1. Spirit Fanfics >
  2. Uma P... Vingativa >
  3. Tá escutando o som de um jogo prestes a virar? Pt. 2

História Uma P... Vingativa - Tá escutando o som de um jogo prestes a virar? Pt. 2


Escrita por: ChoLuCy

Notas do Autor


DEMOREI, EU SEI, MAS EU VOLTEI// Tá parei.
O final de uma pua vingativa? Ou não??? Leiam as notas finais....
O lemon foi escrito pela @JoonJye, obrigaddaaaaaa Unnie, te amo ♥

Capítulo 23 - Tá escutando o som de um jogo prestes a virar? Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Uma P... Vingativa - Tá escutando o som de um jogo prestes a virar? Pt. 2

Assim que eu cheguei em casa, suspirei de alívio. Ponderei se contaria a JiMin o que aconteceu ou não, não sabia se o macaco albino tinha contado a ele; caso não tivesse, eu contaria e estaria de camarote vendo a morte do escroto de cabelo verde. Kim TaeHyung agarrado a Min YoonGi.

A novidade do ano!!!!! JiMin vai ficar super puto e vai matar alguém, se eu sinto pena? Nenhum pouco, acho é muito bom.

- ÓH O GÁS! - JiMin gritou na minha cara, com a boca cheia de arroz. Eu dei um grito fantástico, digno de falsete, mas não foi nem por causa do susto e sim, por causa dos grãos voando na minha cara.

- QUE NOJO! PUTA QUE PARIU JIMIN. - Gritei correndo para o banheiro e lavando o rosto.

- Para de frescura! - Disse JiMin entediado - Não vamos ver o filme?

- E por que é que você acha que eu quero ver algum filme? - Falei já limpo da merda que o JiMin me fez e voltando para sala.

- Talvez porque Iremos assistir o Homem de Ferro 3. - Disse e eu pude sentir os meus olhos brilharem.

- e o que é que ainda estamos fazendo aqui parados?! Vamos logo! - Corri direto para o sofá rapidamente me ajeitando e esperando por JiMin que veio devagar, colocando o DVD no aparelho e apertando play para podermos ver o filme.

 

JiMin Point Of  View

Já havia se passado uma hora de filme e eu estava completamente entediado, já ao meu lado, JungKook se encontrava completamente concentrado na cena que passava. Esse menino é muito burro, ou atua muito bem no seu papel de trouxa, por que até minha diva gaga saberia interpretar minhas intenções, EU QUERO FODER! Cansado de esperar por uma atitude da criança, resolvi agir de vez.

- Mozããão... Eu quero atenção. - Disse manhoso apalpando o corpo dele - Faz cafuné no JiMinnie? - terminei lambendo o lóbulo de sua orelha, ouvi um ofego e sorri, é hoje!

- Ah… Depois JiMinnie, o filme tá quase acabando. - Disse JungKook meio gemendo e eu sentei no colo dele tapando sua visão da TV.

- Você já sabe como o filme vai acabar, o divertido vai ser descobrir como o que estou fazendo agora vai acabar. - Falei de jeito malicioso no ouvido do Kookkie enquanto rebolava em seu membro.

- Ah! JiMin… Na cama, eu espero. - Disse gemendo e agarrando minha bunda, nos levantando e eu quase gritei de alegria. EU VOU FODER! CARALHO!

O meu JungKook machão e comedor do meu cu parecia estar de volta, assim que chegamos no quarto ele me jogou na cama e subiu em cima de mim me beijando com violência, se ele rasgar minha camisa favorita ele tá fudido, por que eu jogo a capinha do celular dele do homem de ferro pela janela que nem aquela vadia quando jogou minha impressora por não ter o que fazer.

Tirei minha própria camisa e agarrei o JungKook também tirando a camisa dele e voltando a ficar por cima do mesmo, nos beijamos de novo e eu resolvi não demorar muito ali, desci com os meus lábios pelo pescoço e lambuzando todo o corpo do Kook, mas quando baixei sua calça, percebi que “ele” tava mole. Olhei para JungKook indignado e quase broxei.

- Sério isso? - Disse irritado.

- Eh… Desculpa? - Disse JungKook com cara de cu azedo.

- Ok… Já ouviu aquele ditado que diz “Se você quer algo bem feito, faça você mesmo”? - Disse de modo perverso, se eu não vou ser fodido, eu fodo!

- Já, mas preferia que não fosse necessário seguí-lo. - Disse JungKook um tanto apavorado.

- Relaxa Kookkie… Você vai a.do.rar! - Disse enquanto passava nos meus dedos o lubrificante que eu havia pego na gaveta do criado mudo.

Abri as pernas do meu namorado broxa e comecei a acariciar a entrada dele, recebendo do mesmo gemidinhos contidos, ele não admite, mas gosta! Resolvi deixar de frescura e coloquei logo dois dedos e o JungKook gemeu alto, comecei a mover os dedos para prepará-lo e quando achei que ele já estava pronto, tirei minha calça e cueca boxer e coloquei lubrificante na minha JiMinconda, logo me posicionando e enterrando fundo a JiMinconda nele.

- AII! JiMin! Seja gentil! - Reclamou.

- No, thanks. - Disse com um sorrisinho malandro e comecei e estocá-lo devagar.

Conforme eu ia aumentando o ritmo, tudo ia ficando ainda mais gostoso e ele ia gemendo cada vez mais, até que ele por fim gritou e eu percebi que ele tinha achado o caminho para o céu, continuei a acertar a próstata dele amando ver como ele estava adorando tudo, sempre pedindo por mais e gritando cada vez mais alto, os vizinhos devem estar com inveja, huh?

- Você tá gostando né sua safada! - Falei dando uma tapa na coxa do JungKook - Vai toma, sua gostosa,  vai toma!

- AH JIMIN! ISSO! MAIS FORTE! - Gritava e nem ligava pro que eu dizia.

Continuei do jeito que ele queria e olhei na direção do seu membro, que naquele momento me parecia bem desperto e  pronto pra brincar, meu signo começou a se fazer presente, pois eu não sabia se ficava com raiva por que quando eu queria ser fodido ele não ficou duro, ou se eu ficava feliz pelo JungKook se excitar ficando por baixo. Continuei mas logo outra dúvida se fez presente, continuo metendo ou paro e deixo ele meter em mim?

- Pera! Para! Cê tá duro porra! - Disse impressionado, como se essa fosse a revelação do ano.

- Caralho eu to duro mesmo! - Falou ainda mais impressionado que eu.

- E então? Vai ficar admirando a dureza do teu pau ou vai meter ele em mim? Decida-se! - Disse autoritário vendo JungKook sorrir malicioso pra mim.

- Só se for agora! Sentia tanto a sua falta! - Disse o mais novo invertendo as posições, agora me deixando por baixo. AMÉM! EU VOU SER FODIDO PELO JUNGKOOK!

 

JungKook Point Of View

Não preciso nem dizer que o soldado está de volta a ativa, em nome de Deus! Não vou mentir, eu não queria ter dado o cu, mas olha, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.

A noite foi longe, até demais para dizer a verdade. Fiquei todo dolorido, na frente e atrás. Foram seis vezes seguidas, tipo, teve mais depois do descanso. JiMin não conhece o significado da palavra limites, ele tá pouco se fodendo se o cu vai ficar todo arrombado e dolorido, ele quer é foder.

Depois de uma semana com dor, tudo voltou ao normal e eu aprendi a revezar, JiMIn anda mais me comendo do que o contrário, mas todos estávamos feliz… Bom, todos menos Min YoonGi.

Como diria Park JiMin, não dá para confiar em Kim TaeHyung.


Notas Finais


Terminando de dizer sobre o, talvez, não fim de Uma Puta Vingativa. Eu estava pensando em fazer uma segunda temporada com Min YoonGi como principal, ainda não sei o couple e os outros detalhes, é só uma ideia. O que vocês acham?

Vim aqui tbm panfletar minha oura fanfic pq eu não consigo viver sem escrever fanfic
https://spiritfanfics.com/historia/the-cannibal-ripper-8213735


Agradeço todos que leram, favoritaram e comentaram, eu amo vvocêssssss ♥♥

O Fim T.T (ou não?) /Gente, tô bem libriana hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...