1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) >
  3. Quem ela pensa que é?

História Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Quem ela pensa que é?


Escrita por: Aleatola

Notas do Autor


Apenas aproveitem o capítulo.
Comentem o que estão achando da fic e compartilhem com seus Friends! Ok?



Enjoy!♥

Capítulo 7 - Quem ela pensa que é?


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Diferente (Reescrevendo) - Quem ela pensa que é?

Jisoo:O garota...quem você pensa que é pra chegar assim e fazer isso?

Rosé:Calma jisoo..deixa eu descobrir quem é. 


Pego nas mãos da garota que está tampando minha visão e as analiso com cuidado. Sinto que suas mãos são macias, suaves, leves, quentes e pelo que sinto bem cheirosas. Nunca tinha tocado na mão dessa pessoa, pois não me lembro de senti-la.


Rosé:Você pode falar de novo por favor?

Xx:Não..to maguada por você não estar reconhecendo minha voz.

Rosé:Jennie? É você jennie? Eu sei que é você! 

Xx:Sim, sou eu gata!


Ela imediatamente tira suas mãos dos meus olhos e vejo ao meu lado uma jisoo com cara de raiva, deboche...um pouco de intimidação e dúvida talvez?


Jisoo:Quem é essa daí o Rosé?-me pergunta com raiva e deboche enquanto olha para jennie.

Jennie:Olha aqui o garota..."essa dai" tem nome viu?!-fala jennie debochada. 

Jisoo:O garota não te perguntei nada e muito menos citei seu nome na conversa!-fala jisoo com ciúmes e uma cara debochada. 

Rosé:Ei meninas, por favor não briguem-abaixo a cabeça com um olhar triste.

Jennie:Me desculpe minha gatinha, mas essa dai foi quem começou. -ela fala e ergue minha cabeça com sua mão me fazendo olhar para ela.

Jisoo:Tira a mão da minha Rosé agora!-fala ela com raiva.

Jennie:Até onde sei,a Rosé não pertence a ninguém minha querida-disse jennie dando ênfase no 'querida'.

Jisoo:Olha...me dê licença Rosé..preciso sair daqui.-diz ela enquanto se retira com passos rápidos e longos.

Jennie:Me desculpe Rosé, mas a sua amiga foi quem começou! 

Rosé:Tudo bem jennie...-digo sorrindo fraco- ela tem as vezes essas crises de ciúmes mesmo.

Jennie:Gostei dela!-diz olhando para os lados com um sorriso ladino. 

Rosé:Gostou? Vocês duas quase se pegarem aqui e você vem me dizer que gostou da jisoo?-digo rindo.

Jennie:Jisoo...é um nome bonito e combina perfeitamente com a sua aparência e personalidade-diz enquanto sorri.

Rosé:Eu não te entendo jennie.

Jennie:Não tente entender minha querida!-diz ela sorrindo para mim com uma cara de safada. 

Rosé:Então...o que você ta fazendo aqui?-pergunto mudando de assunto.

Jennie:Vim matar as pessoas daqui!-diz ela com um tom sarcástico pra mim-O que todo vem fazer em um parque Rosé! 

Rosé:Nossa que grosseira!

Jennie:Desculpa Rosé, mas sua pergunta foi muito, mas muito idiota!

Rosé:Não desculpo!-viro meu rosto para evitar olhar para ela.

Jennie:Ok!

Rosé:Ok? Ué...você não vai fazer nada?

Jennie:Porque eu deveria?

Rosé:Não sei! Mas meus amigos sempre fazem algo. 

Jennie:Eis a questão:Não sou sua amiga.

Rosé:Que besteira é claro que você é!-viro meu rosto para observa-lá.

Jennie:Sou sua amiga? Legal. Eu não sabia.

Rosé: ta mais você não vai fazer nada?

Jennie:O que você quer que eu faça?...-ela pergunta enquanto se aproxima de mim- em Rosé?-ela fala em meu ouvido de uma forma sexy e sedutora. 

Rosé:E...eu...eu..

Jennie:Ok! Você quer que eu faça algo?-ela se aproxima do meu rosto e susurra para somente eu ouvir.- Então eu irei fazer...-ela se aproxima de meus lábios e os olha como se quisesse morder.

Rosé:Je...jennie..

Jennie:Você quer saber o que eu quero fazer com você? -ela morde seu lábio inferior e se aproxima mais, deixando apenas 1,5 centímetros de distância entre nossos lábios. 



Eu estava molhada? O quê essa garota fez comigo? Eu estou com tesão? Alguém me ajude...pois estou olhando para os lábios de jennie e sinto uma imensa vontade de beija-la. Sinto vontade de puxar seu lábio inferior e sentir o gosto de seus lábios....Roseanne Park Chaeyoung, que pensamentos e desejos são esses? Pare de pensar nessas coisas erradas!

Mas sinto que não sou a única que quero isso. Vejo que jennie me olha com desejo e necessidade também. Dá pra perceber isso pois seu olhar não desvia um segundo sequer de meus lábios. 

Fechei meus olhos e esperando o que eu imaginei que ela iria fazer:me beijar!

Aguardei de olhos fechados enquanto pensava e me perguntava como ela poderia se apaixonar por mim.Uma cadeirante que é limitada a fazer tantas coisas que as outras pessoas normais podem fazer.

Ela se aproximou de mim e...










Continuaaaaa....



Notas Finais


Por favor comentem o que estão achando da fic...preciso saber a opinião e pensamentos de vocês!
Amo vocês!♥

Não seja um (a) leitor (a) fantasma por favor!♡



Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...