1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida (versão alternativa II) >
  3. Planejamento

História Uma Nova Vida (versão alternativa II) - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Planejamento


 

[Clube De Música Depois Do Intervalo]

Os membros foram reunidos novamente e todos verificaram seus instrumentos em um ambiente confortável e confirmaram que tudo estava em ordem para começar seu ensaio. Quanto a Valerie ela já tinha daido há muito tempo. Issei havia indicado a Valerie onde encontrar Gaspar, além de que, com magia, ele também havia trocado de roupa para que o uniforme da escola passasse despercebido.

A música estava tocando no local, todos estavam tocando  melhor do que no dia anterior e alcançando um ponto em que todos os sons se encaixavam perfeitamente, tocando a música atual de forma eficaz. Todo mundo tinha um sorriso no rosto ao perceber aquele fato. Todos eles agora tinham um alto nível como músicos, até Issei havia recuperado grande parte de sua capacidade perdida em apenas dois dias. 

Mas como dizia o ditado, o que é bem aprendido nunca é esquecido. Mas claramente o seu melhor desempenhoera era devido a outra contra parte de sua alma. Ou melhor dizendo, o outro lado de sua alma que pertencia a Kisuke.

Cada música que eles tocaram foi tocada de uma maneira melhor que a anterior, e assim por diante veio a hora da partida. Depois das aulas todos andavam conversando, rindo juntos de uma maneira muito agradável.

Kiryu: se continuarmos assim, superaremos a outra banda - Kiryu comentou, ajustando os óculos -

Issei: agora que você mencionou, eu não os conheço - disse Issei com uma mão no queixo -

Saji: eles são uma banda independente da escola, já que este ano o Clube de música não existe mais, eles foram convidados a animar o festival - foi a informação que Saji lhes disse -

Issei: é verdade que os alunos formados que formaram o clube tinham três bandas que tocavam no festival a cada ano - lembrou apos rever algumas memorias -.

Tomoe: este ano será uma disputa complicada com apenas dois participantes - Tomoe deduziu calmamente -

Issei: entendo, então temos que preparar um repertório extenso - disse com entusiasmo -

Tsubasa: ainda não entendo por que você decidiu isso do nada Hyodo?

Tsubasa comentou com uma ligeira dúvida, enquanto os outros olharam para Issei com certa expectativa, esperando a sua resposta.

Issei: bem ... De uns tempos pra cá eu tenho tido muito tempo livre. Acho que faço isso por tédio e para realizar um pequeno sonho que uma parte minha tive quando criança.

Ele respondeu olhando enquanto olhava para o céu com um leve sorriso, fazendo outros pensaram um pouco e aceitarem sua resposta.

Kiryu: eu notei que você não sai mais com as garotas Hyodo, aconteceu alguma coisa? 

A morena de óculos perguntou de repente, e os outros quase se surpreenderam com a pergunta, mas o pequeno sorriso que Issei deu os intrigou.

Issei: suponho que posso lhes contar, já que não vejo problema. 

Ele respondeu de maneira relaxada e então ele passou a contar sobre seu relacionamento com as garotas antes, os últimos acontecimentos e que agora ele não tinha mais sentimentos por elas alem dos sentimentos de traição, decepção e raiva. 

Sendo não muito adepto em alguns aspectos da vida dos demônios, o Issei antigo de antes da fusão com Kisuke, antes ficou surpreso ao ouvir que os haréns eram normais nessa sociedade demoníaca, e devido aquilo,  aumentou ainda mais suas razões para querer formar um no passado. Mas refletindo sobre esses acontecimentos passados certamente deixou o novo Issei bastante pensativo.

Mas o que mais o impressionou era que agora aquele novo Hyodo Issei tinha uma namorada. Coisa que ninguém esperava acontecer e obviamente, ele não lhes disse quem era, mas prometeu que logo saberiam, e com aquilo acalmou um pouco as coisas. Agora eles já sabiam em parte a situação atual de Issei, e por parte do grupo Sitri, eles agora informariam seu rei assim que tivessem uma chance.

Kiryu também percebeu que havia algumas coisas que Issei omitiu em relação a seu relacionamento com Rias Gremory e seu grupo, mas ela deixou para lá, ela entendeu que o garoto teria suas razões para não dizer aquilo. Embora pela expressão nos rostos dos outros ele sabiam algo que ela não sabia, mas no final ela decidiu deixar aquilo também de lado, ela teria tempo para descobrir mais sobre a vida de Issei como um demônio.

Então quando o tema do Festival da Escola voltou, alguns detalhes foram discutidos antes que todos se separassem para seguir direções diferentes, deixando apenas Issei sozinho. Ele então virou para um canto em particular.

Issei: como foi? - ele perguntou calmamente e uma figura emergiu de seu esconderijo -

Valerie: foi legal, Gaspar disse que está preocupado com você - ela respondeu enquanto se aproximava do seu rei -

Issei: entendo, então entrarei em contato com ele depois, por enquanto devemos ir Valerie.

Disse ele estendendo a mão e loira hesitou um pouco, mas quando viu o sorriso caloroso de Issei, ela também sorriu, pegando a mão que ele lhe oferecia. Assim, ambos desapareceram em um círculo de transporte, aproveitando o fato de que era uma rua pouco percorrida.

[Submundo Castelo Do Dragão]

Um círculo mágico brilhou em frente ao grande edifício, de onde surgiu Valerie e Issei. Deve-se dizer que a garota ficou impressionada ao ver o local, notando várias bandeiras com a marca do dragão, que agora ela podia ver na sua mão direita.

Issei: chegamos, a partir de hoje esta será sua nova casa.

Disse ele com um pequeno sorriso e a Dhampire retribuiu o gesto, também sorrindo e sem perder tempo, os dois entraram no local, onde a garota percebeu várias presenças, notando instantaneamente que eram bastante fortes. Aquilo a fez se sentir um pouco desconfortável.

Issei: calma, elas vão ser gentis com você, garanto.

Ele disse para tranquilizá-la e felizmente para o garoto, aquelas palavras funcionaram. Depois que subiram as escadas, chegaram ao segundo andar, especificamente a sala de estar, onde Valerie podia ver cinco garotas espalhadas nos sofás, que ao sentirem a presença de ambos, dirigiam seus olhares para eles.

Rosseweisse: vejo que você encontrou outro membro para a sua nobreza - Rosseweisse foi a primeira a falar -

Valerie: meu nome é Valerie Tepes, sou o novo bispo de Ise-sama, por favor, cuide de mim - ela se apresentou com um ligeiro arco -

Penemue: então o portador do Sephiroth Graal hein? - Penemue murmurou surpresa -

Gabriel: prazer em conhecê-la, eu sou Gabriel, sua Torre - se apresentou levantando a mão em saudação -

Griselda: Griselda, cavalo do meu rei, um prazer conhecê-la - ela se apresentou com um sorriso gentil -

Rosseweisse: eu sou Rosseweiss

 

e, seu primeiro bispo, prazer em vê-la novamente - a cumprimentou -

Valerie a reconheceu instantaneamente, além de se lembrar da conversa com Issei, onde ele lhe explicou que estava sempre com ela quando ele era deixado de pelas outras garotas.

Penemue: Uau, é uma surpresa te encontrar neste lugar, eu sou Penemue, Peão de Ise.

Se apresenta dando um aceno em reconhecimento. A reconhecendo Valerie abriu os olhos em choque com a identidade da mulher de cabelos roxos a sua frente.

Valerie: você é mesmo Penemue-sama? Sua aura não é a mesma e você não se parece com ela.

Apontou em descrença e Penemue sorriu satisfeita por ver seu estado. Vendo aquilo, Issei explicou certas habilidades de sua Peças malignas, revelando a identidade do Arcanjo Gabriel em sua outras servas, o que quase causou um ataque cardíaco em Valerie.

Kurumi: Kurumi, rainha.

Usando seu novo nome aquela foi a única frase dita por Ophis. Já em relação a verdadeira identidade de Ophis, Issei decidiu mante-la em segredo, ele realmente não queria infartar seu novo servo.

Issei: bem, como estão todos juntos, tenho algo a comunicar.

Issei falou com total seriedade, enquanto todas as mulheres estavam distribuídas confortavelmente nos móveis, enquanto Issei estava na frente delas. Ele também estava agradecido por ninguém ter saído para passear, pois não queria esperar para fazer seu anúncio.

Griselda: do que se trata? - perguntou a exorcista curiosa -

Issei: estou pensando nisso desde esta manhã, já que quero melhorar em vários aspectos.

Disse ele em tom calmo e sério, e então um pequeno período de silêncio reinou na sala, enquanto Issei escolhia bem suas palavras.

Issei: eu quero ser um rei do qual vocês e aqueles que virem se sintam orgulhosos, é por isso que decidi começar desde já criar laços de confiança com vocês.

Ele começou a falar, sem estar nervoso, demonstrando as qualidades de um líder. Ouvindo suas palavras, as meninas prestaram total atenção nele, até Ophis ouviu atentamente.

Issei: vou passar o dia com cada uma de vocês depois da minha lição de casa na escola, vamos treinar e conversar, para que eu possa conhecer suas habilidades atuais, também poderei aprender mais sobre vocês e suas habilidades, além de conhecê-las melhor em nível pessoal - ele continuou falando e todos concordaram entendendo para onde seu rei estava indo -

Issei: Gris-chan, precisarei da sua ajuda para poder lidar com Ashkelon corretamente e uma outra nova espada que tenho. Também devemos nos conhecer, pois trabalharemos juntos no futuro.

Disse se dirigindo a Griselda que sorriu gentilmente antes de assentir.

Issei: Kurumi, vamos usar a biblioteca para que você aprenda a se encaixar entre os humanos mais facilmente e entender mais algumas coisas, então eu a levarei para onde quiser - 

Fala olhando para a morena que apenas demonstrou um pequeno sorriso em resposta.

Issei: Rose-chan, conheço suas habilidades, mas não há necessidade de expandir seu repertório, você também pode me ajudar com minha magia, preciso aprender alguns feitiços.

Ele disse corando levemente e  Roseweisse assentiu com um rubor semelhante. 

Issei: Gabriel, eu sei que você tem habilidades corpo a corpo, você poderia me dar uma mão? E em troca você pode me perguntar o que você quer.

Disse se dirigindo à loira de olhos verdes, que afirmou com um sorriso lindo, típico da mulher mais bonita do céu. E também a mais forte.

Issei: Penemue, suas habilidades são bastante equilibradas, é por isso que você é um Peão, então só peço ajuda em algumas partidas de treinos.

issei faz seu pedido olhando para ela que apenas assentiu, percebendo que seu dias vindouros ao lado de seu novo rei seriam bastante divertidos.

Issei: valerie, eu vou ajudá-la com sua Sacred Gear, algo me diz que nós dois teremos resultados satisfatórios trabalhando juntos - ele disse finalmente, abordando Valerie e ela assentiu com entusiasmo - Rose-chan, você tambem poderia ajudá-la no seu tempo livre, tenho certeza que com você ela aprenderá a usar sua magia de uma maneira melhor - Ele a perguntou  e ela assentiu com o pedido - Isso é tudo - concluiu com um pequeno sorriso -

[[[como quiser meu rei]]] 

Elas respondera em coro, algumas por diversão, enquanto Valerie fazia isso por natureza e Ophis por tocar junto com as outras. Ao final issei tinha um tique na sobrancelha.

Issei: está tudo bem com Ise, não gosto de formalidades - ele respondeu com um suspiro -

[[[Hai Ise]]]

Elas responderam novamente no mesmo tom, e Issei deixou cair os braços em derrota quando ouviu todas rirem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...