1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida (versão alternativa I) >
  3. Surpresas No Parque

História Uma Nova Vida (versão alternativa I) - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Surpresas No Parque


Dois dias haviam se passado dede o incidente com Kokabiel, e Peter após acabar juntamente com seu clone  de treina/tortura Raiser, ele naquele momento estava relaxando no parque quando notou uma presença estranha ao seu redor. Não uma mas sim múltiplas presenças, nenhuma das quais ele reconheceu. Peter então notou uma estranha névoa ao redor da área que obscureceu as árvores de sua vista.

Seus instintos então aumentaram quando seu sentido aranha começou alerta-lo e ele imediatamente se preparou para um confronto. Ele na hora até pensou em mudar de local para não envolver inocentes no meio de seu conflito. Mas aquela altura ja era tarde, então ele sem alternativas ficou em posição e se preparou para convocar sua espada Kusanagi num piscar de olhos. 

Logo depois uma figura começou a se aproximar dele através do nevoeiro. Era um homem jovem, provavelmente adolescente, com cabelos escuros. Ele estava vestindo o que parecia um uniforme escolar, mas com armadura em vários lugares. Em suas mãos havia uma lança de aparência única que tinha uma aura sagrada muito poderosa. Mais duas figuras avançaram de seus lados, um era um jovem musculoso, enquanto o outro era uma adolescente loira. Todos pareciam ter a idade de Peter ou um pouco mais jovens. 

Observando os recém chegados, Peter logo os reconheceu, já que eles eram. Cao Cao, Hércules e Joan De Arc. Três membros da chamada facção Heróica. 

Cao Cao: saudações, Peter Luffy Benjamin D Parker - ele cinicamente o cumprimenta - meu nome é Cao Cao, um descendente do herói original Cao Cao - logo depois de se apresentar Cao Cao fez um gesto para seus dois companheiros - este é Hércules, um descendente do original, e esta é Jeane, uma descendente de Joan de Arc.

Peter: isso é legal e tudo, mas quem diabos é você e como você sabe meu nome?

Peter logo respondeu fingindo não os conhecer mas sem baixar a guarda, mesmo que ele não precisasse se preocupa já que eles não eram ameaça alguma.

Peter: além disso, o que vocês querem comigo? - Cao Cao sorriu -

Cao Cao: você é bastante observador e franco. Vimos você lutando durante a recente batalha contra Kokabiel. Foi honestamente incrível, ver um humano dominar um anjo caído da classe dos kadre. Eu gostaria de estender meu convite para você se juntar a facção heróica.

Peter: Facção de heróica? - pergunta se fazendo de desitendido - não posso dizer que eu já ouvi falar de vocês antes.

Cão Cao: você provavelmente não teria. Somos um grupo de uma organização chamada Khaos Brigade, liderada pelo dragão do infinito Ophis - explicou Cao Cao - consistimos em usuários de equipamentos sagrados humanos e descendentes de heróis lendários.

Peter: você quer que eu me junte a Ophis? - perguntou -

Cao Cao: Oh, não se preocupe, Ophis é apenas uma figura de proa. Você realmente não precisa segui-la - Cao Cao assegurou extraviando o tom interrogativo de Peter - só dissemos a ela que ajudariamos a matar o Grande Vermelho mas tirando isso podemos fazer o que quisermos. Existem outras facções também dentro da Brigada Khaos, mas somos a única que visa levar a humanidade acima das raças sobrenaturais que oprimir-nos.

Peter manteve uma cara séria ao longo de tudo, no entanto, o que acabara de ser dito apenas serviu para ele lembre de alguns eventos da Light novel e reforçar a imagem que ele tinha de Ophis sendo uma garotinha ingênua, além de irritá-lo em relação a como esses idiotas pareciam apenas usá-la.

Peter: você está perdendo seu tempo vindo aqui - declarou Peter - não tenho intenção de me juntar a você ou a qualquer outra facção desta brigada de Khaos. Vocês são basicamente um bando de terroristas usando o nome da ingênua Ophis e me recuso a fazer parte de algo assim.

Cao Cao: entendo. Parece que eu estava enganado sobre você - disse Cao Cao em um tom sombrio - eu pensei que você veria que isso é para o bem da humanidade. Parece que teremos que usar a força agora.

Na sequência os olhos de Peter mudaram para seu Sharingan e Reningan em em seguida ele de uma tatuagem de armazenamento no seu pulso, invocou a Kusanagi enquanto então se preparou, e disse apenas duas palavras para o grupo.

Peter: venham idiotas.

Hércules atacou primeiro e ichigo se desviou do caminho e golpeou com força o lado largo da Kusanagi, afastando-o. Cao Cao correu a seguir com alguns golpes, todos os quais Peter bloqueou ou desviou. Peter então parou ofensiva da lança e chutou Cao Cao para longe.

Peter: e como a novel descrevia, o grandalhão Hércules é do tipo que usa força bruta e Cao Cao é do tipo técnico" - pensou Peter - " e suponho que a garota provavelmente seja do tipo que usa velocidade e magias." 

Ele então ouviu Hércules dizer as palavras de ativação de seu Balance break, colocando-o em alerta. Sem se arriscar, Peter sem uasar selos de mão rapidamente fez um Chidori e carregou uma quantidade extremamente densa do elemento Raiton ao redor de seu punho direito e rapidamente o socou no chão.

Peter: Chidori!

Ele gritou quando numerosas explosões de raios azuis surgiram e detonaram ao seu redor afastando todos que estavam perto do centro do impacto.

Peter: Naginata Rasetsu (Alabarda Rakshasa)

Peter gritou quando usou os poderes da gura gura no mi e envolveu sua espada com uma bolha de tremores e então desencadeou seu ataque de onda de choque contra Cao Cao e Hércules. Vendo o ataque seus dois oponentes adotaram posições defensivas e tentaram se firmar contra a onda de choque crescente. Cao Cao girou e então usou seu True Longinus para redirecionar a técnica, enquanto Hércules manteve a guarda e permitiu que ele sofresse o impacto do ataque. No final ambos estavam acabados cheios de ferimentos e respirando fundo apos terem recebido um único ataque.

Tudo foi graças ao uso do Chidori de Peter que conseguiu pegá-los desprevenidos com sua técnica. E também graças a súbita explosão elétrica ele também conseguiu nocautear Jeanne e machucou pesadamente os dois homens do grupo, impedindo Hércules de ativar seu Balance break. Mesmo assim eles ainda pareciam querer lutar apesar daquilo.

Peter então aproveitou seus estados enfraquecido e usando seus poderes de Dragon Slayer dos Raios ele rapidamente se disparou em torno deles em sua forma de relâmpago enquanto fazia grandes golpes. Percebendo que não teriam chances de vitoria a estranha névoa ao redor de Cao Cao e os outros começou a cercar o trio da facção Heróica.

Cao Cao: parece que subestimei suas proezas de combate - observou Cao Cao - você não é apenas fisicamente forte, mas também tem uma mente boa e seu ataque surpresa anterior com aquela energia estranha é algo a julgar. Vamos recuar por enquanto, mas tenho certeza que nos encontraremos novamente.

O nevoeiro antinatural os cobriu completamente da visão de Peter e depois se dispersou, levando-os junto e deixando Peter sozinho no parque mais uma vez.

Peter:  foi uma boa brincadeira e uma ótima maneira de testa alguns golpes. Mas eu provavelmente deveria informar os líderes das três facções sobre isso na reunião de amanhã.

Ele refletiu ao se lembrar da reunião que Rias tinha dito a ele que aconteceriam no dia seguinte na academia. Agora o motivo para ele um completo estranha e não afiliado a nenhuma facção sobrenatural saber daquilo, era simples. Ele a pedido de cade líder das três facções foi convidado a participar do evento.

Peter: algo me diz que se eu não voltar logo pro meu mundo, acabarei me metendo e mais problemas a longo prazo - após dizer aquilo ele da um leve suspiro de preocupação mas logo sorrir -  mas vamos olhar pelo lado bom. Amanhã Sona finalmente me dara sua resposta - diz com um sorriso ainda maior enquanto ia embora -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...