1. Spirit Fanfics >
  2. Uma oração para os que têm medo de rezar

História Uma oração para os que têm medo de rezar


Escrita por: BloodCherry

Fanfic / Fanfiction Uma oração para os que têm medo de rezar
Sinopse:
[KaiSoo]
Do Kyungsoo é um jovem padre que tem sua fé abalada por um exorcismo mal sucedido, vendo-se mais imerso a cada dia em um abismo de contradições e descrença.
Kim Jongin é o próprio abismo. O impudico e o profano.
Ambos têm seus caminhos cruzados, e Kyungsoo aprende da pior forma que o demônio é munido de um belo sorriso.
“Ore padre, reze bastante, mas saiba que no inferno ninguém ouvirá as tuas preces...”

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.609
Favoritos 394
Comentários 23
Listas de leitura 111
Palavras 8.938
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-in (Kai), Personagens Originais
Tags Demonologia, Exo, Exorcismo, Horror, Kaisoo, Relevaçoes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Em nome do pai.
13
2.332
4.879
 
2
Venha a nós o vosso reino.
10
1.277
4.059

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MiiMe
Venha a nós o vosso reino.
Usuário: MiiMe
Usuário
E eu li tudo de novo U.U porque eu amei de verdade, cada palavra, cada espaço, cada novo parágrafo, cada pedaço que você possui e sua existência também <3
Eu acho que quem lê suas fics não tem a mínima noção do talento que você possui. Com a idade de você e com esse palavreado todo, você merecia um troféu!
Desta segunda vez eu notei o porque de eu ficar ofegante: eu prendo minha respiração de tão emocianada que fico. Depois você vem com palvras que me tocam bem no ventre e eu não sei mais o que sentir. Eu não nem mais o que dizer. Tudo o que você escreve, tudo o que você fala me motiva de uma maneira sem igual.
Acabou me motivando a mudar algumas coisas na minha vida, e eu só tenho que lhe agradecer por me dar a honra de me iluminar o dia, mesmo que com conversas de apenas 20 minutos.
Você é especial demais para eu conseguir explicar por aqui tudo o que fez nesse tempo que me conheceu, eu tentarei num outro comentário e talvez noutro depois desse, até que eu consiga exprimir como você me faz feliz sendo exatamente como é.
Te amo <3
Postado por seoksjin
Em nome do pai.
Usuário: seoksjin
Usuário
sobre fic que mistura religião: 11/10
a parte do exorcismo, como uma boa hunter heh, eu amei, e o sexo mais tido como estupro foi muito criativo, e eu achava que só acharia fanfic assim dean com algum demonio de spn :v
bah, amei a fic, foi bem criativa mesmo, até porquê o povo tem medo de misturar essas coisas, homossexualismo religião e estupro, normalmente o tentador de padres é mulher e dessa vez foi um homem, e que homem, sem falar que é meu otp, então eu realmente amei, haha
bem é isso, e talvez eu me empolguei um pouco no comentario, mas com uma fic dessas impossível não se empolgar sz
beijos e parabéns