1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Novata >
  3. Karaokê

História Uma Novata - Karaokê


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Bora lá mais um capítulo! ❣️

Capítulo 11 - Karaokê


  Uma noite de karaokê e todos estavam deslumbrantes, para não dizer menos as meninas capricharam nos looks Uraraka usava um vestidinho rosa super lindo! Os meninos estavam bem casuais não havendo mudança em suas roupas, como era algo casual optei por uma saia preta com blusa de manga longa e uma botinha de cano alto também preta.

 Deku – tem certeza que o Kacchan não vem?

 Kirishima – fiz o que podia.. sabe como ele é teimoso.- disse olhando para mim.

Kira – vamos indo?

Denki – Bakugou.. vou tentar convencer ele.- minutos depois volta Denki com um sorrisinho sem graça.- acho melhor irmos sem ele.

Kira – posso encontrar vocês no caminho?

Deku – o que você vai fazer?

Kira – vou chamar a cinderela para ir ao baile..

Denki – essa eu quero ver..

Kirishima – vamos te esperar em frente na UA..- assenti indo a todo vapor ao quarto do Bakugou, faz bastante tempo que não venho aqui.. a última vez.. corei só de lembrar dormir abraçada com bombinha. Um silêncio absoluto em seu quarto dou duas batidas e sou respondida com um berro enorme vindo de dentro do quarto.

 Bakugou – Caí fora seu merda!!.- mais duas batidas, viro a maçaneta mais a porta está trancada.- Eu disse..- o grito cessou quando ele abriu a porta e me viu parada.- já disse que não vou..- ele virou de costas indo para dentro deixando a porta entreaberta aceitando seu convite indiretamente o segui, ele deitou na cama de bruços evitando olhar em meus olhos, o silêncio veio  logo em seguida fiquei xeretando o quarto dele mais não houve nenhuma reação.

Kira – você tá doente?- me aproximei da cama para colocar uma das mãos em seu cabeça.

Bakugou – não..- disse antes que eu o fizesse.- quem mandou você entrar?

Kira – a porta.. esquece.. porque você não vai? Me esforcei tanto pra todos irem..

Bakugou – já disse não tô afim.- suspiro.- por tá insistindo tanto que eu vá se o Deku já tá lá.

 Kira – O que o Deku tem haver com isso? Vou sentar aqui tudo bem?.- disse sentando na beira da cama bem perto dele.- tudo bem se não quiser ir.. então.. eu.. posso te fazer companhia?.- ele vira me olhando incrédulo.

Bakugou – quê?.- não evitei corar levemente.

Kira – da outra vez.. você ficou comigo então.. na verdade queria esclarecer algumas coisas com você que realmente não estou entendendo..

Bakugou – não tô afim..

Kira – olha escuta só uma coisinha, não quero saber se você está afim ou não de me ouvir porquê você vai! E só pra constar não me importo se quer fazer birra como uma criancinha tá sou eu que não estou afim de passar a noite com um cara que vai ficar a noite com a cara amarrada desse jeito!.- já estava pronta pra sair quando ele segura meu braço.

Bakugou – não se sinta tão confiante em solo inimigo.. é melhor segurar bem sua língua.

Kira – ou o quê?.- ele deu um sorrisinho diabólico.- se tiver fazendo birra por causa da sua camisa eu devolvo..

Bakugou - já.. usou ela?.- ele mesmo esperou minha resposta.- não quero, só quero que você..-  ele solta meu braço virando pra cama.

Kira – me responda uma coisa.. Bakugou eu prometo de trocar em paz se é o que você quer, porquê você acha que o Deku e eu estamos.. deixa pra lá você não vai responder mesmo.

Bakugou – a mensagem do seu celular dizia “ vamos repetir isso mais vezes.” Não deveria ter apagado.. isso não é um pedido de desculpas mais estou me desculpando!

Kira – tudo.. bem, isso é um grande avanço.. e sobre o Deku?.- seu olhar estava fixo no teto, digitei uma mensagem para o kirishima.

 Bakugou – o que você tá fazendo?

 Kira – disse aqui kirishima que vou ficar aqui com você, pedi pra ele avisar a todos.

Bakugou – você não estava empolgada pra ir?

Kira – só se você fosse.. sabe noite de casal.- dei uma piscadela.- vamos.. Kacchan..

Bakugou – do que você me chamou?!.- ele corou, já estávamos atrasados e a mensagem dizia apenas “ já estamos indo” então tenho que levar ele nem que seja na marra!

Kira – Kacchan..- sorri.- vamos Kacchan.. vai ser divertido não vai se arrepender.

Bakugou – não vai sair até que eu vá não é?.- assenti, ele suspirou.- saia vou me vestir.

  * Pov de Bakugou*

 Não quero ceder nada pra essa menina maluca mais tudo que digo e faço ela sempre consegue me deixar confuso.

Bakugou – tá surda ô garota saí!.- gritei ela tapou os ouvidos.- vamos logo.

Kira – pode se vestir.- ela pegou a cadeira e se sentou de costas para mim.- não vou olhar.- minhas mãos tremeram ele é doida mesmo se ela quer brincar então eu aceito, tirei a camiseta ela permanecia calma logo depois minha calça vestido cada peça devagar.

Kira – terminou?.- disse virando, ainda estava vestindo a parte debaixo tentei ficar o mais calmo possível ela vira rapidamente de costas toda vermelha.- d-desculpa..

Bakugou – você disse que ia olhar..

Kira – foi sem querer anda logo.- após vestir a roupa fomos nos encontrar com todos ela ficou bem animada ao ver Deku como sempre.. ela nos levou a um clube bem conhecidos pelos jovens ficamos na fila esperando nossa vez.- bombinha.. – ela havia enlaçado o braço no meu.- dia de casal lembra?

 Bakugou – tanto faz.

 - Não acredito!. Você por aqui!

Kira – ah! Não acredito!.- ela soltou meu braço imediatamente e foi  na direção do cara alto aparentemente mais velho que nos.

Kirishima – Bakugou faz alguma coisa.. a Kira disse que os caras dão em cima das meninas aqui.

Bakugou – o quê?.- ela abraçou o cara bem na minha frente, antes que ele encostasse as mãos na cintura dela segurei.

Kira – Bombinha?

    - quem é esse Kira?

Kira – ele é o meu...

Bakugou – estou com ela.. algum problema?

   - claro que não, meu nome é Miles sou um grande amigo da Kira.. então o que houve com o cara cheio de..

Kira – não estamos mais.. você sabe.. poderia arrumar aquela sala para nós ? Gente o Miles trabalha aqui e vai nos arrumar a melhor sala de karaokê!

Miles – você sempre vinha mais seu miss mistério.

Mina – quem é miss mistério?

Miles – o enamorado da Kira ela nunca falou dele?

Kira – é um assunto irrelevante.. pode arrumar a sala?

Miles – Tudo bem.. mais não posso servir bebidas..

Kira – apenas suco.- ele fez uma careta.- nada alcoólico Miles.

Miles – tudo bem.. vocês venham por aqui.. a propósito são todos casais? – Kira sorriu e o amigo dela também.

Bakugou – qual é a graça?

Miles – é você achar que é dono dela.- ele sussurrou em perto do meu ouvido.

Bakugou – não sou dono de ninguém.- disse segurando a gola da camiseta dele.- não encoste sua mão nela de novo.

     *Pov Kira*

 Bakugou havia pegado  na gola da camiseta de Miles, mais o que ele tá pensando.

Kira – Bombinha solta ele!.- segurei em seu braço puxando o.

Miles – acho que você encontrou uma pessoa boa afinal.- não entendi na hora o que Miles havia dito passei a evitar o Bakugou durante algum tempo na sala havíamos cantado e dançado três músicas agora era a vez dos meninos Denki e kirishima arrasaram como esperado, Bakugou e eu apenas trocamos olhares entre uma música e outra, Miles era meu amigo ele não tem o direito de ficar bravo com alguém principalmente o Miles.

Kirishima – vão ficar a noite toda assim?

Kira – sim.

Kirishima – Kira.. de um pouco de tempo a ele.. olha ele já fez um progresso bem grande, não deveria te contar mais ele fez algo por você sem que nenhum de nós pedisse, o Bakugou foi o primeiro a conversar com os pais dele a seu favor, não seja tão dura com ele..

Mina – Kira é sua vez!.- ela grita do palco.

Kira – kirishima pede por favor peca pra elas colocarem essa música.- levantei e fui até o Bakugou.- oi..- o interrompi antes de brigar com o Denki que saiu assim que me viu.

Denki – acho que ele tá pior que os outros dias.- ele sai indo na direção das meninas.

Kira – sua popularidade só aumenta..- ele apenas suspirou.- vem cá..- a música tinha acabado de começar kirishima me entregou o microfone puxei ele para pista e comecei a cantar.- say my name, say my name..

Bakugou – Não faça isso.- enlacei minhas mãos em seu pescoço enquanto dançava as meninas seguiram cantando.

Kira – agora sim.. você corou.- disse aproximando minha boca do ouvido dele, não demorou para que ele começasse a se soltar com uma das mãos em minha cintura, Bakugou tomou conta da dança quando a música já estava acabando ele me puxou contra seu peito.- b-boa bombinha..- disse ofegante.

Bakugou – não é bom me provocar..

Denki – eles não estão muito próximo..- corei, nós afastamos meio envergonhados.

Kira – vou pegar mais bebidas..- disse saindo, nossa foi por pouco! Quase nós beijamos na frente de todos.. respirei fundo e fui comprar os sucos e refrigerante.- mais um por favor.

Dabi – olha só o que encontrei..- gelei.

Kira – D-Dabi..- a voz dele baixinha em meu ouvido o peso do seu corpo contra o meu não me atrevi a virar só de senti-lo atrás de mim com o corpo colado ao meu fazia minhas pernas ficarem bambas e nada que eu pensasse iria me tirar dessa situação.

Dabi – não vai nem um comprimento?

Bakugou – ei.. estamos esperando a horas essas bebidas vem ou..- era o Bakugou não posso deixar que ele veja o Dabi não aqui.

Kira – por favor.. por favor não faz nada vá embora.. ou melhor eu vou..

Dabi – humm, já achou um substituto?

Kira – não.. não é isso.. por favor..

Dabi – não vou estragar a noite do meu substituto.. você conta ou eu conto?

Bakugou – Pode se afastar – Bakugou segurava o ombro de Dabi dando a oportunidade para que me afastasse dele.- você a está incomodando.

Dabi – eu estou é..- vi um sorriso nos lábios dele.

Kira – bombinha vamos embora..- disse segurando a camiseta dele com mais força do que pretendia, ele desviou o olhar de Dabi, Bakugou não o conheceu devido ao moletom e o capuz cobrindo o rosto.- v-vamos, nada de confusão lembra.- ele ergueu o olhar para Dabi que permaneceu de costas.- Bakugou..

Bakugou – eu te ajudo.- ele pegou as bebidas que estavam na minha mão.- vem..- disse me empurrando para frente.- era mais algum amigo seu?.- disse após chegarmos na sala.

Kira – mais ou menos..- ele sentou aí meu lado colocando um de seus braços em volta do corpo.- esse truque do bocejo não é velho demais?

Bakugou – quem disse que bocejei?.- nossa mesa não estava muito iluminada e esses lábios é uma tentação pura.. mordi meu lábio ele deu aquele sorriso malandro sem defeito algum estou mesmo prestes a beija-lo aqui.. espantei os pensamentos para longe segurei com uma das mãos a sua nuca ele segurou minha cintura, podia ouvir sua respiração a essa curta distância seu cheiro me entorpece já não ligo se alguém ver ou se todos nós verem só quero beijar essa boca saliente sentir mais uma vez o gosto desse beijo.. quando nossos lábios estavam prestes a se tocarem ouvidos gritos vindo de fora a música estava alta mais não escondeu o pavor que vinha de fora.


Notas Finais


Até o próximo 😘❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...