1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, novos sentimentos. >
  3. Um dia juntos .

História Uma nova vida, novos sentimentos. - Um dia juntos .


Escrita por: sakuritauchiha

Capítulo 8 - Um dia juntos .


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, novos sentimentos. - Um dia juntos .

Naquele mesmo dia depois de terem feito amor o casal decidiu passear e passar a tarde fora .

Sakura:- Sasuke-kun aqui não é lindo ?

Sasuke:-Hm, é.

Eles estavam perto de rio com montanhas ao fundo e floresta ao redor Sasuke estava acompanhando sakura quando a rosada saí de seu lado e vai até a margem do rio e começa a se despir e Sasuke a olha de canto.

Sasuke:-Sakura o que está  fazendo ?

Sakura:- Ora, Sasuke ,estou tirando a minha roupa !

Sasuke:- Hm, isso eu percebi porque está se despindo ?

Sakura:-Ah , Sasuke-kun vou nadar

Sasuke:- Nadar Sakura ?!

Sakura:- Sim algum problema Sasuke?

Sasuke:- Todos se você tirar a roupa vai atrair atenção de outros homens .!

Sakura:- Qual problema sasuke , não tem ninguém aqui, e depois estou aqui com meu marido !

Sasuke:- Hm, desde que não dêem em cima de você sakura.!

Sakura ficou apenas de biquíni e foi nadar no rio enquanto sasuke ficava apenas a observa com um sorriso discreto .

Sakura:-Sasuke- kun vêm nadar comigo 

Sasuke:- Hm, Obrigado , você molhada já é o suficiente sakura.

Sakura mostra a língua e faz careta para o moreno que mostra um sorriso de canto para sua amada rosada .

Ao cair da noite o casal volta a pousada tomam um banho arrumam- se  saíram para jantar fora em um pequeno restaurante de frutos do mar tendo uma noite romântica.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...