História Uma Paixão diferente.-Chaelisa - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 53
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Esporte, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


4 capítulos em um dia só? Quem faz isso gente? (Só eu mesmo).É que estou com ansiedade por ser minha primeira fic e porque também to cheia de ideias...
Enfim, fiquem com o capítulo e espero que gostem!

Enjoy!

Capítulo 4 - O Aceitamento.


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão diferente.-Chaelisa - Capítulo 4 - O Aceitamento.

5 dias depois...

Ainda estou me acostumando com o fato de não poder andar ou correr ou enfim...fazer coisas que utilizem as pernas.Jisoo está me ajudando com tudo..a ir no hospital para fazer o tratamento, a me deitar, sentar e até mesmo tomar banho, o que eu gosto muito...

Estou tentando aceitar o fato de que nunca mais irei andar novamente..todo o meu futuro foi destruído por este acidente. Perdi meu pai, Fiquei paraplégica e esse problema me trouxe muito mais problemas, angústias, dores,desapontamentos, raiva...

Não consigo parar de pensar no fato de que não terei alguém ao meu lado, quero dizer, jisoo sempre esteve ao meu lado quando precisei, mas...eu gostaria de alguém que ficasse ao meu lado para sempre, que me amasse, estivesse na saúde ou na "doença", e vivesse ao meu lado até a morte. Mas todos os planos feitos, construidos detalhes por detalhes foram destruídos e arruinados.

As vezes para me sentir 'normal' coloco minhas pernas iguais a de um índio, as vezes levanto meus pés e apoio minha cabeça para senti-los e saber que pelo menos ainda os tenho em meu corpo. No momento estou assim: Presa em meus depressivos pensamentos em cima de uma cama com minha cabeça apoiada aos meus joelhos que são segurados pelas minhas mãos e braços para que não caiam.

Sou tirada de meus pensamentos assim que minha irmã jisoo entra no meu quarto...

Jisoo:Oi Rosé, Bom dia! Como você está? 

Rosé:Bom dia jisoo!-abaixo minhas pernas e me inclino para abraça-lá- Melhor do que nunca nestas condições. -aponto para minhas pernas.

Jisoo:Bom...Eu fiz um café da manhã especial para você! 

Rosé:Já acordo com uma pessoa especial e ela ainda faz café especial pra mim? Poxa, se eu soubesse que seria mimada assim...teria fingido que eu era paraplégica a muito tempo atrás!-Falo rindo.

Jisoo:Só você mesmo para ser radiante e incrível em um situação dessas!

Rosé:É o é! Temos que ser...porque se não a vida pisa em cima de nós-falo e seguro em uma de minhas pernas fazendo com que ela pise no chão. 

Jisoo:kkk...só você mesmo! Mas enfim, vamos se trocar para o dia de hoje.

Rosé:"Vamos"é uma expressão forte demais para mim..é mais fácil você falar:"Eu vou te vestir Rosé".-falo tentando imitar sua voz.

Jisoo:Ok engraçadinha! 

Enquanto jisoo tira minhas roupas estou aqui pensando...aceitando o fato de que não irei andar mais, ira facilitar minha vida. É isso, aceito de uma vez isso e não vou precisar sofrer tanto. 

Demonstro para jisoo que estou bem, mas por dentro estou abatida,machucada e dolorida. Mas como sempre digo:"Nada que um doce sorvete não resolva um suor". 

Eu realmente preciso de doces em minha vida...(sou aleatória igual a Rosé)

Jisoo tira minha roupa e põe elas em cima da cama. Paro para observa-las e percebo que são um dos modelos mais lindos que tenho para sair e não entendo o porque de jisoo ter tirado roupas tão arrumadas para ficar em casa. Não reclamo e espero ela me levar para o banheiro para tomar um belo banho...

Após terminar, ela me ajuda a vestir minha roupa e me leva para o andar debaixo.

O aceitamento de que não irei melhorar me ajudou muito, Por isso não sofro mais como antes.











Continuaaaaa....




Notas Finais


Último capítulo de hoje...
Espero que tenham gostado!
Não seja um leitor fantasma por favor♡
Comentem o que acharam.
Amo vocês!♥

Não seja um (a) leitor (a) fantasma por favor!♡



Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...