1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida (versão alternativa I) >
  3. Respostas Meia Boca

História Uma Nova Vida (versão alternativa I) - Respostas Meia Boca


Escrita por: Black_99

Capítulo 20 - Respostas Meia Boca


Ver Peter repreender o seu clone era sem dúvida uma cena muito engraçada, que fez todos os presentes rirem, incluindo uma certa enviada da igreja que tinha um pequeno sorriso e um certo ex-herdeiro do clã Phoenix que também estava sorrindo, mas tentando não demonstra. Mas logo depois levou alguns segundos para alguém do grupo voltar a tocar sobre o clone.

Asia: como Peter-san criou um clone dele e onde ele esteve esse tempo todo?

Asia que tinha parado de rir perguntou surpresa, chamando a atenção de todos e fazendo-os voltar ao assunto do porquê Peter os enganou com o seu clone o deixando se passar por ele.

Rias: é verdade - disse Rias colocando as mãos na boca pelo choque -

Akeno: sim isso é verdade, porque ele fez isso e onde ele esteve esse tempo todo? - diz Akeno -

Aquela e muitas perguntas foram discutidas pelo grupo Gremory, que aparentemente havia esquecido a batalha que tiveram alguns momentos atrás, para desencadear fofocas sobre as reais intenções de Peter, pois aquilo era uma questão que os deixou tão imersos que eles não notaram como Sona e seu grupo estavam se aproximando de onde estavam.

Peter: parece que nos dois temos muito o que explicar a eles - diz notando a aproximação de Sona apos sua discussão com seu clone

Peter:  sim chefe, esse parece ser o caso agora - concorda -

Após terem se passado alguns horas desde o incidente de Kokabiel, Peter juntamente com seu clone estavam na sala do clube ocultista a onde também estavam presentes Rias e Sona com suas respectivas nobrezas. Já o motivo de todas aquelas pessoas estarem reunidas ali, era outro se não ouvir a explicação que Peter  lhes daria.

Sona: como todos já estão aqui sugiro que você comece logo a sua explicação - diz em um tom  serio - então o que você nos pra conta?

Apos aquele questionamento de Sona, todos que estavam ali, ficam em silêncio enquanto olham atentamente para Peter e seu clone esperando uma resposta.

Peter: primeiro só pra reafirma, eu fui convocado aqui de outro universo assim como eu havia dito antes a Sirzechs  - revela surpreendendo o servos de Rias e Sona que não sabiam - agora sobre as outras questões.

Sona: sim?

Peter: questão um, porque eu deixe um clone em meu lugar? - pergunta - a resposta e simples, no meu mundo existem seis artefatos conhecido como,  jóias do infinito. Com o poder dessas jóias eu poderia voltar pro meu mundo mais rapidamente, por isso criei esse clone e o deixei no meu lugar - apotar para o conevao seu lado - então apos partir criei um exercito com vários outros clones e os mandei a procura das jóias ao redor do mundo.

Sona: jóias do infinito? O que são elas? 

Peter clone: eu posso explicar isso - se oferece para a explicação -  As Joias do Infinito são 6 pedras cósmicas extraordinariamente poderosas. Cada joia concede um poder específico ao seu portador no domínio de um aspecto do universo: Poder, Tempo, Mente, Espaço, Realidade e Alma. Quem reunir todas as Joias do Infinito, possui total controle sobre o universo. Ou melhor, ele vira praticamente um Deus - revela deixando todos surpresos e assustados -

Sona: você por acaso as encontrou? 

Pergunta meio temerosa ao pensar nas possibilidades do que Peter um completo desconhecido poderia fazer com o seu mundo se tivesse tamanho poder.

Peter: não eu ainda não encontrei nada - diz deixando Sona aliviada -

Issei: pera ai! Se essas jóias existem no seu mundo, como você pode ter tanta certeza de que elas existem aqui? - pergunta chocando a todos pelo seu raciocínio -

Peter: simples, Tony Stark um fabricante de armas dos EUA e Bruce Bener um cientistas também dos EUA especializado em radiação. Eles dois existem nesse mundo, e se eles dois existem aqui isso significa que esse universo também faz parte do mesmo mutiverso que o meu e como consequência as jóias do infinito também existem aqui. E também Steven Roger o super soldado do exercito americano na segunda guerra ou mais conhecido como Capitão america também existe nesse mundo, mesmo que os Estados unidos tenham mantido segredo sobre sua existência na guerra ao longo dos anos.

Sona: depois de sua explicação já deu pra entender que as jóias existem em nosso mundo, mas o que isso tem haver exatamente com esses homens?

Peter: o ano em que estamos aqui é 2006 não é mesmo? 

Sona: sim mas o que isso tem haver com o assunto que estamos falando?

Peter: para o assunto não ficar muito longo ou fugir do contexto vou explicar de um modo simples - diz dando um suspiro -  no meu mundo no ano de 2007 apos Tony Stark sofre um certo incidente e sair vivo dele ele volta para casa e messes depois virou um superherói, então anos mais tarde ele  juntamente com outros indivíduos superpoderosos criam um grupo conhecido mundialmente como Os Vingadores. Esse grupo esta diretamente envolvido com as jóias do infinito por isso sitei o nome de Tony e dos outros já que eles são importantes pois eles também existem aqui. 

Sona: então já que estamos no ano de 2006, que dizer que daqui a dois anos esse tau de Tony virara um superherói nesse mundo também.

Peter: esse mundo pode ser diferente do meu e vários aspectos mas sim. Mas vamos deixar esses assunto de lado e voltar a minha explicação pois vai ser rápida - diz mudando o assunto - como disse antes eu só estava atrás das jóias por isso deixei um clone aqui, mas quando eu volte pra cidade fui abordado pela policia. Já que eu não tinha documentos e nem parentes aqui, fui mandado pra um orfanato a onde passei a viver. Então após aguns dias no orfanato o pessoal de la me conseguiu uma vaga para estudar em Kuo e o resto vocês já sabem - termina sua explicação -

Rias: sim nos agora entendemos Peter-san.

Mesmo sabendo que Peter ainda escondia coisas dela, Rias acaba aceitando sua resumida explicação assim como os outros com excessão de Sona. Mesmo com a explicação Peter, ele não convenceu Sona, pois sua explicação estava cheia de furos, coisa que Sona não aceitaria.

Sona: os outros podem ate aceitar essa sua explicação meia boca, mas eu não - diz estreitando o olhar - você omitiu varios fatos, em especial como você pode usar magia e os olhos estranhos que seu clone tinha. Então até que você me esclareça realmente que você é e do que você é capaz não ficarei satisfeita. Pois de modo como eu o vejo você não passa de uma ameaça - diz surpreendendo a todos -

Peter: como esperado de você Sona - fala sorrindo fazendo Sona arquea as sobrancelhas - que tau a gente sair em um encontro então eu te conto tudo o que você quiser?

Com aquela inesperada Pergunta Peter acaba deixando todos em choque, mas a pessoa mais afeta era outra se não Sona. Ela já mais imaginou que algo como o aquilo pudesse acontecer.

Sona: com licença, por que você acha que eu aceitaria isso? - Sona após sair de seu estupor respondeu friamente -

Peter: Bem, você é um pouco séria demais, é só um simples encontro e também  pode ser a grande chance de obter as resposta que você tanto deseja

Sona: então seu eu quero respostas tenho que sair com você? 

Peter: sim - Peter disse despreocupadamente -

Sona: bem... Me deixe pensar por alguns dias então lhe darei uma resposta - Sona disse fracamente com vergonha Peter então disse -

Peter: vou espera então Sona. Ah, e deixe-me dizer isso. Você é uma garota muito atraente então espero que  sua resposta seja sim, pois estou mais que ansioso para passamos um tempo juntos.

Sona: O QUE!

Sona gritou com uma voz estridente enquanto lutava contra o desejo de não corar. Era raro que ela fosse elogiada daquele jeito.

Peter: pense nisso.

Peter disse aquilo quando saiu da sala acompanhado de seu clone deixando todos pasmos. Depois que ele fechou a porta, Sona ficou contemplando as suas  palavras.

Sona: "eu sou atraente? Ele não pode estar falando sério."

Sona pensou com sigo mesma. Era raro alguém a chamar de atraente como sua melhor amiga Rias, que rapidamente ganhou a reputação de beleza na escola, mas nunca ela. As palavras a surpreenderam e Sona nunca admitiria, mas ela estava realmente meio que feliz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...