1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão de apenas dois meses (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Five

História Uma paixão de apenas dois meses (Imagine Kim Seokjin) - Five


Escrita por: KimJoogSeo

Notas do Autor


Boa noite pessoal, lá vai mais um capítulo desse casal que chove mas não molha hahahha

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Uma paixão de apenas dois meses (Imagine Kim Seokjin) - Five

POV's Jin

Eu me assustei quando os olhos da S/N começaram a encher de lágrimas, estava me perguntando se eu tinha feito algo errado, se tinha dito alguma coisa que a incomodou, nunca se sabe...

Jin: Por favor me fala o que houve! - Eu estava abraçado com ela enquanto ela chorava mas não me dizia nada.

S/N: Jin, eu tenho algo para te contar, mas ainda não estou pronta, você pode esperar? - Meu coração doeu, não imagino o que ela tenha pra falar que seja tão duro ao ponto de mesma chorar dessa forma.

Jin: Claro! Quando você decidir falar eu estarei aqui.

Depois dessa breve conversa adormecemos um nos braços do outro, a S/N ficava linda dormindo, seus olhos brasileiros redondos tinham um formato marcante quando fechados, é possível amar alguém em tão pouco tempo? 

Acordei com o despertador as 07h, passei a mão na cama mas a S/N não estava mais ali, senti um cheiro diferente dentro de casa então resolvi ver o que era, ao chegar na cozinha a mesma estava com a minha camisa fazendo algo para o café da manhã.

S/N: Bom diaaa - veio correndo me dar um selinho e voltou a mexer na chaleira.

Jin: Bom dia Jagyia, o que você está aprontando? 

S/N: Eu trouxe ontem um pouco do melhor café paulista para você experimentar, espero que goste.

Ela me entregou uma xícara com o café e ficou me olhando ansiosa pela minha opinião.

Jin: Hmmmm, isso é ótimo! Tomaria desse café todos os dias. - Ela sorriu feliz com a notícia. 

Após tomarmos um banho e nos arrumar estávamos pronto para ir ao trabalho, deixei a S/N na frente da empresa e fui para o restaurante.

POV's S/N

Quebra de tempo 

Se passaram 10 dias desde que eu finalmente admiti para mim mesma que eu estou apaixonada pelo Seokjin, mas só faltavam mais 20 dias na Coréia e eu ainda não tinha contado para o mesmo que eu teria que partir. Hoje ao invés de dormir na casa dele decidi ir para meu apartamento, preciso de uma opinião, preciso falar com a Letícia.

S/N: Le, podemos conversar?

Leticia: Claro! O que aconteceu?

S/N: Eu estou apaixonada pelo Seokjin. - Falei sem pensar duas vezes, sem respirar, eu precisava falar isso pra alguém e se pensasse demais não teria coragem.

Leticia: Porra S/N, eu sabia que isso ia acontecer, vocês se vendo todos os dias, convivendo com casal, era óbvio que esse seria o resultado, e agora? Já contou pra ele que vamos embora em poucos dias?

Expliquei pra ela tudo que aconteceu, que não tive coragem de contar, das noites maravilhosas que tínhamos juntos, de como ele era incrível pra mim, eu não sabia o que fazer.

Leticia: S/N, ele tem que saber, não é justo com ele se o sentimento for recíproco.

Ela está certa, eu vou ligar pra ele e avisar que estou indo lá, vou abrir o jogo, ele precisa saber.

Ligação On

S/N: Jin? Sei que está tarde mas posso ir aí?

Jin: E você ainda pergunta? Vem correndo por favor, estou com saudades! 

Ligação Off

Fui tomar um banho e me arrumar, levei mais ou menos uma hora para ficar pronta e fui para casa dele, quando abri a porta o Jin estava sentado em uma mesa iluminada apenas por velas, com dois pratos postos com algo que cheira muito bem, ao me olhar ele sorriu e logo tratou de vir me abraçar.

Jin: S/N, eu preciso te dizer algo e por favor não se assuste! Eu te amo. Eu estou completamente apaixonado por você, eu sei que tem um mês que estamos juntos, mas eu não consegui evitar esse sentimento, e eu sinto que você sente o mesmo, então... por favor, você aceita ser minha namorada!?

Um buraco abriu sob os meus pés, eu fiquei parecendo uma estátua com a boca aberta, ele me olhava aguardando uma resposta e eu não sabia o que fazer, o que falar, eu vim aqui abrir o jogo com ele como ele faz isso comigo? Eu estou complemente destruída, eu não posso fazer isso com ele, e também não tenho mais estruturas para contar a verdade, então...

S/N: Não Jin.

O sorriso dele se desfez, meu Deus eu sou um monstro, como eu posso magoar assim o amor da minha vida. 

Força S/N - pensei.

Jin: O que? Por que? Eu pensei que... Eu achava que você... - Ele passou as mãos pelos cabelos totalmente desnorteado.

Jin: Você não me ama? - Seus olhos marejaram e sua voz falhou, eu não sei como estou aguentando viver essa situação!

S/N: Por favor Jin, eu não posso responder suas perguntas agora, só por favor não me odeie.

Comecei a chorar e sai correndo de lá, ouvi sua voz me chamar mas eu não podia voltar atrás, talvez assim seja melhor, talvez ele me esqueça e como nunca mais vai me ver a dor logo passará, é o que eu espero para ele, sei que para mim vai doer por um longo tempo.

Entro no meu carro aos prantos, e saio dirigindo como uma louca, indo embora vi um bar próximo ao apartamento, eu preciso beber, eu tenho que parar de sentir isso por hoje só por uma hora, não estou aguentando! 



Notas Finais


IHHH, a coisa ficou feia!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...