1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) >
  3. Onde estou?-Parte 2. (Revisado)

História Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Onde estou?-Parte 2. (Revisado)


Escrita por: Aleatola

Notas do Autor


Mais um episódio/capítulo pra vocês saírem um pouco dessa rotina agitada!

♡Me falem o que estão achando dessa historinha♡

Observação:Sei que a maioria dos usuários daqui do Spirit Fanfics preferem histórias para +18 com muito hots pesadões, mais tenho esperanças de que essa Fic tenha algum público!

~Boa Leitura~

Enjoy!

Capítulo 2 - Onde estou?-Parte 2. (Revisado)


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Onde estou?-Parte 2. (Revisado)

Abro meus olhos devagar, pisco várias vezes e penso que isso não passa de apenas um pequeno pesadelo terrível. Quando consigo abrir os olhos totalmente e enxergar profundamente tudo a minha volta,passo a observar o quarto onde estou e vejo que aparentemente não estou sozinha. 


"Eu estou viva?"


Fecho um pouco os olhos tentando focar minha visão totalmente naquela garota para ver se reconheço seu rosto,mais sinto minha cabeça dar um pequena pontada,como se me dissesse para não forçar a barra.


"Achei que nunca mais veria a luz da terra novamente,mas pelo visto não era a minha hora de deixar esse mundinho de merda."


Fico presa em meus pensamentos,até lembrar novamente que estou com uma companhia aparentemente desconhecida por mim no mesmo lugar.


"Já que não consigo usar minha visão para me ajudar,vamos ver se minhas cordas vocais enferrujaram de vez."


-Err...Oi!- Vejo-a subir seu olhar e focar totalmente em mim-Poderia me dizer como se chama e o que faço em um hospital?


Aquela garota vem andando rapidamente em minha direção. Aproveito para observar cada detalhe de suas características de uma forma rápida. Se fosse fazer uma lista em minha mente sobre suas características seria dessa forma:

-Magra.

-Alta.

-Tom de pele branco como todas as coreanas.

-Cabelos castanhos.

-Corpo muito bem estruturado para sua altura e peso.


Tento de todas as formas possíveis enxergar cada detalhe de seu rosto,mas não consigo por conta de minha visão que ainda está um pouco embaçada.

Ela vem se aproximando e então consigo ver sua feição:Olhos castanhos, lábios carnudos, um nariz perfeitamente estruturado ao seu rosto e por fim sua sombrancelha bem feitinha.

Assim que consegue chegar próxima da cama onde estou deitada, vejo-a pegar uma cadeira próxima de si e se sentar com a cabeça apoiada bem próxima ao meu rosto. Imediatamente a reconheço.


Xx:Oi Rosé! Que bom que acordou, admito que estava preocupada com você! 

Rosé:Jisoo unnie!Ah que felicidade em ver você!-Ela me dá aquele doce sorriso que acalma minha alma- Me diga por favor o que estou fazendo aqui neste hospital. 

Jisoo:Rosé...eu te amo do fundo do meu coração e você sabe que te amo como uma irmã não sabe?

Rosé:Sim Jisoo, eu sei...- Olho curiosa e em dúvidas por causa de sua fala- mas eu quero saber o que aconteceu comigo, eu realmente quero saber.

Jisoo:Você me ama?

Rosé:Sim, do fundo do meu coração. 

Jisoo:Então você vai ter que entender que eu não posso te contar o motivo de sua presença aqui,porque você está no estágio frágil de vida, se eu te contar talvez você não aguente saber o que aconteceu e então...-ela respira profundamente com uma expressão de tristeza em sua face.


Pego em sua mão e aperto um pouco, vejo ela observar por alguns segundos nossas mãos e olhar para mim logo em seguida com um sorrisinho um pouquinho tristonho.Sorrio para ela o mais radiante o possível, porque apesar de não saber o que exatamente me aconteceu, sei que algo de bom não será, mas aprendi que a vida é cruel com nós e por isso, temos que mostrar para ela que apesar de tudo,somos fortes,positivos e  temos de mostrar o nosso maior sorriso,para o mundo saber que não ganhou a batalha final.

Ficamos ali nos encarando por alguns segundos até que alguém--De preferência uma mulher--Entra na sala e ao se virar e nos avistar com tanta proximidade toma um pequeno susto e nos encara com os olhos arregalados.


Xx:Me desculpem,eu não sabia que vocês duas...

Jisoo:Não se preocupe enfermeira...- Jisoo fala enquanto dá uma pequena risada-nós não somos namoradas, somos apenas melhores amigas bem próximas- Vemos a enfermeira soltar todo o ar que aparentemente estava preso em seus pulmões- na verdade somos como irmãs não é Rosé? 

Rosé:Sim, nos conhecemos desde os meus 13 anos.




Continua...



Notas Finais


Mais um pequeno capítulo para vocês.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚
Escrevam as opiniões de vocês nos comentários e se puderem me ajudar a divulgar essa pequena história,eu agradeceria de coração a cada um de vocês🥰.

🥰Amo muito vocês🥰

Não seja um (a) leitor (a) fantasma por favor!♡


Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...