História Uma órfã sortuda (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 28
Palavras 1.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 🌈

Desculpa os erros ortográficos

Boa
Leitura !

Capítulo 7 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Uma órfã sortuda (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 7 - Fuga

Suga ON 

Tae: Tá afim de alguém?? Yoongi? 

Sg: Não 

Tae : A então porquê camisinha dentro do seu guarda roupa ? 

Vejo a camisinha que estava dentro do meu guarda roupa ( a porta do guarda-roupa estava aberta) e pego rapidamente 

Yoongi: É...Como posso explicar...

Tae: Vai pegar quem ? 

Yoongi: a...

Simplesmente a S/n surge na porta do meu quarto , e jogo a camisUnha  para de baixo da cama 

Yoongi: Oi S/n ! -olho para o tae que o mesmo começa a dar risada- 

No final todos tava dando risada , igual um bando de retardado , ninguém sabia o motivo 

S/n:então pessoal...vocês não querem ir no meu quarto para a gente ver Netflix?pq já peguei trauma dessa TV desse quarto

Tae : Ok,mas o filme não era tão ruim...

Yoongi:É...

S/n: se vocês colocarem aquele filme de novo eu juro que vou descer o cacete em vocês ! 

Tae : Nossa! Parece que nunca viu um filme assim ! 

S/n : Não mesmo ! 

Olhei para o Tae e começei a dar risada ,ele também começou a dar risada , e a S/n ficou com aquela cara muito fofa dela de brava , Nos fomos para o quarto da S/n e começamos a ver o filme  

            Quebra de tempo

 


Terminamos o filme e estávamos mortos de fome ,S/n decidiu fazer brigadeiro, Depois de pronto ela nos obrigou a comer e experimentei uma das maravilhas do mundo , no começo parecia merda mas é bom para o caramba , até o Tae não queria comer mas no final acabou com a maioria , No final S/n foi perguntar se o Tae sabia da traição do meu pai , falei que ele sabia e ela falou uma coisa que doeu muito para mim 

S/n : Gente vem cá - puxa eu e o Tae - é sobre a traição do meu pai...Então...como explicar...

Sg: S/n , vai logo 

S/n : É ele falou se eu não saísse dessa casa...eu...iria...morrer

Sg: QUE? CADÊ ESSE FDP? 

S/n: Yoongi fala baixo ! 

Ficamos todos quietos até que o Tae tem uma ideia 

Tae : Gente e se vcs fugirem juntos ! Tem um lugar em casa para vocês ficarem ! E meus pais estão fazendo uma viajem super longa ! 

Yoongi: TAE , VOCÊ TEVE UMA IDEIA BOA ! VAMOS FAZER ISSO ! 

S/n : É pode ser ...mas é a faculdade? 

Yoongi: As aulas vão começar da qui um mês ... e até lá aquele homem pode estar preso 

S/n : Pode ser ! Mas que dia nós vamos ? 

Tae : Que tal...Amanhã? Aí vocês vão embora comigo ! 

S/n : Ok ! Então Amanhã as 19:00 ?

Yoongi: pode ser ! 

Tae : gente vamos dormir porque eu to cagado de sono...A e S/n posso dormir no seu quarto? 

Yoongi: NÃO ! 

S/n : não sei...vê se Yoongi deixa por ele é o mais velho que tá agora nesse momento...

Tae : ELE NÃO VAI DEIXAR !

S/n : A então você se Ferrou 

Yoongi: Deixa eu pensar...Não deixo E TODOS VÃO DORMIR EM QUARTOS DIFERENTES! 

Tae : CRUELDADE ! 

Yoongi: Que ? - Pega o chinelo da sua mãe que estava ao seu lado - 
 
Tae : Nada...

Nós fomos dormir e que alguém bate na porta do meu quarto...era a...S/N?

S/n : Yoongi eu não to conseguindo dormir...posso dormir com você?

Sg: tá bom - Fala com voz de sono- deita aqui 

No final eu e a S/n dormimos juntos , Abraçados 

 

            Quebra de tempo 

 

Acordei, a s/n ainda estava dormindo, o Tae já tinha acordado e fez torradas , eu não comi nada ,iria esperar a S/n até que ela chega na cozinha com o cabelo todo bagunçado, tava um pouco engraçado , mas não podíamos reclamar porque nossos cabelos estavam uma bosta também...

S/n : Bom dia meninos -Fala com voz de sono- 

Tae : Bom dia , quer dizer boa tarde ! 

S/n : que ? Que horas são ?

Sg: 13:30 ! Porque ? 

S/n : PUTS ! E AGORA ? 

                  Suga OFF

                 S/n ON 
Acordei e tinha esquecido que iria no salão , cortar meu cabelo , fui igual ao flash para o meu quarto, tomei banho , coloquei uma roupa (CAPA) e desci ,

Sg: onde Você vai ? 

Você : Ao salão não posso ? A e alguém me leva ? 

Sg : Eu te levo S/n ! 

Entro no carro e fomos para o shopping chegando lá o suga me pergunta oque eu vou fazer no shopping 

Sg: Mas, S/n oque  você vai fazer no shopping? 

Você: vou cortar o cabelo! 

Sg: Tem certeza que vai ficar bonito?

Você: Yoongi confia em mim 

Sg:Você não quer que vou com você? 

Você: Já que você insiste,pode ir !

Chegamos lá, eu e o Suga fomos procurar a loja , ela era no fim do mundo,demorou uns 10 minutos para achar , mas achamos finalmente!

Sg: É aqui , e vê se não faz bosta no seu cabelo ,ok? 

Você: Ok -olha com uma cara de merda-

O suga me deixou no salão e eu fui cortar o cabelo,cortei minha franja abaixo da sobrancelha, e cortei meu cabelo (curto ou longo , decidem aí  ) ficou bonito,eu paguei ,não ficou tão caro , e fui procurar o Yoongi,eu achei ele mas ele não me reconheceu 

Você: Yoongi!

Sg: Oi,Por acaso eu te conheço?
 
Você : Yoongi,Sou eu ! Sua irmã S/n ! 

Sg: Nossa , não te reconheci...e você ficou linda 

Você: Nossa...e...Obrigada -Cora- 

Eu e o Yoongi começamos a andar à procura da praça de alimentação,nos andamos e vi que estava de mão dada com o Yoongi, eu ia soltar ,mas achei melhor não , Andamos mais ainda até achamos o Tae no shopping,ele também estava à procura da bendita praça de alimentação, no final nós achamos,comemos , e eu queria ver oque o Tae e o Yoongi comprou , mas eles não deixaram eu ver 

Você: A deixa eu ver ! 

Os dois : Não ! 

Você: Deixa - faz carinha de cachorro -

Os dois : Não 

Você : A seus bando de chatos ! 

Nós saímos de lá , eu fiquei brava pois não pude ver oque tinha dentro da sacola ,

            Quebra de tempo 

 

Chegamos em casa eu e o Yoongi começou a arrumar as malas , pois iríamos fugir essa noite , coloquei tudo o possível, mas só sobrou um perfume , Não sabia de quem era , mas iria deixa lá , desci e entrei no quarto do Yoongi, FOI A PIOR DECISÃO DO MUNDO , Quando entrei o Yoongi só estava de cueca 

Você: PUTA MERDA - coloquei as minhas mãos nos olhos e sai do quarto rapidamente- 

Desci, e vi o Tae jongando um jogo , queria ver oque era mas simplesmente bati meu dedinho numa cadeira 

Você : AAA , QUE DOR DOS INFERNOS, alguém me ajuda 

Sentei no sofá do lado do Tae, e nem percebeu minha presença de tão concentrado que ele tava 

       Pequena quebra de tempo 


O Yoongi desceu e trouxe suas malas , eu subi para o quarto peguei minhas malas e desci 

Sg: Vamos ? -olha para o Tae - 

Você: ele não ouve nem vê que a gente tá aqui 

Sg: TAE

Tae continua jogando até que o Yoongi perde a paciência e desliga a TV 

Tae : NÃO , SEU MERDA ,TOMARA QUE VOCÊ MORRA ! 

Você: Credo Taehyung , é só um jogo ! 

Tae : A oi S/n não tinha te visto ! 

S/n : tá...chega de  enrolação e vamos antes que meu pai chegue 

Sg : NÉ TAEHYUNG! 

Tae: Para que agredir...tá vamos 

Nós saímos da quela casa , Deixei uma lágrima cair ,mas fiquei até que feliz de não ver mais aquele homem, e a gravação ? Mandamos para nossa mãe , claro em anonimato.Chegamos na casa do Tae , era gigantesca , maior do que a nossa ,e entramos 

Você : Nossa que grande aqui ! 

Tae : Obrigada, vem que eu vou mostrar o quarto de vocês - olha com um olhar malicioso-

Sg: Tae não faça bobagem!

Tae : Não vou fazer ! Nossa agora não posso mostrar o quarto de vocês ? 

Você: Vai logo Tae !

Nós subimos as escadas e o Tae mostrou nosso quarto

Você: Ok, mas e o meu quarto?

Tae : é esse ! 

Você : mas esse não era o do Yoongi? 

Tae : também ! Vocês vão dormir juntos! 

Você : QUE ? 

Tae: Nossa qual é o problema, tenho certeza que você até votou de dormir junto com o Yoongi! 

Sg : Tá...mas vamos dormir ? logo eu to morrendo de sono 

Você: Ta bom - entra no quarto -  Boa noite Tae 

Vocês entram no quarto

Você: Yoongi não entra no banheiro, porque vou me trocar ! 

Sg: Tá bom 

Eu me troquei escovei meus dentes e fui dormir, até que sinto que alguém tá me abraçando , sedei o abraço e fui dormir 

 

 

 

 

Continuo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Até o próximo capítulo...😏

Beijos pandinha ❤️🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...