1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão de apenas dois meses (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Seven

História Uma paixão de apenas dois meses (Imagine Kim Seokjin) - Seven


Escrita por: KimJoogSeo

Notas do Autor


A história está chegando aí fim pessoal 💜

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Uma paixão de apenas dois meses (Imagine Kim Seokjin) - Seven

POV's Jin

Não conseguia me concentrar na cozinha, um cliente me chamou e reclamou que o prato estava um pouco salgado, quando olhei era o que a S/N sempre comia aqui, o que ela chama de "típico arroz e feijão", sorri ao lembrar, me desculpei ao cliente e resolvi sair do restaurante só uns minutos, eu não podia deixar meus pensamentos me trairem na cozinha. Estava desnorteado, andando de um lado para o outro sem conseguir tirar o pensamento de que não entendo o que houve, ela parecia me amar, o que acontece? De repente levanto o olhar para o outro lado da rua, estava sentindo que estava sendo observado, não consegui não sorrir ao ver quem era... Ela estava lá, parada olhando pra mim, seu olhar era triste, mas dava pra ver que estava feliz ao me ver. Atravesso ao rua correndo fazendo uns carros pararem de uma vez e buzinar, mas eu não ligava, precisava falar com ela.

Jin: Você tem noção do que está me fazendo passar esses dias? - Eu não conseguia dizer outra coisa, era isso que eu queria que ela soubesse, que eu estou destruído.

S/N: Me desculpa, nunca foi minha intenção. - a mesma diz abaixando a cabeça - Seokjinnie, precisamos conversar.

Jin: Sim, precisamos, e por favor não me chame assim. - Ela me chamava de Seokjinnie sempre que eu a chamava de jagyia, eram nossos apelidos carinhosos, me doeu ouvir aquilo - Eu vou me trocar e já saio, me espera aqui por favor.

S/N: Ok!

POV's S/N

Ele está triste, ele está bravo, eu não sei decifrar, desde que cheguei aqui eu não me mexi, agora estou esperando ele se trocar e nós vamos conversar.

Preciso falar rapidamente com a Letícia.

Ligação On

S/N: Le? Será que você pode sair de casa por umas horas? Eu vou levar o Seokjin aí para conversarmos.

Leticia: Claro, tô saindo agora pra não correr riscos, vou ficar no bar do Jimin qualquer coisa só me ligar!

S/N: Obrigada amiga.

Leticia: Seja forte, eu tô contigo.

Ligação Off

Quando desliguei o telefone notei que o Jin estava parado atrás de mim. Graças a Deus eu estava falando em português.

S/N: Vamos? 

Jin: Sim, pra minha casa.

S/N: Não, para minha.

Jin: Porque? Sua amiga pode chegar e acho que precisamos de privacidade para nossa conversa.

S/N: Tenho meus motivos para preferir que seja lá, e eu já pedi para ela sair, não se preocupe.

Entramos cada um em seu carro e fomos direto ao meu apartamento, chegamos lá em menos de 10 minutos, era perto e não tinha trânsito graças a Deus. 

Subimos o elevador em silêncio, entramos no apartamento em silêncio, nos sentamos sem nem nos olharmos, decidi quebrar o gelo.

S/N: Você quer uma água? Chá? Suco? Tem aquele café que você gosta...

Me arrependi de ter dito isso no mesmo instante, ele me olhou triste provavelmente lembrando do momento em que eu fiz aquele café pra ele.

Jin: S/N... Eu só vim aqui saber a verdade, eu quero entender por que nada faz sentido na minha cabeça, vivemos tantos momentos, e eu jurava que você sentia eles como eu... - sua voz começou a falhar e ele parou de falar.

É agora, vou ser direta, explicar tudo, não vou deixá-lo me interromper se não perco a coragem.

S/N: Jin, eu vou te explicar tudo agora, e quero que fique em silêncio até eu terminar de falar ok!? - Ele faz uma cara de dúvida mas assentiu - Como você sabe eu sou brasileira, quando vim para Seul vim com um prazo de volta para o Brasil... - Ele arregalou os olhos  surpreso - Eu vim pra cá sabendo que ficaria apenas 2 meses. - Ele olhou pro chão como se entendesse tudo agora, mas não ousava abrir a boca - Quando te conheci, faziam 15 dias que eu estava em Seul, ainda tinha bastante tempo, quando você me chamou pra sair eu não pensei que iria me apaixonar - novamente ele me encarou, dessa vez parecia mais feliz pelo que eu disse - aquele dia que sai correndo da sua casa eu ia te contar isso tudo, te contar que eu ia ter que ir embora, mas você se declarou e me pediu em namoro e eu não podia aceitar - comecei a chorar - eu te amo Jin, e eu não queria te machucar, mas daqui duas semanas eu to indo embora da Coreia, vou voltar pro Brasil e eu não sabia como te falar, depois que assumi para eu mesma a minha paixão eu só pensava em não te machucar, eu ia embora sem falar nada, pra você me odiar, me esquecer, mesmo que eu sofresse muito com isso ainda mas você não merece isso. 

Parei de falar, pois estava chorando muito, não conseguia olhar pra ele, não sei se ele estava aceitando bem essa informação, ou estava com raiva de mim. De repente senti seus braços a minha volta, ele estava me abraçando e eu não tô entendendo o que está acontecendo.

Jin: Eu te amo S/N.


Notas Finais


OHHHH, o que será que o Jin tá pensando disso???.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...