1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Novata >
  3. Lembranças ( final )

História Uma Novata - Lembranças ( final )


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Oiê, desculpa a demora! Prometo recompensar postando outro capítulo assim que chegar em casa. 😁☺️
Sem mais delongas vamos para o capítulo.

Capítulo 34 - Lembranças ( final )


     Miles fica boquiaberto com minhas palavras, não falei nada de mais contei tudo que houve a noite passada e como estou evitando Bakugou após o ocorrido a noite passada.

Miles – Não deveria saber disso.

Kira – É eu sei..

Miles – Então?

Kira – Você não é meu amigo?

Miles – Tem certos momentos que dá vontade de te deixar e sair correndo.

Kira – Miles!

Miles – Você deu um grande passo Kira em dizer o que sente. Deve se orgulhar.

Kira – Dabi.

Miles – O quê?

Kira – Ele sabe o que aconteceu comigo. Não sei o que fazer.. tenho medo de ficar perto dele.. só a presença dele me assusta.

Miles – Ei, vai dá tudo certo. – ele me abraça apertado. – que tal irmos amanhã para minha casa de campo?

Kira – Miles..

Miles – Só quero te distrair, pode levar seus amigos. Vou a tarde falar com seus professores minha casa é segura tem piscina se os professores quiserem ir também podem.

Kira – Já entendi.. tudo bem, agora tenho que ir. Tchauzinho – lhe dou um beijo na bochecha pego minha mochila e caminho em direção a UA. Não fazia muito tempo que conversamos assim Miles estava sempre ao meu lado é como meu irmão mais velho ou algo do tipo sempre zelando por minha segurança. Meu celular toca uma mensagem de um número não salvo logo em seguida recebo uma ligação do mesmo número. – Alô? – “não devia está na escola?” – Dabi.. – “você estava de saída Kira, correndo e se escondendo nós corredores.. não conseguiu chegar do lado de fora, você esbarrou justo em Tomura.” – o que você quer dizer com tudo isso? – começo a ver pequenos flashs passarem por minha cabecinha. “ não posso dizer mais nada. Adeus, Kira.” Ele desliga, tento ligar novamente mais da apenas inexistente.

             *Votando a UA nos dormitório*

Kira – Mina.. – ela escutava tudo atentamente.

Mina – Nossa! Kira você realmente disse.. e ele?

Kira – N-não sei.. ele não falou nada, sai correndo antes que ele respondesse.

Mina – ah, Kira você não ajuda né! Deveria se abrir mais com ele.

Kira – Não.. acho que não.

Mina – Quer um conselho de amiga? Fala com o Bakugou e deixa tudo esclarecido. Não fica evitando ele, isso machuca.. sabe vê a pessoa que você gosta se distanciando.

Kira – tá em, obrigada.

Mina – ele perdeu uma luta contra o Deku, esqueci de comentar estão todos falando.

Kira – Sério.. ei tenho que ir.. até mais.

            *Quarto de Bakugou*

Bakugou – Já estou indo! – após batidas constantes na porta. – Kira..

Kira – O-oi.. Posso entrar.. – ele me puxa para dentro do quarto trancando a porta logo em seguida. – Opa..

 Bakugou – Que bom que está aqui.. – ele me beija várias vezes.

Kira – T-também.. acho. – ficamos deitados trocando carícias. – Como você está?

Bakugou – Bem.

Kira – Bem?

Bakugou – Sim, estou bem. – dessa vez ele desvia o olhar.

Kira – Bakugou..

Bakugou – Estou bem. – ele vira de costas evitando meu olhar.

Kira – Não vai fazer isso! – vou para o outro lado ficando contra parede – então? Qual o problema?

Bakugou – Não precisava vir aqui.

Kira – Bakugou.. – acaricio a bochecha. – vai bombinha deixa de ser carrancudo..

Bakugou – Não quero falar sobre isso, então venha cá.. não quero falar sobre nada só fique aqui comigo.

Kira – Com muito prazer.. – aconchego o em meus braços ele põe um dos braços sob minha cintura enquanto lhe faço cafuné, a respiração de Bakugou fica mais tranquila e suave ele finalmente adormece dou um beijinho sem acorda-lo, fico ali até sentir o peso de minhas pálpebras o cheirinho dele é acolhedor.

           *Agora*

Bakugou – Você não me respondeu, porquê estava me evitando. – diz após puxar a coberta.

Kira – Eu.. sei o que aconteceu comigo todos àqueles dias.. não deveríamos ter feito isso.. – evito seu olhar. – Bombinha, não sou uma pessoa que é acostumada a seguir regras.

Bakugou – Você me deixa louco na maioria das vezes, então não me venha com essa de “ não posso” “não devemos” Kira..

Kira – Fiz exatamente o oposto que você disse.. lembra “ essa boca só pode encostar na minha.” – coro violentamente. – Você disse.. mais.. – continuo a todo custo evitando olha-lo, ele surpreende com um abraço reverso enquanto sussurra baixinho.

Bakugou – Não fala mais nada só fica aqui, sabe o quanto e difícil dormir sabendo que posso acordar e não te ver.. não posso deixa-la sozinha nem mesmo se quisesse. Posso ser difícil as vezes mas, é porque eu gosto de você e não vou permitir que te machuquem novamente. É uma promessa.

Kira – Bakugou..

Bakugou – Não vira, deixa eu te abraçar um pouco mais. – assenti, mesmo envergonhada. – Não quero saber o que passou mais agora só tenho uma coisa a lhe pedir. – ele fez um breve silêncio – quando vê-lo novamente peço que não interfira.

Kira – Isso não tem nada ver.. – olho em seus olhos só há apenas uma coisa chamada determinação com uma pitada de raiva. – Foi ele quem me ajudou a fugir. – seus olhos ficam arregalados de surpresa.

Bakugou – Como?

Kira – Me encontrei com ele dois dias atrás, ele me contou quase tudo sendo que o que ele não me contou aos poucos fui me lembrando, sinto que você deve saber senão não posso continuar com isso.

Bakugou – Estou ouvindo. – ele havia ficado mais sério, evitando se aproximar.

Kira – Nos encontramos.. na casa do Miles. – ele não parecia surpreso, então continuei. – Dabi queria uma conversa íntima apenas nós dois.. Miles não estava em casa nesse dia.

Bakugou – Não estou gostando do rumo dessa conversa.

         *Dabi e kira dois dias atrás*

Dabi – O que você quer?

Kira – A verdade.

Dabi – Estou indo embora.

Kira – Toya.. só preciso que me diga a verdade.

Dabi – Não me chame assim! – fico em silêncio. – você não tem esse direito.

Kira – Certo, então.. porquê? Lembrei do Tomura Shigaraki me dizendo “ você não é nada parecida com ela?” quem é ela? Em meio a tanta dor e tortura que VOCÊS me fizeram passar! Porquê diabos ele disse isso? E como algo pôde ser tão traumático a ponto de me deixar sem nenhum resquício do que aconteceu.. apenas isso.. Vocês mataram alguém... – sinto um nó na minha garganta, era isso eles haviam matado alguém parecido comigo? Meu corpo estremece.

Dabi – Quem sabe? – ele sorri. – não me procure mais, e quer saber você de uma coisa só não te mato porque seus olhos tem o mesmo brilho que os dela.

Kira – Você a amava.. não a mim mas, a ela.. – o silêncio é a resposta que precisava doía saber que ele estava esse tempo todo comigo apenas por causa de outra.. porque lembrava o de outra.. – por isso me ajudou.. Foi você que.. – ele tapa minha boca com uma das mãos.

Dabi – Não faça m arrepender de ter vindo.

Kira – Você me levou para fora daquele prédio.. mais como conseguiu? – a minha cabeça doía consegui ver pequenos flashs em minha mente em um deles Dabi desamarrou meus braços e me pôs em suas costas, não estava inconsciente só muito exausta para andar ou até mesmo falar mais ouvi a sua voz me dizendo “ vai ficar tudo bem.” – Dabi.. obrigada.

Dabi – Não fiz isso por você.

Kira – Mesmo assim, agradeço.. e mesmo que não tenha sentido o mesmo que eu.. ainda assim você sempre vai ser especial para mim.

Dabi – Heróis não devem se envolver com vilões, Kira. – o celular dele toca e sem dizer uma palavra consigo ver em seus olhos a surpresa que ele acaba de receber.

Kira – Tudo bem? Algum problema?

Dabi – Cuida da tua vida garota.

Kira – E-espera..

           *Bakugou e Kira*

Kira – Ele me contou o que já sabia e mesmo que não sirva para nada é melhor deixar certas coisas enterradas.. não sei quem era essa pessoa que eles estavam falando.

Bakugou – Alguém que eles desejavam morto.

Kira – Provavelmente.. ele saiu apressado e não me contatou mais.

Bakugou – Quer descobrir quem é a pessoa?

Kira – É uma garota, tenho quase certeza.

Bakugou – Não quero que se envolva com eles, se o professor Aizawa descobrir..

Kira – Eu sei.. por esse motivo decidi lhe contar, não vou fazer investigações prometo. Mais quero que me prometa uma coisa.

Bakugou – O quê?

Kira – Não quero que você lute com ele.. por favor.

Bakugou – Não posso prometer. Ainda se importa muito com ele.

Kira – Me importo mais ainda com você.. – fico por cima dele beijando o. – me promete?

Bakugou – Kira..

Kira – Katsuki.. por favor..

Bakugou – V-você está.. – acaricio sua região com uma das mãos. – v-você.. – ele fica mais excitado a cada movimento que faço seguro com uma das mãos introduzindo para minha boca com movimentos suaves continuo, cheio de excitação não espera tanto até me colocar na cama e introduzi-lo com força para dentro da minha intimidade fazendo soltar um gemido de prazer.

Miles – Quem está aí?


Notas Finais


Até breve! ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...