1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) >
  3. O que faz aqui?-Parte 2.

História Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - O que faz aqui?-Parte 2.


Escrita por: Aleatola

Notas do Autor


Parte 2 pronta!

♥I love you♥

Enjoy!

Capítulo 10 - O que faz aqui?-Parte 2.


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - O que faz aqui?-Parte 2.

Logo depois de toda nossa discussão, os sorvetes foram entregues a nós pelo jungkook que ainda assim não deu um 'Olá' para mim. Po...sou tão feia assim? 


Jimin:O que estão achando dos sorvetes?

Rosé:você pergunta como se a sua pessoa tivesse feito os sorvetes-Falo rindo.

Jimin:Não pode mais perguntar? 

Jisoo/Rosé:Não! 

Jimin:Ta bom então. 


Após comermos os sorvetes, jimin pagou e saimos da sorveteria. Durante o caminho jisoo disse para que fôssemos para casa pois ela teria de passar no mercado para comprar algumas coisas que estavam faltando em casa. 

Depois de ir para o seu caminho, eu e jimin fomos para casa. Chegando lá pegamos o elevador e fomos para o nosso quarto.

Assim que entramos, percebi que a casa estava cheia de malas. Jimin foi até uma delas e a abriu, pegou uma camiseta preta com coraçõezinhos vermelhos (capa) e a vestiu.

Aproveitei o momento que estávamos a sós e perguntei algumas coisas que estavam em meus pensamentos. 


Rosé:Jimin, de quem são todas essas malas?


Ele andou e se sentou no sofá da sala.


Jimin:Duas delas são minhas...mas as outras 2 ali não sei de quem é!-ele afirmou.

Rosé:Suas? Perai...você vai morar com a gente??-perguntei animada.

Jimin:Sim!-Ele disse sorridente. 

Rosé:Mas porque assim do nada? E porque não me avisou?

Jimin:Era pra ser uma surpresa...-Ele fala de uma forma estranha- e eu...eu...que...queria te ver!


O jimin gaguejando? O que ele ta escondendo de mim?


Rosé:A...que bom! Fico feliz por você ter vindo la da Austrália para cá só para me ver....mas... é só por esse motivo que veio até aqui?

Jimin:Só chae...- ele para e pensa em algo demonstrando nervosismo- por que outro motivo eu viria pra cá? 

Rosé:Não sei....mas sei de uma coisa..

Jimin:O quê? 

Rosé:Eu senti muito sua falta!

Jimin:Eu também chae! -ele vem até mim e me abraça.


Ficamos ali por alguns segundos  enquanto eu pensava no porque do jimin  ficar tão nervoso quando lhe perguntei o que ele faz aqui...eu o conheço muito bem para saber que ele está mentindo e escondendo algo de mim.Deve ser algo grave para ele esconder de mim. Ele sempre me conta tudo e não sei o motivo para ele me esconder algo. Ficamos abraçados até escutarmos a massaneta da porta girar e ela se abrir. 

Nos afastamos do abraço para observar a pessoa que nos interrompeu. Vejo que é uma garota de cabelos laranja em tom de vermelho claro. Ta mais pra laranja mesmo...

Não a reconheço de costas até ela virar para frente. Não acredito!


Xx:Oie Rosé! Quem é esse garoto do seu lado?









Continuaaaaaa....



Notas Finais


Sem comentários para hoje.

Não seja um (a) leitor (a) fantasma por favor!♡




Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...