História Uma Nova Vida em Estilo RPG - Capítulo 28


Escrita por:

Visualizações 122
Palavras 1.587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 28 - A Dungeon (2 Andar)


 NARUTO ON

 Logo depois eu sou transportado para um corredor iluminado por mais tochas. Após andar por alguns minutos eu encontro o próximo inimigo. Ele tinha uma aparência estranha, tinha duas cabeças, o corpo a cabeça principal de um leão com a segunda sendo de cabra, olhos verdes, dentes afiados como navalhas e uma cauda com a cabeça de uma cobra. Eu olhei o nome acima da cabeça e ele estava em laranja.

[Chimera]

 Eu avanço contra ela e a ataco com minhas Blade of Chaos, porém ela desviou e me mordeu com sua cabeça de cobra no meu ombro, me fazendo sentir muita dor e ficar desorientado.

[Você ganhou a Skill “Imunidade a Veneno LV 1 (5,66%)”]

 Eu sentia o veneno correndo por minhas veias. E conforme o tempo passava, mais minha Skill aumentava. Sentia minha visão embaçar, meu corpo pesado. Eu quase desmaiei quando senti os efeitos do veneno desaparecendo aos poucos.

[Parabéns. Sua habilidade subiu de nível.]

[Imunidade a Veneno LV Max]

 Recuperando-me dos efeitos do veneno. Eu ataquei a Chimera com minhas Blade of Chaos em um ataque giratório. Fazendo inúmeros cortes nela, fazendo-a cair no chão morta.

[Você recebeu 500 de EXP e 100 Orbes Vermelhos]

- Ah, é mesmo, ainda tem isso dos Orbes Vermelhos. Eu acho que já posso evoluir minhas Blade of Chaos.– Disse indo checar as especificações de minhas Blade of Chaos.

[Item]

-Blade of Chaos LV 1

[Classe de item: S]

[Tipo: Adaga]

[Orbes Vermelhos: 5500/3000]

[Dano: 45]

[Efeitos da Lâmina]

-Sangramento LV 1: inimigos atacados perdem 2% de suas vidas a cada 1 segundo.

[Você já possui Orbes Vermelhos o suficiente. Deseja melhorar sua arma?]

[Sim] [Não]

- Sim. – Digo e as Blade of Chaos começam a brilhar, elas mudam de forma e suas especificações sofreram algumas alterações.

 [Item]

-Blade of Chaos LV 2

[Classe de item: S]

[Tipo: Adaga]

[Orbes Vermelhos: 2500/5000]

[Dano: 90]

[Efeitos da Lâmina]

-Sangramento LV 2: inimigos atacados perdem 4% de suas vidas a cada 1 segundo.

-Queimadura LV 2: inimigos atacados sofrem queimaduras e perdem 4% de suas vidas a cada 2 segundos.

- Muito legal. – Digo olhando para o novo visual das Blade of Chaos (N/A: Link nas Notas Finais). Eu então prossigo pelo corredor até chegar em um lugar muito parecido com um panteão grego, com colunas de mármore que iam até o teto, e no centro estavam.

Quarenta [Chimera]

Duas [Manticore]

 Essas Manticore tinham a aparência muito similar com a de um leão, só que maior, com olhos verdes brilhantes, dentes afiados como navalhas, uma enorme cauda de escorpião e asas de dragão nas costas.

[Alerta de Evento]

[Felinos Mortais]

 

 [Objetivo: Mate todos monstros no panteão.]

 [Recompensas: Por cada monstro morto, o Jogador receberá experiencia e pontos em dobro.]

 -Uma Chimera: 1000 EXP

 -Uma Manticore: 3000 EXP

 [Caso Falhe: Você morre.]

Todos estavam com os nomes em laranja, então não preciso me preocupar tanto quanto com o último Chefão. As Chimera começaram a avançar em minha direção

- Muito bem. Hora do massacre. – Eu disse com minhas Blade of Chaos pegando fogo, e comecei a matar cada Chimera, fazendo todas as Chimera caírem ao chão mortas.

[Você recebeu 40000 de EXP e 3000 Orbes Vermelhos]

 Eu logo fui ver meus Status.

[Status]

[Nome: Naruto Uzumaki]

 [Título: Conquistador]

 [Nível: 36]

 [Exp: 52000/90000]

 

 [HP:6100/6100]

 [MP:7500/7500]

 [CP:6000/6000]

 [RP:5100/5100]

 

 [Força: 800]

 [Agilidade: 800]

 [Inteligência: 300]

 [Vitalidade: 300]

 [Chakra: 300]

 [Reiatsu: 255]

 [ Pontos de Habilidades: 0]

 Eu então vou para cima das Manticore, mas antes que eu desse um passo elas começaram a crescer e ficaram com mais de 5 metros de altura, seus nomes mudaram e ficaram vermelhos.

[Grand Manticore]

[Grand Manticore]

 Elas então alçam voo. E lá de cima começam a lançar ferrões em minha direção, eu começo a correr e me protejo atrás de uma das colunas, que começou a ser bombardeada pelos enormes ferrões.

- E agora? Com elas lá em cima e disparando esses ferrões eu não vou conseguir atacá-las sem ser atingido por elas. Espera. As Sementes Sagradas. – Digo abrindo meu  inventário e encontrando elas lá. Eu então clico em uma e aparece uma mensagem dizendo.

[Deseja usar a Semente Sagrada do Raio?]

[Sim] [Não]

- Sim. – Eu digo e logo depois sinto uma grande quantidade de energia percorrer meu corpo e uma grande quantidade de técnicas fluir para o meu cérebro. Eu sorrio pois uma me chamou a atenção.

- Muito bem seus malditos. Tomem isso! Relâmpago de Plasma! – Eu digo dando um soco em direção das Grand Manticore e uma grande quantidade de raios foi mandada em direção a elas, atingindo-as diversas vezes, fazendo com que elas caíssem ao chão. Eu então escolhi outra Semente e apareceu outra mensagem.

[Deseja usar a Semente Sagrada do Gelo?]

[Sim] [Não]

- Sim. – Eu digo e logo sinto um calafrio percorrer minha espinha e mais técnicas fluírem para meu cérebro, eu dou um sorriso e junto minhas mãos dizendo.

- Tomem isso! Execução Aurora! – Disse estendendo meus braços na direção das Grand Manticore e elas foram congeladas quase instantaneamente. Para logo depois se quebrarem em diversos pedaços.

[Você recebeu 12000 de EXP e 2000 Orbes Vermelhos]

- Muito bem. Agora vamos atrás do Chefão. – Eu disse me dirigindo a saída. Quando eu sinto um movimento vindo dos pedaços de gelo. Quando eu olho para eles, percebo que eles estavam se juntando em uma espécie de monstro gigante. Assim que todos terminaram de se juntar, eu li o nome que estava escrito acima de suas cabeças.

[King Manticore]

 Ele tinha duas cabeças e um corpo de leão com uma parte do pelo branco e outra roxa, olhos azuis como Safiras em uma cabeça e amarelos como um Topázio Imperial na outra, duas caudas de escorpião, quatro asas de dragão e seu nome estava escrito em vermelho vibrante.

[Alerta de Evento]

[Rei das Feras]

 

 [Objetivo: Mate o King Manticore.]

 [Recompensas: Por cada monstro morto, o Jogador receberá experiencia e pontos em dobro.]

 -King Manticora: 5000 EXP

 -1 Joia do Gelo

 -1 Joia do Raio

 [Caso Falhe: Você morre.]

- Lascou. – Foi o que eu disse antes de receber um sopro gélido da cabeça da esquerda e um raio da cabeça da direita. Sendo mandado na direção de uma das colunas, quebrando-a fazendo com que ela acabe caindo sobre mim. Eu então decido usar a última Semente Sagrada.

[Deseja usar a Semente Sagrada do Fogo?]

[Sim] [Não]

- Sim. – Digo ainda debaixo dos escombros. Eu então sinto uma queimação em meu corpo e mais técnicas fluírem para o meu cérebro. Eu então digo saindo dos escombros.

- Muito bem. Hora de acabar com isso. – Eu levanto meu dedo indicador e crio um pequeno Sol acima dele.

- Sol Cruel. – Digo lançando a esfera em chamas, que antes de atingi-lo se expandiu e começou a queima-lo completamente até virar cinzas.

- Agora só está faltando o Chefão. – Eu digo novamente me dirigindo para a saída. Quando percebo uma movimentação nas cinzas. E o que vejo me fez dizer.

- Só pode estar de brincadeira! – Disse alarmado com o que eu estava vendo. O bicho estava se reconstituindo das cinzas e ficando maior, agora ele tinha 7 metros de altura, três cabeças de leão com a do meio com olhos vermelho rubi e a pelagem avermelhada, surgiu mais um par de asas de dragão em suas costas e mais uma cauda de escorpião e seu nome havia mudado novamente.

[Master Manticore]

 Eu então recebo um aviso.

[Alerta!]

[Você encontrou o Boss do Segundo Andar. Derrote ele para seguir para o Terceiro Andar.]

[Recompensas]

-10.000 de EXP

-10.000 Orbes Vermelhos

-Ovo de Manticore do Fogo

-Ovo de Manticore do Gelo

-Ovo de Manticore do Raio

 

- Essas coisas botam ovos?! – Disse surpreso. Pois nunca imaginaria que um bicho desses pudesse sair de um ovo.

- Enfim, vamos acabar logo com isso. – Disse empunhando minhas Blade of Chaos e avançando contra ele. Eu pulei e lancei minhas Blade of Chaos em direção ao peito do Master Manticore. Assim que elas se fincaram na pele do Boss, eu as puxei para baixo e fiz dois longos ferimentos de cima para baixo em seu peito, dos quais saiam sangue em abundancia, o Boss urrou de dor e avançou com suas três caudas em minha direção. Eu pulo sobre elas e decepo as pontas das caudas usando as Blade of Chaos, fazendo o Boss urrar ainda mais de dor. Eu então começo a subir pelo que sobrou das caudas e chego até as costas do Master Manticore e decepo suas seis asas usando as Blade of Chaos em um ataque giratório. Fazendo-o despencar ao chão, aproveitando a altitude eu caio com as Blade of Chaos girando em minhas mãos e mirando a cabeça do meio, quando eu chego perto eu uso as Blade of Chaos para decepar a cabeça do meio, matando-a na mesma hora. Fazendo as outras duas cabeças lançarem seus respectivos elementos em minha direção, mas eu esquivo e a única coisa que elas acertaram foram a si mesmas, assim finalizando-o.

[Parabéns]

[Você matou o Rei das Feras, Master Manticore!]

[Aviso!]

[O Boss da Dungeon foi morto. Você zerou o Segundo Andar. Receba suas recompensas.]

[Você recebeu o Ovo de Manticore do Fogo]

[Você recebeu o Ovo de Manticore do Gelo]

[Você recebeu o Ovo de Manticore do Raio]

[Você pode ir para o Terceiro Andar. Você quer prosseguir ou quer sair da Torre?]

- Quero prosseguir. – Disse Naruto um pouco ofegante.

 Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...