bunda que estava saindo sangue junto de um pouco de água que haru usou para lubrificar, "O que você fez comigo" Riser gritou.

'Não se degenerou, interessante, talvez seja o haki do armamento, já que ele cria uma armadura espiritual no mundo de one piece, mas seres com magia já possuem uma armadura espiritual invisível no corpo,fazendo com que seja possível eu tocar usuário de logia sem haki do armamento, então o haki do armamento aqui em dxd se tornou capaz de anular a regeneração da phoenix, acho que vou testa' Haru estava perdido nos pensamentos até.

[Riser Phoenix Ativou》Cinzas Da Fênix]

[Todas As Estatísticas Aumentam 50%]

'O que, Observer'

[Riser Phoenix]

[Nível》105]

[Raça》Diabo]

[Título》Franga Assada]

[HP》30.000]

[MP》210.000]

[VIT》300]

[PMG》1.050]

[STR》600]

[AGI》675]

[DEX》30]

[LUK》150]

[INT》90]

[Haru》Ódio]

'Que merda, ele recuperou todo HP e MP com isso, mas com reforço eu ainda sou superior fisicamente, mas magicamente sou inferior,'

'Merda' Haru pensou  usando sonido para escapar do Riser voando direto para ele com um soco flamejante que cobriu todo o corpo em chamas.

Haru apareceu a vinte metros do lugar anterior, vendo Riser bate na parede a destruindo.

Levantando do lugar Riser gritou"Eu vou te matar humano" Riser gritou abrindo suas asas de fogo criando um redemoinho de fogo no salão, o fogo está tão forte que os diabos criaram uma barreira mágica para se proteger.

'Está quente, então o calor passa dos 500, que problemático' Haru pensou cobrindo as duas mão em haki do armamento. 'Pelo menos eu posso para a regeneração com haki, foi mal Família Phoenix, mas eu terei humilhar sua regeneração para todo o submundo' Haru pensou atacando Riser.

Riser também atacou os dois com os punhos puxado para trás dando um soco que destruiu o chão do salão pelo impacto.

'Talvez se eu cobri as mãos com água posso fazer ele usa mais magia rapidamente' haru pensou cobrindo as duas mão com água. 'Quente, que porra a água está fervendo' Haru pensou vendo a água fervendo na mão.

'É melhor eu não perde tempo e ir com toda a velocidade' Haru então usou sonido aparecendo na frente do Riser o pegando de surpresa, haru começou a da um monte de socos com toda a velocidade  na cara do Riser diminuindo seu HP e MP com cada soco.

'Parece que nesse modo dele ele perde MP constantemente, com eu usando água apagado o fogo a redor dele com cada soco que molhar ele o MP diminuir mas rápido' Haru pensou dando um soco que quebrou um dente, e um uppercut que o mandou para cima direto no teto.

Com Riser preso no teto, haru mandou uma bola de água cobrindo o corpo do Riser, a bola de água começou a ferver evaporando, haru então fez uma bola de raios na mão e jogou na bola de água com Riser.

Com a bola de água como conduto para aumentar o choque, um choque elétrico destruiu o teto do centro do salão com o grito do Riser.

"AAHAAAHAAAAAAAAHAAAAAHAAAH!"

Haru no chão viu a magia dele  caindo rapidamente com regeneração o curando.

'Então a fraqueza da familiar phoenix são raios, por isso, ele pediu para a rainha tira akeno do jogo de clarificação na primeira oportunidade, ela era a única ameaça para ele' Haru pensou vendo o MP do Riser ficar abaixo da metade.

'Meu MP também está abaixo da metade' haru pensou vendo o MP do Riser. 'Porém o dano causado pelos socos com haki não está se regenerando'

"Seu maldito, como pode me feri com a imortalidade da Fênix" Riser disse levantando do chão com o rosto todo machucado.

Haru cobriu os pés com haki do armamento. "Não lhe interessa" haru falou usando sonido atacando Riser em todos os cantos do corpo, costelas, estômago costa ovos cabeça.

O Riser estava sendo jogador por todos os lados na sala em alta velocidade, poucos diabos podiam acompanhar a velocidade do sonido, eles viram Riser se ferindo com a regeneração da casa de Phoenix sendo inútil.

'Como eu pensei, aquela magia que deixou os dedos dele negros, estão anulado a regeneração da casa de phoenix' Sirzechs pensou vendo haru finaliza com um soco coberto de negro com água e raios na cabeça do Riser O mandando para o chão 'Muito interessante, kurokami haru, você é muito interessante' esses foi o pensamentos finais do Maou vendo haru se preparar para acabar com Riser com o que lhe resta de magia.

"É hora de acabar com isso Franga Assada" haru disse se preparando para o ataque final.

"Es-Espere! Você sabe o que está fazendo, este compromisso é importante e necessário para o futuro dos diabos! Não é algo que um humano como você pode se intrometer!" Riser falou desesperado no chão vendo haru com o punho direito negro com água e raios.

"Eu não ligo, para essa bobagem" haru disse se preparando para da p último soco.

Quando haru está preste a dar o último ataque Ravel entra no caminho.

"Por favor pare, você já venceu" ela falou com com lágrimas ameaçado a sair dos olhos. 

"Tudo bem, não importa, de qualquer maneira, deixarei a Franga Assada vive por hoje" haru disse voltando o punho a normal. 

"Obrigada" Ravel falou com as bochechas vermelhas ajudando a tirar Riser do salão com o peerage dele.

Haru então anda na direção da Rias.

"Haru" Rias disse.

Haru vendo o pai dela se vira para ele.

"Eu venci, então vou levar minha recompensa para casa,afinal quero dormir enquanto me recupero dos ferimentos"

'Que ferimentos' todos pensou vendo haru quase sem ferimentos. 'E como ele está em pé sem magia' eles pensaram vendo ele com zero de magia.

O pai da Rias não falou nada e apenas fechou os olhos, Sirzechs nem está mas no lugar.

"Vemos Rias" haru falou pegando o círculo mágico, um brilho apareceu e.

"Griffon" alguém falou.

"ROAR" o griffon solta um pequeno rugido.

"De jeito nenhum eu vou montar nisso" haru disse usando um círculo de teletransporte que ganhou na roleta.

Haru pegou a mão da Rias e sumiram no circuito de teletransporte branco do haru.

_________________

Com Lord Gremory é Lord Phoenix depois que haru sumiu deixando o griffon para trás, com alguns diabos o consolador no chão por te sido negado.

"Lord Phoenix, Lamento muito que esse noivado tenha sido assim, Eu sei que é rude, mas esse noivado ..."

"Você não precisa dizer mais nada, lorde Gremory, Foi um bom compromisso para os diabos puros, mas parece que nós dois tivemos muita ganância, Nós dois já temos netos puros do Diabo, Talvez seja a ganância como demônios que nos fez desejar por isso, Ou é porque vimos o inferno na última guerra?"

"Não, eu também forcei minha ganância para minha filha"

"Qual é o nome dele, eu só ouvi o peerage da sua filha e ela o chamado de Haru, Eu queria agradecer a ele, o meu filho superestimou a capacidade do nosso clã, Esta também será uma boa lição para meu filho, Phoenix não é absoluta, mas eu ainda quero saber que poder foi esse que ele usou para anular a regeneração, não parecia o poder da casa de beliel, Mas teve um efeito parecido"

"Senhor Phoenix"

"Sua filha se apaixonou por alguém muito interessante, e ele já é o noivo da Sona Sitri também, parece que o submundo não vai ficar entediado no futuro"

"Eu não esperava que minha filha encontrasse um humano tão forte é com uma magia poderosa e única, ele também não é descendente de um herói"

"Um talento único que aparece na humanidade uma vez a cada um milhão de anos"

__________________

Na sala da casa onde haru vive ele está com Rias em pé, eles acabaram de chegar do submundo.

'Parece que Sona virá normalmente' isso mesmo haru viu sona na festa de noivado, ele viu que ela parecia preocupada, mas ela ficou feliz no final por ele ter vencido.

"Obrigada" Rias falou abraçando haru.

Rias então se afasta e o beija. "Eu quero uma noite como aquela vez que você tirou minha virgindade" Rias disse com uma voz sensual.

"Entendo, então suba para o quarto, eu não demorarei muito"

"Estarei esperando" ela disse subindo para o quarto.

'Agora'

[24.000/40.000]

[0/100.000]

'Não esperava que o próprio calor da chamas pudessem me causa queimaduras de primeiro grau'


[Missão completa]

[Recompensa》Rias Gremory]

[Missão completa]

[Acerto de contas com o passarinho]

[Recompensa》Regeneração de HP diminuído pela metade]

[Missão secreta completa]

[Impressione as Famílias Phoenix Gremory é Sitri]

[Recompensa》300 PDS]

[Missão secreta completa]

[Ganhe o interesse dos maou]

[Recompensa》400 PDS]

[Arco Da Fênix Completo]

[Recompensa》500.000 TK]

[Missão secreta completa]

[Tirando virgindade anal dos pervertido]

[Recompensa》Mais 5% de chance de engravidar mulheres]

[Missão Harém Iniciado]

[Recompensa》Rei Do Harém]


'Qual é a desse título'

[Título》Rei Do Harém》As Garotas Do Seu Harém Tem 50% De Chance De Engravidar De Você]

[Aviso》Esse título é equipado automaticamente quando em relação com um membro do harém]

'Devo Começar A Usá Proteção'

Haru pensou subindo as escadas para passar a noite dentro da Rias

__________________

'Merda, Sona e Rias estão se encarando intensamente essa manhã, é melhor eu ir logo para escola'

"Eu é que serei a principal Rias"

'A minha vida silenciosa nessa casa, acabou' Haru pensou ouvindo a gritaria uma com a outra fora de casa.

"Mas o que querem dizer com principal"


CONTINUAR……………………...



Notas Finais


OBRIGADO PELOS 100 FAVORITOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...