1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) >
  3. Um novo amigo.

História Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Um novo amigo.


Escrita por: Aleatola

Notas do Autor


Apreciem a beleza irresistível do kookie!♡
Mais um capítulo pra vocês my babys!

Enjoy!

Capítulo 15 - Um novo amigo.


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Um novo amigo.

Depois de colocar a placa de regras na parede, jisoo se senta no sofá entre lisa e jimin.


Jisoo:Muito bem meus bebês-ela laça os pescoços dos dois e os aperta com os braços- fico feliz que estejam me obedecendo e por isso, vou deixar vocês assistirem TV até as 9:30!

Jimin:9:30? Ta muito cedo!

Rosé:Concordo com o jimin!

Lisa: Pra que dormir esse horário? 

Jisoo:Amanhã vamos conhecer o jungkook melhor em um almoço! -diz ela sorridente. 

Jimin:O ju....jung...junkook!? O garçom? 

Jisoo:Não, o papa francisco de Almeida!

Jimin:Grossa!-cruza os braços.

Jisoo:Pergunta mais idiota em jimin! É claro que é ele....por isso vocês precisam dormir cedinho.

Lisa:Quem é esse tal de jun...junbook?

Jimin:É jungkook lisa!-ele fala rindo.

Lisa:Jungkook, junbook, cocô, biscoito....tanto faz! Quem é esse garoto?-ela diz irritada.

Jisoo:Um amigo nosso que conhecemos na sorveteria.

Rosé: "Nosso" vírgula, ele não é meu amigo!- cruza os braços. 

Lisa:Porque ué?

Rosé:Ele não me deu nem um OI!

Jimin:também com essa cara feia!-ele diz rindo.

Jisoo:E você é muito lindo em cara de bode!

Jimin:Puxei a mamãe! 

Jisoo: O QUE DISSE MOLEQUE ATREVIDO?!?!

Jimin: Nada mamãe! -ele diz assustado.

Rosé:Vai o machão-rio debochada da cara dele.

Jimin:Sou macho mesmo.

Jisoo:Sim, é a abreviação de machado enferrujado! 

Lisa:Kkkkkkkkk.

Jimin:Para Lisa- ele fica tristonho. 

Jisoo:Olha a hora....8:30, hora de dormir crianças-ela levanta jimin e lisa do sofá e os empurra em direção aos seus quartos.

Jimin:Mais não é 9:30 ainda e...

Jisoo:OBEDEÇE A MAMÃE SENÃO UMA PERIGOSA E GROSSA CHINELA IRÁ VOAR NA SUA CARA DEIXANDO UMA TATOAGEM Á MOSTRA!- Ela diz enquanto bate na sua cabeça. 

Jimin:ai....ai....ta bom mamãe jisoo.-ele fala com uma voz chorosa falsa. 

Lisa:Boa noite!-lisa dá um beijo na   bochecha de jisoo- boa noite jimin-ela o abraça e corre em minha direção- Boa noite meu bebezinho! -ela faz uma voz fofa e me dá um abraço e um beijo na bochecha.


Após colocar jimin e lisa em suas camas jisoo vem até mim e empurra minha cadeira até meu quarto.


Jisoo:Você gostou dos seus novos irmãos filhinha do meu coração? - ela aperta minha bochecha e me tira da cadeira, me colocando na cama e ajeitando minha posição. 

Rosé: sim mamãe jisoo!-faço voz fofa.

Jisoo:Que bom. Sua posição está boa assim?-me encara.

Rosé:ta ótima mamãe! 

Jisoo:Bem...amanhã será um grande dia...por isso, quero que vá dormir.

Rosé: Ta bom.

Jisoo:Rosé....-ela para de falar e suspira.

Rosé:Sim jisoo.

Jisoo:Eu te amo muito!-ela me olha meio tristonha.

Rosé:Eu te amo mais!-digo abraçando-a.

Jisoo:Te amo muito mais!- ela dá um beijo na minha testa e bochecha.

Rosé:Rapunzel, Rapunzel....jogue seus cabelos!-digo rindo.

Jisoo:Eu aqui expressando meus sentimentos e você corta o clima!?-diz ela em meio a risadas. 

Rosé:Só retribuindo o favor!- digo com um sorriso sapeca no rosto.

Jisoo:Boa boite fedor!-ela se levanta da cama e apaga a luz.

Rosé:Boa noite catinga!-mando um beijo no ar que é retribuido pela mesma.


Ela apaga a luz e fecha a porta do quarto.  Adormeço pensando no novo amigo que iremos fazer amanhã. 


No dia seguinte, após todos se arrumarem...


Estamos nos aproximando do restaurante onde marcamos de nos encontrar com o jungkook. 

Após chegarmos, olhamos em volta e vemos um garoto muito bem vestido fazendo biquinho enquanto segura seu iPhone...provavelmente tirando fotos. E eu não vou mentir....ele esta fofo e muito bem vestido. 

Nos aproximamos dele Até ele nos perceber ali.


Jungkook:Oiê gente!-falou simpático. 

Jisoo:Oi jung!-fala posicionando minha cadeira de rodas na mesa. 

Jimin:Jung?-pergunta com uma expressão confusa enquanto se senta ao lado de jisoo.

Jisoo:Novo apelido que inventei pra ele! 

Jimin:Ta horrível! 

Jisoo:Horrível é você garoto!

Jungkook:Gente parem de discutir!  Viemos aqui para comermos, conversarmos e brincarmos em paz!-ele diz sorridente e calmo.

Jisoo:É verdade!

Jungkook:Então...a última e primeira vez que nos vimos estavam vocês três....mais você não.-diz olhando pra lisa-Como é seu nome garota? -ele diz simpático. 

Lisa: Meu nome é Lalisa Manoban, mas pode me chamar de lisa....jung!-diz  ela com um sorriso falso. 

Jungkook:É um prazer lhe conhecer lisa.-ele diz estendendo a mão que logo é retribuida por lisa.

Jimin:kkkkkkkkkkkkkkkkk-ele começa a rir e não para mais.

Rosé:Do que você ta rindo jimin?-pergunto sem entender.

Jisoo:kkkkkkkkkkkk...

Jimin:A lisa não sabe pronunciar o nome do jungkook e por isso pegou o apelido que a jisoo deu pra ele! Kkkkkkk

Lisa:Parem de rir-ela cruza os braços e faz uma cara séria- não tenho culpa se o nome dele é difícil para pronunciar. 

Jungkook:sem problemas lisa, pode me chamar de Jung mesmo!-ele faz uma careta fofa.

Jimin:Mas esse apelido é muito feio,não tem outro melhor não? 

Rosé:Kookie!

Jimin:Biscoito?

Rosé: Não é cookie,é kookie!

Lisa:É um apelido fofo e mais bonito! Kookie!

Jimin:Pra mim lembra biscoito! 

Jisoo: Ok,Ok....agora que já escolheram o apelido do jungkook, podemos comer?

Jungkook:Ó sim, é claro....o que vão querer?

Jisoo:Frango, frango, frango, frango!!!!!!-diz ela com um sorriso radiante.

Lisa: I don't no! (Eu não sei!)

Jimin: Quero comer costela! -diz animado.

Rosé:Um peixe, com arroz, batata frita e muita salada!

Lisa:Quero o mesmo que o dá Rosé! -ela diz enquanto olha com um sorriso fofo pra mim. 

Jungkook:Ok, garçom....


E assim se foi a tarde deles:

·Almoçaram

·Comeram sobremesas

·Brincaram, conversaram e ficaram mais íntimos uns dos outros.

 

To achando que sou muito feia ou ele tem preconceitos contra deficientes cadeirantes...porque o jungkook ainda não falou comigo e isso já está me encomodando!












Continuaaaa....



Notas Finais


Um capítulo um pouco maior pra você my babys! Espero que estejam gostando.

Não seja um (a) leitor (a) fantasma por favor!♡



Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...