História Uma paixão adolescente - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fic e eu estou muito empolgada!
Essa é uma história onde realidade e imaginação se entrelaçam e andam lado a lado.
Espero que gostem!❤️

Capítulo 1 - Aula entediante


"O dia em que eu parar de escrever

Podes saber

Eu morri"

 Era isso o que eu escrevia na parte de dentro da capa do meu caderno enquanto a professora explicava a importância de sabermos o valor do X e da raiz quadrada. Não me leve a mal, não sou lá muito fã de matemática e muito menos de prestar atenção, além disso, a classe toda estava conversando e dando risada.

É, a classe. Eu? Eu estava, como disse anteriormente, escrevendo. Eu amo escrever, isso é a minha vida. Quando crescer, quero ser escritora... Ou talvez jornalista, ou quem sabe cozinheira? AHH são tantas dúvidas.

 Inclusive, acho que ainda não disse mas, sou meio bipolar. Claro, nada diagnosticado por um médico e nem nada muito sério, mas, eu tenho um baita problema em fazer decisões e coisas do tipo. É algo realmente difícil para mim. Sem contar minhas mudanças de humor drásticas e repentinas.

 Eu sou um pouco antissocial, não curto muito conversar com as pessoas, quero dizer, depende da pessoa, né. Pera lá, isso não quer dizer que eu não goste de conversar, eu não gosto muito é das pessoas. Eu tenho o estranho costume de conversar sozinha, isso acontece com bastante frequência. É como se eu necessitasse conversar com alguém que não vá me julgar, e a única pessoa que fará isso sou eu mesma. E apesar de quem me conhecer ter como imagem uma menina quieta quando ouve meu nome, eu não gosto do silêncio. Tento preservar minhas palavras, mas o silêncio me incomoda. Pois é quando eles conseguem falar alto. Eles são os meus demônios, por favor, não fique com medo. Todos temos demônios, dentro da cabeça de cada um existe um inferno caótico e interminável. São eles que nos mandam tomar as atitudes erradas. Que nos incentivam a fazer o mal. E olha que louco: "eles" são nós mesmos. Eu só dei um nome, para ter quem culpar. Mas eles sempre existiram, eles são eu. São o mais profundo buraco negro que há em mim, eles são... 

*Fim da escrita de Athena*

-Athena!!! Essa é a última vez que lhe chamo! - A professora interrompe.


Notas Finais


Esse é só o começo, certo? Mais capítulos em breve, a história tá meio monótona por enquanto, mas já já isso muda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...