História Uma paixão errada - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Bts (bangtang Boys)
Visualizações 1
Palavras 204
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura... Essa historia realmente aconteceu.

Capítulo 3 - Depois de muito tempo


Depois de tudo isso minha amiga e suga tiveram briga e nunca mais se falaram, ela não gostava muito de suga, ate hoje ela ainda não gosta dele.

Mas depois voltei a falar com o ssuga depois de tudo aquilo? Sim. Ele não me iludiu eu me "iludi" parece que estava obcecada por ele. Mas depois de uns 7 meses sem falar com suga decidi mandar uma mensagem a suga. Esperava que ele debochase de mim ou riria. Mas nao foi pelo aocontrario ele foi suçer gentil. Pedi desculpas por ter me distanciado dele. E ele aceitou então chameio para ir na minha casa para conversarmos. E tudo se resolveu.

Depois de muitos meses percebi que ele estava diferente não respondia minhas mensagens e mal falava comigo e esperei ate ver onde isso iria acabar. Então ele me diz que gosta de mim. Fiquei surpresa mas não levei muito a serio. Meu aniversario passou e ele foi fiquei muito feliz e grata ao mesmo tempo. Mas passou... Em um certo dia fui na sorveteria com meis amigos e encontrei suga com 2 meninas mas tudo bem, nos comprimentamos e logo fui embora depois disso nunca mais nos falamos ou vimos, e a saudade ta a mil.



Notas Finais


Gentee provavelmente o 4 capitulo so sai daqui alguns meses ok bjss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...