1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Vamos reabrir o Yukihira!

História Uma nova vida, uma nova historia - Vamos reabrir o Yukihira!


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Yooooo! Aqui é a Meari-chan :3 peço mtas desculpas pela minha demora
Bom.. é que na semana passada tive muito ocupada :P (Batismo do meu primo, fui a um evento de animes, aulas e netre outras coisas) Mas agr estou de veolta >v< e com um cap claro :3 hehe

Boa leitura!! :D

Capítulo 22 - Vamos reabrir o Yukihira!


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, uma nova historia - Vamos reabrir o Yukihira!

Autora on

 

Souma e Erina haviam acabado o ultrassom, eles andavam pela rua calmamente até Erina ter a ideia de querer tomar um sorvete. Chegaram à sorvetaria e Erina pediu um sorvete com sabores: morango, chocolate, baunilha e natas, os mesmos se sentam na mesa esperando o pedido chegar.

 

Erina: Nee...

Souma: Hm?

Erina: é verdade... Sobre o que você disse à doutora Samantha... Que vais abrir o Yukihira novamente?

Souma: Eu vou reabrir o Yukihira, e sim é verdade. Mas ele está aberto mas.. Eu quero que toda gente saiba que o restaurante vai abrir as portas após anos! - sorri largo

Erina: Mas tu vais reabrir sem o Joichirou-san?

Souma: Vou, mas digamos que tenho uma ajuda extra hehe.

Erina: Ajuda extra? - viu Yukihira assentir - Quem é?

Souma: A Rindou.

Erina: A-A Rindou-senpai!? E-Ela está aqui!? No Japão!?

Souma - acena - Ela chegou ontem e o Tsukasa-senpai veio junto - sorri largo - Acho que irei o pedir também para me ajudar com a reabertura.

Erina - ri - Mesmo tendo passado 6 anos, você não mudou nada Souma..

Souma: Mas! Só à apenas algumas pequenas mudanças, agora estou noivo da mulher que amo... E também vou ser pai - sorri bobo

Erina - sorri corada - Seu bobo - se levanta e dá um selinho demorado em Souma.

Maid - chega com o pedido de Erina e limpa a garganta - Cof! Cof! O seu pedido senhorita - coloca o sorvete na mesa e se retira.

Erina: Arigatou - sorri falso e logo depois faz uma cara de irritada bem engraçada - Estragada prazeres...

Souma - ri alto e fica a ver Erina a comer o sorvete fazendo sorrir largo ao ver como a sua noiva estava feliz.

Erina: Nee Souma.. Há uma coisa que eu esqueci-me de te falar..

Souma: Podes falar agora.

Erina: Meu pai quer que vás lá a casa, para.. - cora de leve - falarem sobre as coisas do casamento.

Souma: E quando é que o Asami me deseja ver?

Erina: Amanhã.

Souma - suspira aliviado - Que bom, pois ainda tenho a reabertura do Yukihira e tenho que falar algumas coisas com a Rindou.

Erina: Tudo bem, mas eu posso ir com você para vos ajudar?

Souma: Claro! Quantos mais melhor! - sorri

 

Erina acaba de comer o seu sorvete e Souma deixa o dinheiro em cima da mesa e os dois se levantam saindo da sorvetaria em direção ao restaurante.

 

*~*~*~*~*~*

 

O ruivo e a loira chegam ao restaurante e viram que Rindou comia os pedidos clientes, fazendo os mesmos irem embora do restaurante revoltados e irritados.

 

Souma: Rindou! O que você pensa que está fazendo? - pergunta com uma gota na cabeça

Rindou: Ue? Não está vendo? Estou comendo. - continua a comer.

Souma: Mas a comida é dos clientes!! Tu não podes simplesmente comer algo que não é para ti!

Rindou - faz bico fazendo uma expressão triste - Gomen ne, prometo que para a próxima não voltarei a fazer! E está noite irei te recompensar quando reabrires o Yukihira - fala toda animada com os olhos brilhantes - Pois assim à noite farei umas visitas às panelas de comida hehe - pensa

Souma - sorri - Ok, agora faça uma pausa. Otsukare-sama.

Rindou - sorri fofa - Arigatou! - volta a comer sem se importar com a presença de Erina pois ainda não a tinha visto.

 

Souma on

 

A Erina e eu estivemos a preparar a comida e quando a Rindou acabou de comer, ela foi redecorar o restaurante e quando olhei para o relógio e vi que eram 20:30 sorri e caminhei à porta a abrindo cheio de felicidade e euforia pois era isso que eu sentia dentro de mim neste exato momento, respirei fundo e gritei até não ter mais ar.

 

Souma: VENHAM TODOS! VENHAM TODOS À REABERTURA DO YUKIHIRA!

 

Hehe... Já estava na hora de reabri-lo após sei anos... 

 


Notas Finais


Pandora-nee-chan! Agora o serviço será teu :P está nos tuas mãos mana!!

Bye :3 bys de morango da Meari <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...