1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão imprevisível. >
  3. Nova inimiga,o foco e o novo casal da hall Royce.

História Uma paixão imprevisível. - Nova inimiga,o foco e o novo casal da hall Royce.


Escrita por: luanaduarte661

Notas do Autor


#Alfran❤️.
#OAmorOmumdou🫀.
#Paixao💜 #OAmorPodeVencer❤️.
Sabe o que dizem derrepende tudo pode mudar, e quando mais cedo o casal está junto maís cedo tufo pode acontecer para os separem, acho que vocês vão se surpreenderem muito, eu espero que gostem, espero que possam mergulharem na história e se imaginem como seus personagens favoritos e possam torcer por eles boa leitura 😘.

Capítulo 9 - Nova inimiga,o foco e o novo casal da hall Royce.


Fanfic / Fanfiction Uma paixão imprevisível. - Nova inimiga,o foco e o novo casal da hall Royce.

Eu mesma não estava acreditando no que havia dito para eles,ele me abraçou, e me beijou apaixonadamente.

_ você não ...esta f..fala.....ndo sério?-o  pergunta a kèfera.

_ esta sim ...a Alìcia e a minha cunhada.... muito amada a algumas semanas.- diz Emma me dando um beijinho no meu rosto.

_ eu sinto muito....que nos .... estávamos nos conhecendo só agora.

 _ não se culpe a e minha porque ...não falei de você antes.-  disse ele para eles.- e depois sorrir para mim ,como pôde um sorriso destes me deixar clama.

_ kèfera eu sinto muito por .... isto mais a gente não vai se casar.- nunca fiquei tão feliz por estas simples palavras.

A Sra: Davis não gostou nada da ideia de eu ser sua nora mesmo de mentirinha, eu subi com ele até o quarto que a gente dormiu juntos antes desta bomba esprudir.

_ Fran.....- ele não me deixou falar nada e me deu um sinal para irmos até no banheiro.

_ eu não ... queria mentir mais eu ...eu....

_ você não teve outra escolha.

_ é._ eu não quero me casar com ela .

_ você faz de tudo para não ter nenhuma compromisso com ninguém né ?

_ não e isto.

_ é o quê então?

_ eu não quero me casar com ela ...uma mulher que não conheço...e ela não é uma pessoa boa ...eu não gosto dela .

_ você não gosta de ninguém além de você mesmo Francìs.

_ não e verdade.

_ e sim .

_ a gente só precisa fingir um pouquinho até eles irem embora no final do mês.

_ um mês!...

_ sim .

_ e depois?

_ a gente terminar.

_ ok ... só um mês .

_ e você fica para o jantar?

_ eu tenho escolha?

_ não .... mais se você ficar a gente pode se divertir depois.

_ você só pensa nisto....eu não posso ficar eu ....- ele me empurrou na parede e ficou brincando até me beijar e falava e entre o beijo" fica" várias vezes.

_ eu ....eu ...- ele não me deixava falar nada só me beijava.

_ tá bom eu fico.

Ouvimos um barulho era a Emma graças a Deus ela queria falar comigo .

_ o que está acontecendo aqui?

_ eu vou ser sua cunhada...

_ vocês!...- ela fala encredo-la.

_ não e só ... fingimento por um mês.

_ mais você estão tendo algo .

_ sim seja lar o que for .

Nem eu sei o que é.

_ ele não quer se casar com a kèfera por quê Emma?- eu não queria parecer curiosa mais  não me contive.

_ ela e uma pessoa ruim..... ele não a perdoará nunca....eles tinham um namoro, mais ela o traiu com um amigo.... muito próximo dos dois....os meus pais não sabem.

Vagabunda como ela o traiu.

_por isto ele é assim com as mulheres?

_ e o que o piosologos dizem....e a nossa terapeuta.

_ eu .... sinto muito.

_ não sinta... você não o conheceu antes ele brigava muito com tudo mundo por tudo...ele saia sem avisar na para ninguém... ele quase morreu em um acidente de carro por culpa dela .- ela diz com um embargo na voz.

_ .....

Eu não sei o que dizer.

_ eu realmente não gosto dela ... Alícia por isto vou os ajudar por este mês ok.

_ ok....e obrigada.

_ só não se apaixonar...por ele...eu sei que e difícil.

Sinto muito já foi eu acho que já gosto dele.

_ eu vou conseguir.

Vai ser um mês muito difícil, e também eu não sei se vou conseguir me despedir dele depois.

Chegou uma mensagem da Karen.
Ela : eu vou acabar com você me aguarde.
Eu : me esquece.
Ela : não , e eu tenho uma nova amiga.
Eu : não estou nem aí ....eu estou muito bem com o meu namorado Francìs Davis.
Ela : eu vou tomar- lo de você igual eu fiz da outra vez.

Ela só pode ter uma obiseçao por mim ,ele entrou furioso.

_ você falou que a gente esta namorando!

_ sim tem que parecer real só por um tempo....e também....seus pais tem que acreditar que e real.

_ precisava disto?

_ sim ... você não quer perder-las.

_ ....

Eu sabia .

_ não se preocupem você pode me trair.

Francìs.

Eu não sei porque mais eu não quero a trair ou algo do tipo.

_ não e isto...eu não quero que você....

_ o quê?... Que elas me batam ou coisa pior?

_ é._ e eu não quero que você se machuque.

_ eu sei me cuidar.

_ ah ....eu não vou dormir aqui...eu já vou .....não acho bom eu ficar assunto de família.

_ não ....me deixa com ela .

_ você pode a beijar!.... E por isto?

_ não eu posso a matar.

Eu na verdade quero a matar , ela não quis ficar isto acabou com o meu humor,e eu não sei porque eu não gosto que ela se vá, eu tenho medo do que o Benjamim pode fazer.

Eu : se cuide e tranquei as portas .. OK .
Ela : OK....eu sei me cuidar.
Eu : eu não quiz de deixa mal ou como a menina que eu vou trair desculpa.
Ela : esta tudo bem ...te vejo amanhã barra namorado de mentirinha.... tchau.
Eu : tchau barra namorada de mentirinha.
Eu : ah ...por favor não deixe o chegar perto de você eu não sei o que eu posso fazer ok.
Ela : OK.

Eu não sei porque mais só de o imaginar com ela me dar muito vontade de o bater muito,de socar a cara dele, talvez eu faço isto se ele se atrever a chegar perto dela ., A kèfera se aproximou de mim pois eu vir até a pesina para esclarecer eu não consiguir dormir sem ela .

_ vocês não namoram?..... namoram.

_ ....

A gente não namora mais ela e mil vezes melhor que você.

_ eu gosto muito dela ...a acho muito especial.

_ como você me achava?

_ não ... melhor...mil vezes melhor.

_ você não pode ...ter me esquecido assim  do nada .- diz ela tentando me beijar , mais eu a empurei para longe.

_ eu te esqueci no momento que você me traiu.

_ ...- ela me beijo, mais eu não me movir ou correspondir.

_ eu não gosto de você...eu estou apaixonado pela Alí..... Alícia.

Meu Deus eu estou mesmo apaixonadinho por ela , eu deixo a kèfera lá sozinha e quando eu vejo já estou no dormitório dela ,a mandando mensagem.

Eu: vem me ver aqui fora.
Ela : são duas de amanhã seu louco!..
Eu : é sério preciso muito te ver ....por por favor.
Ela : já vou !

Eu estou muito anciosa para falar com ela quando derrepende a Karen me dar um beijo,eu me esquivei imediatamente.

_ as mulheres hoje ficaram...loucas.... primeiro a minha ex me beija.... depois você.

_ o ....o ... quê você disse?

_ .....- ela saiu correndo.

_ você...e uma pessoa ma....e eu não vou ficar com você.

Eu vou atrás dela correndo até a alcançar e a segurar novamente nos meus braços.

_ me escuta.

_ para que ?.... Você as beijou.

_ não elas me beijaram....e eu não sentir....nada do que eu sinto por você... Quando estamos juntos.

_ mentira... mentiroso....- ela me bateu com os braços.

_ olha para mim .

Ela não olhou imediatamente mais olhou.

_ eu não sentir nada ....e eu não vou te trair neste namoro de mentira.

_ eu não me importo.

_ mais eu sim ....- ela me beijou desperadamente.

Eu não consigo entender as mulheres.

_ tudo esta olhando querido...me leva até a porta.

_ sim querida.

Alìcia
Última semana do trato.

As coisas estão muito difícis agora que eu sou a" namorada" do Francìs Davis,a minha vida mudou muito somos chamados para as festas o tempo todo,eu não sei mais o que fazer já acaba o tempo do nosso trato, teatro sei lá o que a gente tem agora,ele as beijou e a gente não se fala direito desde deste dia ., Ele me mandou uma mensagem.

Ele : o nosso trato esta chegando no fim .
Eu : eu sei .
Ele: a gente tem uma festinha para ir hoje....te pego daqui a uns dez minutos.
Ele: da para você se arrumar?
Eu : sim te espero .

Dez minutos depois ele estava na minha porta lindo como sempre,com uma estilo Playboizinho, e eu estava com um cabelo amarado um vestinho azul , ele me olhou estranho demais.

_ vamos!

_ sim .- diz ele.

A gente chegou lá em menos de um minuto.

_ vamos!...- ele me segurou quando eu ia descer do carro.

_ a gente precisa conversar.

_ depois.

_ não .- ele me levou para dentro a gente comprimetar-mos tudo mundo,e fomos até um quarto.

_ vamos ficar aqui ... fingindo como das outras vezes?

_ não ...eu não quero fungir...eu quero você de novo ....eu já não consigo dormir.....eu preciso de você.- eu me levantei da cama e foi até ele.

_ tudo que você está falando?

_ eu me apaixonei por você...nestas últimas semanas.

Eu queria acreditar nisto.

_ .....

_  não precisa falar nada.

_ eu não deveria.....ter aceitado este teatro.

_ para mim não e teatro....eu realmente gosto de você.

_ eu não posso ficar com alguém que pode ... mudar de ideia no ...mês que vem na semana que vem amanhã ou depois.- ele chegou perto de mim eu não conseguir não ficar tensa.

_ não é o que seu corpo está me dizendo agora.

Corpo burro.

_ eu não quero mais....- ele chegou mais perto.

_ eu não quero.... mais ser seu de mentira....eu quero ser seu para sempre....por favor fica comigo.

_ ....- eu não sabia o que fazer, ele nunca vai mudar mais eu gosto dele.

_ vou te dar mais um mês ok.

_ ok.- ele me levantou e me rodou com seus braços.

Eu não sei o que vai acontecer mais eu tenho que tentar ser feliz,eu acho que ele pode mudar por mim, posso estar engana, sim mais eu preciso tentar.












Notas Finais


Espero que gostem obrigada( o)por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...