1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Novata >
  3. Decisão

História Uma Novata - Decisão


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Bora lá !! Quase terminado minha organização de capítulos.
Voltarei em breve! Bjs❤️

Capítulo 9 - Decisão


          Após o ocorrido mais cedo não contive as lágrimas então corri para meu quarto ficando bastante tempo.. mais cedo Mina veio deixar o almoço não senti vontade de sair meu celular toca uma mensagem com um número privado que dizia “atenda” logo em seguida meu celular toca..

Kira – alô?.- disse com a voz um pouco rouca.

  – só queria desejar boa noite..

 Kira – o que você quer?

  – te ver não é óbvio.. você..- houve uma pausa.

 Kira – como.. você..

  – não me deixe esperando por muito tempo.- como ele conseguiu chegar aqui?! Consegui sair pela janela sem ser notada e chegar a uma certa distância da escola literalmente não deveria ter vindo até aqui..

   – então você veio.

  Kira – Dabi.- Dabi se mostrou saindo da escuridão seu olhar cintilava na escuridão seu sorriso que me deixava completamente paralisada.- nossa.. o que você faz aqui?!.- disse o empurrei para um lugar mais escuro perto da árvore que ele acabará de sair.- ninguém.. pode te.. ver.. aqui..

  Dabi – você..- ele fez uma breve pausa me aproximando mais dele enquanto sua mão enlaçava minha cintura.- está bem?.- o abraço escondia o seu rosto.

Kira – porquê veio?.- o abracei com força.- não deveria.. que droga! Porque você veio!.- as lágrimas rolavam em meu rosto, logo agora que pensei em esquecê-lo.. como se isso fosse fácil.

 Dabi – quis te desejar boa noite.

 Kira – diz a verdade..- continuei abraçando o uma de suas mãos acariciava meus cabelos enquanto a outra permanecia em minha cintura.

 Dabi – sua voz ao telefone.. estava diferente.- ele levantou meu rosto fazendo nossos olhares se encontrarem, engoli seco, sei que prometi a EraserHead que não iria mais vê-lo.. mais sinceramente hoje eu só preciso dele.. apenas hoje.. meu coração batia em descompasso.

 Kira – é.. você não é?.- com um sorrisinho nos lábios ele me beijou diferente das outras vezes seu beijo voraz que me deixava sem fôlego Dabi me deu um beijo suave doce ao toque dos seus lábios a minha surpresa tinha ficado tão estampada que ele deu uma leve mordidinha em meus lábios.

Dabi – não é o seu..- enlacei meus braços em seu pescoço puxando o para mim ele riu baixinho encostei meus lábios nós dele bem suavemente dando alguns beijinhos enquanto sorria pra ele.- tá tentando me provocar?.- sorri maliciosamente a provocação funcionou ele pôs minhas mãos contra a árvore que estávamos escondidos aumentando a intensidade do beijo nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita com uma das mãos ainda segurando as minhas ele não esqueceu da outra subia o meu vestido bem devagar apertando minha coxa como ele usa bem essa boca.. seus lábios estavam bem em meu pescoço entre mordidas e beijos ele alternava me deixando excitada apenas de senti-lo ali tão próximo meu corpo desejava isso só conseguia pensar em tê-lo.

  Kira – D-Dabi..- suspiro ofegante ele solta minhas mãos dando uma bela oportunidade para deixá-lo na mesma situação que me encontro agora, sem pensar duas vezes tiro sua jaqueta e camisa com bastante facilidade.

 Dabi – nossa.. que tal..- ele puxou meu vestido segurando o com uma das mãos.- vista isso.

 Kira – q-quê..- ele pegou a camiseta que havia tirado do seu corpo a pouco ele esperou até que a vestisse.- porq..

 Dabi – fica mais bonita assim.

 Kira – hã?

 Dabi – não posso ficar mais ficar aqui.- ele pôs a capa e se virou.

 Kira – espere..

 Dabi – quer vir comigo?.- dei dois passos para trás.- já imaginava..

Kira – como assim? Ir com você..- cerrei os punhos.

Dabi – se pretendesse te levar a força não acha que já teria feito? Não vai me responder?

 Kira – sim.- dei alguns passos chegando perto o suficiente para pegar meu vestido das mãos dele e devolvendo a camisa já tinha feito bastante bobagem e essa não seria mais uma delas.- não vou com você, e sendo sincera não sei porquê acabei vindo..- na verdade talvez eu soubesse as palavras de Bakugou ficavam martelando em minha cabeça repetidas vezes.- fiz minha escolha assim que entrei na UA e não vou voltar a trás.

 Dabi – então isso é um não?

 Kira – isso mesmo, não vou com você.. eu.. te amava sabia..- mordi os lábios.- muito.

 Dabi – quê?.- por cima do ombro senti o peso de seus olhos turquesa.- que se dane!.- em questão de segundos os nossos rostos ficaram colados Dabi segurou minha nuca ele me beijou parando quando ficamos sem fôlego.

Kira – Adeus.. Dabi.- disse baixinho.. enquanto via sua silhueta se misturar com a escuridão.. não tive nenhum problema em voltar ao dormitório acabei me escondendo por trás de uma árvore ao ver Denki, kirishima e Bakugou voltando para o dormitório.

 Deku – porque tá escondida?.- dei um pulo soltando um grito.

 Kira – quase me mata! Deku!

 Deku – sinto muito.. não foi minha intenção.

 Kira – relaxa Deku.. o que você faz aqui?

 Deku – Nada..- ele escondeu alguma coisa atrás dele.

 Kira – humm.. nada mesmo?

 Denki – o que vocês dois estão fazendo nesse escuro?!

 Kira – Nadinha.. não é mesmo Deku.- dei uma piscadela o deixando envergonhado.- vem vamos logo.- apoiei um dos meus braços no pescoço de Midoriya caminhando junto com ele.

Deku – Kacchan..- Bakugou evitou respondê-lo ou não quis apenas fingiu que Deku não estava ali.

 Denki – não mendiga que o Midoriya e a Kira..

 Kirishima – Ah, não mesmo..- ele olha para Bakugou que tá ainda mais irritado de quando eles o encontraram.

 Kira – o que eles estão cochichando..

 Deku – não deve ser nada, a propósito você não está chateada..

 Kira – talvez..- olhei para ele que me olhava com um olhar sereno.- era só uma camiseta.. boa noite!

 Uraraka – voltaram..

Kira – peço desculpas por hoje cedo.

Mineta – não precisa pedir desculpas o Bakugou era pra dizer isso.- nesse momento Bakugou entra pela porta.

Kira – deixa isso para lá.. que cheirinho gostoso não sei quem fez mais deve estar uma delícia!

 Mineta – é impressão minha ou ela tá evitando falar disso?

  Kira – humm tá parecendo mesmo delicioso..- olhei para eles que estavam parados enquanto me olhavam.- se não vierem vou comer tudinho..

Mineta – menina deixa de ser gulosa!

Mina – estou com você!

Momo – conte comigo também!.- e aos poucos todos estavam na mesa sorrindo e comendo, Bakugou havia saindo para varanda.- aonde você vai?

 Kira – já volto..- Bakugou estava com os braços cruzados e apoiados na varanda com o seu corpo levemente declinado para frente uma brisa roçava o seu rosto.- não vai entrar.. tá um pouco frio aqui fora..

Bakugou – o que cê faz aqui?

Kira – mais cedo.. sinto muito não tive intenção de dizer aquilo. Então.. amigos?

Bakugou – Vai embora.

Kira – Tudo bem..

Bakugou – tem o direito de me odiar não é.

Kira – Olha..- fiquei bem próximo a ele dando um leve empurrãozinho com os ombros.- não te odeio.. talvez só um pouquinho..

 Bakugou – quê?

 Kira – estou brincando.. só fiquei brava na hora.. nada demais.

Bakugou – era importante pra você?

 Kira – aquela camisa velha?.- sorri baixinho.

 Bakugou – Se era velha por que você fez todo aquele showzinho!

Kira – era uma lembrança de alguém que era muito importante na minha vida.

 Bakugou – então era mesmo importante.- a expressão dele acabará de mudar completamente.

Kira – ah, não era não.. era mais de certa forma tinha que seguir em frente e como um hábito ruim, você tem que desapegar.. acho que deveria te agradecer por ter feito algo que não consegui.

 Bakugou – Kira..

 Kira – hum?

 Deku – Kira.- me virei Deku estava segurando uma sacolinha em uma das mãos meio envergonhado.

 Kira – algum problema Deku?

 Deku – quero te entregar isso, você parecia gostar bastante daquela camiseta.. não consegui uma igual mais..- ele me entrega a sacola que continha uma camiseta branca quase do mesmo jeito da de Dabi.

 Kira – no..nossa.. que linda Midoriya não.. não precisava.- abracei ele sem nem pensar não podia ver mais ele estava com aquele sorriso de costume sincero e puro.

Deku – devia mesmo ser importante..

Kira – era.. mais essa é mais.- sorri, Bakugou passou por nós um pouco mal humorado esbarrando em Midoriya no caminho.

Bakugou – sai da frente seu nerd maldito!

Deku – Kacchan..

Kira – valeu Deku..

Deku – Kira posso perguntar porquê ela era..

 Kira – importante? Ela pertencia a meu ex namorado.

 Deku – então você aí da gosta dele?

 Kira – não vai com ciúmes vai?.- ele corou levemente sorri ao ver a expressão confusa dele, de canto do olho vi o Bakugou parado em frente a porta.- tenho bastante dificuldade para dormir não sei exatamente o que ele pensou na hora.. mais após ficar com ela sentia que nada me machucaria porque estava com ela.. que bobagem né mais eu acreditava nisso então meio que dava certo.

 Deku – e igual a ter um ursinho de companhia.

 Kira – é.. enfim.. foi o primeiro presente que recebi sem dar nada em troca naquela ela era tudo pra mim e vê-la daquela maneira me machucou muito mas, fiquei feliz porque precisava fazer isso algum dia.

 Deku – deve ter sido difícil deixar algo importante para trás..

 Kira – no começo dói e com o tempo você aprende que a dor também nós  ensina muita coisa não espero que entenda Deku..

 Deku – hã?

 Kira – estou já estou indo, ah obrigada novamente Deku.

 Deku – não precisa me agradecer.

 Kira – a propósito.. como está indo com a Uraraka?.- disse a última parte baixinho.

 Deku – q-quê?.- ele ficou todo vermelho.

 Kira – hahaha aí Deku deveria ver seu rosto hahaha.. não fica assim não só não tive oportunidade de perguntar a ela sobre isso.. já convidou ela pra sair que tal amanhã! Domingo é ótimo para se divertir um pouco.

 Deku – chamar a Uraraka pra sair?

 Kira – Sim! Sério ótimo um encontro duplo.. isso mesmo! Deku chame a Uraraka vou convidar mais duas pessoas..

Deku – heim? K-kira.. não acho que vou conseguir chamá-la..

Kira – qual é Deku vai sim, tenho certeza é um sim na certa.. fique aqui venho já!.- entrei na sala Uraraka já estava de saída para seu quarto.- Uraraka..- ela veio em minha direção segurei em seu braço cochichando no ouvido dela.- tem alguém que quer falar com você.

Uraraka – hã? O quê?

Kira – confie em mim..- quando ela viu Deku ficou corada de imediato o mesmo valeu para ele.- tô indo.. boa noite.

Uraraka – K-kira..

Deku – Uraraka..- fiquei na pontinha da porta ouvindo a conversa.

Bakugou – não é feio ouvir conversar dos outros?

Kira – shhhhhh!.- o afastei para o lado.

Bakugou – quem você está espiando?

Kira – ninguém!.- virei rapidamente, como ele estava perto.

Todoroki – vocês viram o Midoriya?

Ambos – não!

Kira – acho que já passou da hora de dormir então vamos indo para os quartos.. não querermos o Eraser por aqui a essa hora.. acho que vi o Deku indo para o quarto dele você não olhou lá?

Todoroki – não vi ele indo tudo bem, obrigado Kira, Bakugou você não vem?

Bakugou – me deixa..- ele saiu caminhando para seu quarto suspirei ao ver os dois irem embora, já havia perdido metade da conversa então resolvi ir para meu quarto também.

 *Manhã seguinte*

 Já que não consegui dormir de novo comecei a enviar mensagens a primeira foi para Uraraka “ vamos me conta o que aconteceu!!! Ansiosa” a segunda foi para Deku “ Deku fala logo o que ela disse!” não demorou para responder era o Deku “ não ia dá certo.. hoje.” ele colocou duas carinhas sorrindo, como não ia dá certo? Fui até o quarto de Uraraka ela não estava.

 Kira – Tsuyu você viu a Uraraka?

Tsuyu – ela saiu bem cedo.- não era nem sete da manhã aonde será que ela foi tão cedo..

*Em um lugar reservado na floresta*

 Uraraka – Bakugou porquê me trouxe aqui?

Bakugou – queria te fazer uma pergunta e quero que seja muito sincera ao respondê-la.

Uraraka – S-sim mais não poderia tê-la feito no dormitório..

Bakugou – claro que não sua idiota, os outros iriam ouvir.

Uraraka – então fala o que é tão importante assim?


Notas Finais


Tchauzinho até o próximo ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...