História Uma Nova Vida em Estilo RPG (One Punch Man) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Devil May Cry, Naruto, One-Punch Man, Venom (2018)
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais
Visualizações 64
Palavras 2.541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 11 - O Rei do Mar Profundo


 AUTOR ON

- Humanos insignificantes, escutem se querem viver. Sou um emissário das águas profundas. – Disse um monstro gigante parecido com um polvo. Enquanto isso o Cavaleiro Sem Licença se aproxima do local.

- Entreguem suas terras para o Povo do Mar! – Disse o monstro.

- E vocês humanos virarão a nossa ração… - Disse o monstro antes de ser interrompido por uma voz dizer.

- Fogo do Dragão! – E uma torrente de chamas foi lançada sobre o monstro. Que ficou frito em segundos. Pouco tempo depois, o Cavaleiro Sem Licença chega ao local.

- Disseram que foi aquele cara de novo. – Disse uma das pessoas.

- Qual era mesmo o nome dele? – Pergunta outra pessoa.

- Não me lembro, mas parece que ele é muito forte. – Disse outra pessoa.

 Um tempo depois, próximo da praia.

- Nós reivindicamos o mundo da superfície para o Povo do Mar! Resistir é inútil! – Disse outro monstro parecido com um polvo. Quando ele tem um de seus tentáculos destruídos.

- Olá pessoal, sou eu, Stinger, o herói popular Classe A, Rank 11 que veio salvar o dia. Às suas ordens. – Disse o herói. Deixando todas as pessoas animadas.

- Agora então! Quem quiser ter um grande buraco em seu corpo, pode me atacar! – Disse Stinger.

 Na casa do Naruto.

- Sensei. Você subiu para Classe B, Rank 4 agora. Você avançará para a Classe A em breve. – Disse Genos.

- Classe A. Não é a mesma Classe em que aquele almofadinha do Amai Mask está? – Pergunta Naruto.

- Sim. – Disse Genos. Quando o telefone toca.

- Com licença. – Disse Genos atendendo o celular.

- Olá? Cidade J? é um pouco longe demais. Não há heróis competentes por perto? – Pergunta Genos. Enquanto isso Naruto liga a TV e assiste às notícias.

- Sensei, o monstro que derrotou enquanto andava no outro dia, disse que ele se chamava de Povo do Mar? – Pergunta Genos.

- Pelo que eu me lembro sim. – Disse Naruto.

- Os muitos monstros que emergiram na Cidade J se autodenominam de Povo do Mar. – Disse a repórter.

- Parece que um único herói Classe A está lutando com eles sozinho. E está prestes a ser derrotado. – Disse Genos.

- Parece que um único herói Classe A está lutando com eles sozinho. Ele está quase no limite. É nítido que ele está exausto. Aguardamos a resposta rápida da Associação de Heróis. É uma Ameaça Nível Tigre. Todos os cidadãos mantenham distância. – Disse a repórter.

 Com Stinger.

- Você é bem durão. Povo Viscoso. Minha lança Takenoko está feliz por finalmente ter algum desafio. Mas acho que é hora de encerrar. – Disse Stinger todo ferrado.

- Pare de tentar ser corajoso, humano. Ninguém mais está assistindo. Você perdeu sua plateia. Mas nós o mataremos bem lentamente. Nós o faremos sofrer por ter matado nossos companheiros. – Disseram alguns dos que restaram do Povo do Mar.

- Só mais quatro. – Disse Stinger.

- Não ter uma plateia só torna as coisas mais fáceis para mim! – Disse Stinger. Logo ele perfurou as cabeças dos quatro monstros restantes.

- Ferrão Broca Gigante! Ataque Quádruplo! – Disse Stinger.

- Eu consegui. Eu consegui! Deviam ser um Nível de Ameaça Deus. E eu acabei com todos eles sozinho! – Disse Stinger, antes de receber um golpe no estômago de outro ser do Povo do Mar.

- Olhe aqui. Você me desagrada. Você pode morrer agora. – Disse o ser.

 Com Naruto e Genos.

- Falta quanto para chegarmos lá? – Pergunta Naruto.

- Chegaremos logo, mas não consigo captar um sinal. – Disse Genos.

- Vou na frente para descobri onde é e mandarei uma mensagem na hora. – Disse Genos disparando na frente. Naruto então escuta o alerta.

- Esta é uma mensagem importante da Associação de Heróis. Essa é uma questão de Nível de Ameaça Tigre. Todos os cidadãos, por favor mantenham distância da área.

 Na sede da Associação dos Heróis da Cidade A.

- Você mandou o aviso? – Perguntou o executivo.

- Acabei de fazer o pedido. – Disse uma jovem.

- Desculpe, precisamos atualizá-lo. Prepare-se para mandar de novo. – Disse o jovem de óculos.

- Como assim? – Pergunta o executivo.

- Stinger foi derrotado. – Disse o jovem de óculos.

 Próximo da Cidade J.

- Aqui é o Cavaleiro Sem Licença. Estou indo para o local. Diga-me onde é! – Diz o Cavaleiro Sem Licença ao telefone, mas as linhas estavam ocupadas.

- Ei! Não faria isso se fosse você. – Disse outro herói.

- Não é para heróis Classe C como nós. – Disse outro herói.

- Acabamos de ser avisados. – Disse outro herói.

- É uma transmissão de emergência. O Nível de Ameaça aumentou de Tigre para Demônio. Evacuem a cidade imediatamente. – Disse o aviso. Mas o Cavaleiro Sem Licença continuo avançando em direção da Cidade J.

 Na Cidade J.

- Repito. Todos os cidadão da Cidade J, por favor, evacuem a cidade imediatamente. – Disse o aviso.

- Evacuar? Que tolice. Nenhum de vocês vai viver. – Disse o monstro que derrotou o Stinger. Mas ele estava sendo observado por outro herói.

- Ele deve ser aquele que derrubou o Stinger. – Disse o herói.

- Só resta um. Devo esperar apoio? Talvez possa derrotá-lo cara a cara. – Pensa o herói. Mas o monstro surge atrás dele, o assustando. Logo o herói o golpeou no centro do peito.

- Isso doeu. Para que fez isso? – Pergunta o monstro.

- Como ele se esgueiro atrás de mim? Ele me fez gritar feito um idiota. O meu Chute de Raio movido a pólvora não funcionou. Não sou páreo para ele. – Pensa o herói.

- Quem é você? – Pergunta o monstro.

- Eu sou, o herói Lightning Max. Encare-me! – Disse Lightning Max.

- Encarar você? Muito bem. – Disse o monstro.

- Acharei uma abertura para fugir. – Pensa Lightning Max, mas não tem nem tempo de atacar, pois recebe um soco em seu estômago que o mandou voando até um prédio do outro lado da rua.

- O que acabou de acontecer? Não sinto meu corpo. – Pensa Lightning Max. Ele então tenta atacar o monstro, mas recebe outro golpe que o manda voando através de uma parede. Mas antes que o mesmo caia no chão e seja esmagado por um monte de concreto, ele é salvo por alguém usando um uniforme de prisioneiro.

- Eu sou um herói Classe S, Pretty Pretty Prisioner. Fugi da prisão para encontrar o homem dos meus sonhos. – Disse o homem.

- Quem imaginaria, que um herói estaria cumprindo pena na prisão. Graças a você, eu também consegui fugir. Eu lhe agradeço. – Disse Sonic.

- Você é Sonic, prisioneiro número 4188. – Disse Pretty Pretty Prisioner, deixando Sonic surpreso.

- Está surpreso? Costumo ficar de olho nos garotos que chamam a minha atenção. Afinal, cumpro prisão perpétua por minha inabilidade em controlar meus assédios a garotos. – Disse Pretty Pretty Prisioner.

- Minha nossa. Um novo soldado veio me encarar? – Pergunta o monstro.

- Muito bem. Eu sinto uma forte presença dele. Fique para trás, Sonic. – Disse Pretty Pretty Prisioner.

- Classe A, Rank 11, Stinger, Classe A, Rank 20, Lightning Max, estavam na minha lista de garotos para conhecer. Não vou perdoá-lo por tê-los quebrado! Posso ter caído para último lugar graças ao Genos, mas sou um herói Classe S. você não me derrotará tão facilmente. – Disse Pretty Pretty Prisioner.

- Primeiro, testarei as águas lutando a 50%. – Disse Pretty Pretty Prisioner. Mas acabou rasgando seu suéter que estava usando sobre o macacão de prisioneiro. Ficando maluco com isso.

- Minha malha tricotada à mão que meu namorado fez para mim! Você vai se ver comigo agora seu canalha! – Disse Pretty Pretty Prisioner furioso.

- Sua carne parece saborosa. Estou salivando. – Disse o monstro, logo depois golpeando Pretty Pretty Prisioner, que devolve com outro soco, que entortou a mandíbula do monstro.

- Quê? Minha nossa. – Disse o monstro com sua mandíbula torta. Pretty Pretty Prisioner logo desferiu outro golpe contra o monstro. O mandando para trás.

- Isso doeu de verdade. Mas só um pouquinho. – Disse o monstro com sua mandíbula de volta ao lugar.

- Isso também doeu. Só um pouquinho. – Disse Pretty Pretty Prisioner com sangue saindo do nariz.

- Ele age como durão, mas Pretty Pretty Prisioner está sofrendo mais. Mas essa é uma luta entre uma Ameaça Nível Demônio e um herói Classe S? Isso é bizarro. Não me imagino perdendo para eles. – Pensa Sonic.

- Tô bege. Foi um soco mais forte do que eu imaginava. Mas não posso perder aqui. Não posso deixar que ele quebre mais garotos. – Pensa Pretty Pretty Prisioner.

- Não tenho outra escolha. – Disse Pretty Pretty Prisioner. Deixando Sonic curioso.

- Chegou a hora de brilhar. Prepare-se! Eu vou arrasar! – Disse Pretty Pretty Prisioner.

- Pretty Pretty Prisioner Estilo Anjo! – Disse Pretty Pretty Prisioner rasgando toda a sua roupa.

- Agora ele está nu. Não há nada de angelical nisso. Na verdade, nem de humano. Estou cansado disso, é melhor eu ir. – Pensa Sonic.

- Ninguém viu meu Estilo Anjo e viveu para contar. – Disse Pretty Pretty Prisioner.

- Então eu vou embora. – Pensa Sonic virando o rosto.

- É de doer os olhos. – Disse o monstro.

- Essas são as suas últimas palavras? – Pergunta Pretty Pretty Prisioner. Ele então pula e cria asas de anjo feitas de luz. Ele então desce sobre o monstro e diz.

- Fúria do Anjo! – E lança uma barragem de socos sobre o monstro.

 Longe do local da luta.

- Captei níveis elevados de energia por perto. Encontrei. – Disse Genos, mas quando foi avisar ao Naruto, não tinha como contatá-lo.

- Não tenho escolha. – Disse Genos, logo avançando na direção da luta.

 De volta para a luta.

- Você já acabou? – Pergunta o monstro, deixando Pretty Pretty Prisioner e Sonic surpresos.

- Doeu um pouco. – Disse o monstro. Logo depois desferindo alguns ataques no Pretty Pretty Prisioner.

- Eis a questão sobre ataques de barragem, você precisa dar cada golpe como se fosse para matar. Assim! – Disse o monstro desferindo diversos golpes em Pretty Pretty Prisioner. Logo depois o manda voando na direção de um prédio.

- Ah, que divertido. – Disse o monstro.

- Quem é você? – Pergunta Sonic.

- Eu sou o Rei do Mar Profundo, líder do Povo do Mar e futuro conquistador deste mundo. – Disse o monstro.

- Você também quer me enfrentar? – Pergunta o Rei do Mar Profundo.

- Acha mesmo que pode conquistar o mundo sozinho? Que patético. – Disse Sonic.

- Mesmo? Então você também pode morrer. – Disse o Rei do Mar Profundo.

- Eu lhe diria o mesmo. Eu o deixaria viver, se você não tivesse sido tão arrogante. Não sou um herói, mas acabarei com você. – Disse Sonic.

- Ah, começou a chover. – Disse o Rei do Mar Profundo. Ele logo avança contra Sonic. Que desvia e diz.

- Chute Lâmina de Vento! – E atinge a cabeça do Rei do Mar Profundo.

- Rei do Mar Profundo, nunca vai conseguir me pegar. – Disse Sonic, logo desviando por pouco de uma moreia que saia da boca do Rei do Mar Profundo.

- Do que estava falando? Quando minha moreia pegar você, ela nunca o soltará. – Disse o Rei do Mar Profundo, não sei como, e mandando a morei de volta ao ataque. Mas Sonic surge em baixo dele e faz ele fechar a boca, decepando a moreia.

- Eu lhe direi mais uma vez, não me vejo perdendo para você. – Disse Sonic, logo desviando de vários ataques do Rei do Mar Profundo.

- É inútil. Você é poderoso… mas é lento demais para me enfrentar. – Disse Sonic enquanto desviava dos golpes do Rei do Mar Profundo.

- Obrigado, Rei do Mar Profundo! – Disse Sonic, logo desviando de mais um ataque do monstro.

- Inimigos como você me fazem perceber minha própria força! – Disse Sonic, logo desferindo diversos golpes no Rei do Mar Profundo.

- Sou o mais rápido do mundo! – Disse Sonic, logo o Rei do Mar Profundo ficou com uma expressão maluca.

- Eu quebrei você? – Pergunta Sonic, mas fica surpreso quando o vê se aproximando mais rapidamente do que antes.

- Ele está mais rápido. E mais poderoso. – Pensa Sonic.

- O que acabou de acontecer com ele? – Se pergunta Sonic. Mas logo o Rei do Mar Profundo surge atrás dele, completamente diferente.

- Ele é grande. – Pensa Sonic.

- Eu enruguei bastante desde que vim para a superfície. Mas estou me sentindo melhor, graças a essa chuva. Mal posso sentir seus ataques. – Disse o Rei do Mar Profundo.

 Em outra parte da Cidade J.

- No momento não sabemos o paradeiro do restante do Povo do Mar. Vários heróis foram encontrados na cena, derrotados em batalha. No momento estão em estado crítico. – Disse um apresentador.

- Que sorte, um farol vermelho bem agora! – Disse o Cavaleiro Sem Licença. Ele então vê Naruto andando e dizendo.

- Para onde diabos ele foi? – Pergunta Naruto. Ele então olha para o Cavaleiro Sem Licença e diz.

- Oi. O que está fazendo aqui? – Pergunta Naruto se aproximando.

- Eu estou indo atrás do monstro. E você? – Pergunta o Cavaleiro Sem Licença.

- No momento eu estou procurando o Genos. Nós dois viemos dar um jeito no monstro. – Disse Naruto.

 Com Sonic e O Rei do Mar Profundo.

 Os dois atravessam um prédio. Com Sonic fugindo do Rei do Mar Profundo.

- Meus ataques não dão certo. Preciso de mais força? Não posso matá-lo só com as mãos. Preciso de um recuo tático para recuperar minhas armas. – Disse Sonic, mas o mesmo é pego pelo Rei do Mar Profundo.

- Peguei você. – Disse o Rei do Mar Profundo começando a esmagar o Sonic. Mas Sonic não estava mais lá, apenas suas roupas.

- Pode esperar. Na próxima vez que nos encontrarmos será o seu fim. – Disse Sonic, logo desaparecendo.

- Ah, que seja. Não vou perder meu tempo com peixe pequeno. – Disse o Rei do Mar Profundo.

 Um pouco longe dali.

 Sonic acaba aparecendo em frente do Genos.

- Quem é você? O que está fazendo aqui? Não ouviu o anuncio de evacuação? – Pergunta Genos.

- Você é um herói? É melhor não ir atrás do Rei do Mar Profundo. – Disse Sonic, deixando Genos sem entender.

- Nenhum de vocês é páreo para ele. – Disse Sonic.

- Não pode esperar derrotar um inimigo poderoso com seus heroísmos vazios. Você não pode proteger nada. – Disse Sonic desaparecendo.

- Quem era aquele depravado? – Pergunta Genos. Quando tem uma leitura.

- É do Povo do Mar? Captei um grande número de sinais de vida. Esses números… - Disse Genos.

- É o local da evacuação de emergência! – Disse Genos.

 Em frente do local.

- Posso sentir todos eles. Sim, são muitos. Estão vindo dali! – Disse o Rei do Mar Profundo. Logo depois pulando na direção dele e destruindo parte da redoma.

- Foi bom conhecer vocês. E agora, tchau tchau. – Disse o Rei do Mar Profundo. Causando medo nas pessoas ali. Mas alguns heróis que estavam ali apareceram para enfrentar o monstro. Porém eles foram derrotados num piscar de olhos.

- Por que ficaram todos quietos? – Pergunta o Rei do Mar Profundo.

- Você é do Povo do Mar? – Pergunta Genos.

 Enquanto isso, Naruto e o Cavaleiro Sem Licença avançam em direção do local de evacuação de emergência.

 Continua...


Notas Finais


Por favor, comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...