1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) >
  3. Coração partido.

História Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Coração partido.


Escrita por: Aleatola

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês como o prometido.

Obrigada a todas as pessoas maravilhosas que me apoiaram e mandaram mensagens para que eu não me desmotivasse. Eu amo vocês♥


Enjoy!

Capítulo 24 - Coração partido.


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Coração partido.

Me deparo com a seguinte cena: Jimin acariciando uma das bochechas de lisa, algo que ela parece não estar gostando. Ela esta meio que se esquivando de seus carinhos como se não estivesse a fim.

Vejo-a abaixar a cabeça com tristeza em seu rosto...um rosto de arrependimento. 

Vejo que jimin pergunta algo para ela e ela responde negando com a cabeça. Ele apoia sua mão abaixo do queixo de lisa e se aproxima de seu rosto. Ele fala algo e ela parece rapidamente mudar sua expressão de arrependimento para nêutra.

Ela coloca sua mão no rosto do meu irmão e se inclina para fazer algo que eu desejava que não acontecesse. Ela o beijou! 


Jennie:Chae você está bem?-vejo ela se abaixar e ficar de joelhos no chão enquanto encara meu rosto.

-Eu...e...eu...-não consigo terminar a frase por causa do choro que desce em meu rosto.

Taehyung:O que aconteceu Minha Rosa?-ele passa sua mão nas minhas bochechas enxugando minhas lágrimas.

Jennie:Eu sei o que é.-ela diz olhando na mesma direção que eu olhava antes.

-Ela...ele...-me interrompo ao ver jennie entrelaçar nossos dedos.

Jennie:Vai ficar tudo bem Rosie, eu estou aqui por você!-ela beija minha bochecha.

Taehyung:Eu também! -ele beija minha testa.-Vamos fazer o seguinte: Pegamos os sorvetes enquanto você espera aqui fora pode ser?- ele me olha.

-Pode.-digo enxugando as lágrimas. 

Jennie:Já voltamos!-ela beija minha bochecha e sai logo em seguida.


Eu estou magoada...muito magoada. Meu coração se partiu depois dessa cena. Eu ainda tinha esperanças de que talvez...rolasse algo entre nós.

Mais não aconteceu nada! Aquele beijo não significou absolutamente nada para ela. Depois daquele beijo eu tinha esperanças sobre eu e ela. Tinha até juntado um shipp pra nois duas...Chaelisa! Um nome perfeito para uma paixão diferente perfeita. 

Mais eu já sabia, ela nunca iria amar uma estranha diferentona como eu! 

Xx:Rosé?-Ouço uma voz atrás de mim e quando vejo quem é meu coração dá pontadas.

-Lisa? O que você quer? 

Lisa:Eu estava na sorveteria com seu irmão quando vi você aqui fora e...

Xx:O que você faz aqui garota?-Ouço-a falar irritada.

-Jennie calma ela só...

Lisa:A..oi...me chamo lisa e...

Jennie:Não fala comigo e muito menos com a Rosé!- ela diz interrompendo lisa e se colocando a minha frente.

-Calma Jennie ela só estava...

Lisa:Não Rosé...ela tem razão! - eu a olho confusa.- eu só vim pra te pedir desculpas sobre hoje mais cedo e lhe dizer que me arrependo de ter feito aquilo. -ela fala de uma maneira calma e simpática. 

Jennie:Do que ela ta...

Lisa: E sobre aquela vez que nos vimos jennie...me desculpe pela forma que eu te tratei! Meus sinceros arrependimentos. -Ela se curva e estende sua mão para jennie.

Vejo jennie parar o olhar na mão de Lisa e pensar por alguns segundos. Ela retribui o aperto de lisa.


Lisa:Obrigada por me perdoar jennie! Talvez um dia nos tornemos amigas. -ela diz simpática. 

Jennie:É...quem sabe!-ela retribui o sorriso. 

Lisa: Até a próxima jennie e até em casa rosé !-ela acena para nós com um sorriso em seu rosto.


Vejo que eu e jennie olhamos para lisa indo em bora com suas mãos grudadas com a do meu irmão. Dói demais ver isso. 


Jennie:Gostei dela.-ela diz olhando pra mim. 

-Cadê os sorvetes?- pergunto mudando de assunto para não falarmos de lisa.

Jennie:O tae já ta trazendo.-ela aponta para o garoto de cabelo loiro que vem andando com três casquinhas nas mãos. -é que eu não queria te deixar sozinha e...


Tae:E aí gatas? Aqui seus sorvetes.-ele entrega para nós que começamos a chupar e lamber os sorvetes.


Tae:Deve ta gostoso esse sorvete  de vocês em?-ele fala com um sorriso maroto no rosto. 

Jennie:Porque a pergunta?-ela diz curiosa. 

Tae:Vocês estão chupando e lambendo com tudo!- ele dá um sorriso malicioso.

-Credooo!- eu entendi o duplo sentido.

Jennie: Primeiro: isso é um sorvete e segundo:eu tenho uma regra: 'na minha garganta só desce comida'. -ela diz enfatizando toda a frase fazendo eu e tae rirmos muito.

-Enquanto a sua língua? -pergunto maliciosamente enquanto lambo o sorvete. Vejo que  jennie olha atentamente minha língua lamber devagar o sorvete.

Jennie:Você quer que eu fale ou mostre?-ela devolve na mesma moeda enquanto chupa seu sorvete de uma maneira sexy.

Tae:Rapaz....quero nem ver e muito menos ouvir no que isso vai dar.-ele diz se afastando de nós. 


Jennie:vamos? -ela vai para a parte de trás da minha cadeira e começa a me empurrar em direção ao carro.

-Nunca mais vou esquecer desse momento constrangedor!-digo em meio a risos.

Jennie:Constrangedor? Isso pra mim foi é picante!-ela olha maliciosamente para mim.


O que ela está querendo dizer com isso?






















Continuaaaa...


Notas Finais


Capítulo um pouco pequeno mais, acho que valeu um pouquinho a pena!

De novo agradeço a todos os comentaristas que me deram força e ânimo!♥

♥Eu amo cada um de vocês!♥

Não seja um (a) leitor (a) fantasma por favor!♡




Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...