1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Novata >
  3. Lembranças parte 2

História Uma Novata - Lembranças parte 2


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Boa noite ✨
Voltei com mais um capítulo ❣️
Obrigada pelo carinho.

Capítulo 33 - Lembranças parte 2


   Dabi me encara por alguns minutos porquê tinha que ser ele justo agora que estou começando a compreender Bakugou justo quando estamos bem.

Kira – Vai desembucha! O que iria custar minha vida?

Dabi – Realmente não lembra.. – ele desvia o olhar.

Kira – Acha mesmo que se me lembrasse estaria aqui, esperando uma resposta sua?

Dabi – É justo, você me odiar.

Kira – Não te odeio.. Dabi mas, não é certo refazer meus erros.

Dabi – Sou um erro?

Kira – Sinto muito.. – ele deu alguns passos em minha direção. – não se aproxime.. por favor.. não. – ele parou no meio do caminho.

Dabi – Você estava prestes a fugir quando te encontrei cercada por alguns capangas do Shigaraki, você havia me amarrado logo depois que me beijou.

Kira – O quê? E-eu beijei você..

Dabi – Várias vezes.. – ele não parece estar mentindo mas, como pude beija-lo.. se estou com Bakugou.. – essa foi a única parte que te impressionou? Devo contar o que fizemos? – gelei, não podia entrar em pânico ali na frente dele. Era exatamente o que Dabi queria.

Kira – É mentira!

Dabi – Não minto, não para você.

Kira – Va embora.. não quero te ver mais, sempre que te vejo você estraga ainda mais minha vida!

Dabi – E não me odeia?

Kira – Não, não te odeio. Não preciso saber disso.. uma hora irei me lembrar e não vou precisar que você me diga.

Dabi – Me responda, você o ama?

Kira – Dabi..

Dabi – Fala. – ele continuou imóvel com as duas mãos em seus bolsos. – me diga.

Kira – Eu..

Bakugou – O quê ele tá fazendo aqui!?

Kira – Bakugou..

Dabi – Olha só, ex e atual.. quem diria.

Kira – Não é hora para ser irônico Dabi.

Bakugou – Vou acabar com você! – Bakugou avança na direção de Dabi que sorri ao ver a ação dele, o interrompo antes que Bakugou possa chegar até ele. – o quê você está fazendo! Me tira daqui! – diz tentando explodir a bolha d’água.

Kira – Você não é páreo para ele agora.. Bakugou.

Bakugou – Me tira daqui agora! Kira! – ele lança explosões fortes.

Kira – Sinto muito.. Katsuki.. – o envolvo por completo na bolha após aumentá-la ainda mais. – Dabi vai embora.

Dabi – Agora que ficou interessante.

Kira – Vai logo! Não vou..– tento segurar ele mais alguns minutos em vão ele explode a bolha de água me arremessando para longe.

Dabi – Peguei. – ele me apoia em seus braços. – Não gostei mesmo desse cara.

Kira – Dabi.. não o machuque..

Dabi – Poderia me pedir outra coisa.

Bakugou – Solta ela seu desgraçado! – ele avança novamente dessa vez Dabi o detém sem o menor esforço ele joga Bakugou contra parede do prédio.

Kira – Bakugou! Dabi.. por favor.. – digo colocando minhas mãos sob seu peito. – por favor saia daqui.. eu cuido dele.. por favor..

Dabi – E minha pergunta?

Kira – É sim, sim eu amo. Agora por...

Dabi – Adeus, Kira.– Bakugou não desiste e avança mais uma vez, antes de Dabi dar as costas prendo Bakugou novamente na bolha criada com mais camadas de água, liberto Bakugou após alguns minutos.

Kira – V-você.. está bem? – tento ajudá-lo a levantar, mais ele empurra minha mão com um tapa.

Bakugou – Deixou que ele escapasse, você gosta tanto dele a ponto de arriscar tudo por ele? – é óbvio que ele está com ciúmes.

Kira – N-não foi isso.. não tem nada haver não sinto mais nad..

Bakugou – Esperava mais de você. – ele estava me evitando olhar nos olhos mais quando essas palavras saíram da sua boca seus olhos haviam entrado os meus.

Kira – Tem razão.. você está totalmente certo.. – Bakugou levanta se e sai andando. – Bakugou..

Bakugou – Não, por favor.. não fala comigo.

Deku – Kacchan, Kira o quê aconteceu?

Bakugou – Não enche Deku.

Kira – Sinto muito.. de verdade.

          *Pov de Bakugou*

 Deku – Kira espere, Kacchan não seja tão duro com ela..

Bakugou – Ela deixou um vilão escapar, Deku.

Deku – O quê?

Bakugou – Ela não queria que seu atual namorado fracote levasse uma surra do seu ex.

Deku – Kacchan.. não acho que..

Bakugou – Odeio aquele cara!

Deku – Professor Aizawa nos pediu para ficar longe da liga.. Bakugou..

Bakugou – Tá defendendo eles?

Deku – N-não é isso..

Bakugou – É melhor calar a boca. – Não gosto mesmo daquele cara porquê tinha que ser ele! Certo os punhos e caminho até onde estão todos. Ela está ao lado do professor Aizawa fico esperando que ela me olhe mais ela não olha.

Kirishima – Bakugou!

Todoroki – Não me envolveria com ele por hora.

Denki – Como Kira diz o “pinscher” está mais bravo que o normal.

Bakugou – Como é?

Kirishima – Por falar nela.. porquê ela não está aqui? Ei Kira! – abaixo a mão dele antes não antes dela olhar e dar um meio sorriso para ele. – Bakugou.

Denki – Vocês brigaram de novo?

Kirishima – Bakugou. – ele lança um olhar preocupado.

Bakugou – Não quero falar sobre isso.. já estou de saída vou para o dormitório.

Deku – Kacchan..

Kirishima – Acompanho ele Midoriya, não se preocupe. – não demora até kirishima me alcançar. – Bakugou.. – diz encostando a mão em meu ombro. – o que houve com vocês?

Kira – Kirishim.. – olho com o canto do olho Kira vem em nossa direção.

Kirishima – Vai ficar com essa cara? Não sei o que houve mas não pode..

Bakugou – Não, agora não. – ela não fala comigo, apenas evita me olhar.

Kirishima – Você veio com o professor Aizawa?

Kira – Sim, não vou incomodar Eraser me pediu para vir com vocês não precisam manter conversa.

Kirishima – Tudo bem.. – ri baixo.

      *Pov Kira*

  A atmosfera é completamente diferente embora tenha implorado a Eraser para me deixar ir sozinha ele insistiu para vir com eles mais o clima não era dos melhores, por sua vez kirishima tenta amenizar o clima mais não ajuda muito.

Kirishima – Quando chegamos já estava tudo em ordem, vocês agiram bem rápido.

Kira – É.. foi tudo.. tão inimaginável.. é totalmente diferente aqui fora a adrenalina tudo..

Bakugou – Não parecia quando ele está a por perto de você.

Kira – Quer mesmo falar sobre isso? Não quero falar com você enquanto estiver zangado.

Bakugou – Porque você acha ele mais importante? Acha ele.. – ele faz uma pausa. – acha que é melhor.. – soa quase como um sussurro.

Kira – Nunca disse isso.. Eraserhead me pediu se visse alguém da liga era para sair imediato do local, não pude sair porquê acabei você estava lá sabia que você me defenderia embora não precisasse..

Bakugou – Ouvi o que disse a ele.. ouvi o que você falou.. – fico vermelha.

Kira – V-você.. ouviu? Eu falei tão baixinho não era..

Bakugou – Mais é claro que escutei! Você o ama.. talvez lá no fundo sempre soube disso. – kirishima nos olhava sem entender.

Kira – Você.. entendeu errado.

Bakugou – Errado? Eu ouvi você dizer a ele que..

Kirishima – Fiquem.. calmos.

Bakugou – Então não ouvi você disser aquilo? É isso que está dizendo?

Kirishima – Bakugou tenha calma..

Kira – Não.. falei..

Bakugou – Me fale – ele vem em minha direção com passos firmes. – Então me fala o que foi exatamente que ouvi?

Kirishima – Bakugou.. – ele tenta ficar entre o loiro irritado e eu que estou parada a poucos centímetros de distância.

Kira – Deixa ele.. kirishima.

Bakugou – Então estou certo? – kirishima se afasta, ele segura meu pulso e me olha fixamente – Me fala o que ouvi.

Kira – E-eu.. disse.. – as palavras não queriam sair o olhar dele me fuzilava apesar de estar tão perto o cheiro dele vinha em minha direção cada vez que o vento bagunçava seus cabelos. – Ele me fez uma pergunta.. sobre você.

Bakugou – Que tipo de pergunta?

Kira – kirishima.. tape os seus ouvidos.

Kirishima – Mais porquê?

Kira – Anda logo.

Bakugou – Kira..

Kirishima – Tá bem..

Kira – Vire se também – ele faz uma careta mais obedece.

Bakugou – Porquê ele tá.. – Aproveitando que ele está bem perto roubo um selinho não é um selinho rápido é quase uma bitoca, ele põe a mão sob minha nuca e puxa para um beijo completo com direito a mordidinha no final do beijo. – Por isso pediu para ele virar?

Kira – Não.. por isso. – deixei nossos rostos bem próximos – Eu te amo, foi exatamente isso que eu disse.

Bakugou – Você..

Kira – sei que está cedo.. para dizer algo assim mais.. não diga nada, não quero te pressionar.

Bakugou – Porquê não me disse isso antes? Achei que você..

Kira – Estou bem, ok então por favor não fala mais sobre ele, tudo bem.. Bombinha.. – ele se afasta. – Já disse que está tudo bem, não estou chateada.

Bakugou – Sou um idiota.

Kirishima – Ouvi mesmo você dizer isso?

Kira – É, acho que ele te escutou. – sorri.


Notas Finais


Agradeço o carinho ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...