História Uma Paixão inesperada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Jikook
Visualizações 2
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Meu primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão inesperada - Capítulo 1 - Meu primeiro dia

                  *Diário de Park Jimin*  

                           2018.08.14

   Oi eu, boa tarde, hoje foi meu primeiro dia de aula, até que foi legal, gostei daqui, fiz uns “amigos” e até me apresentei na frente de todos, isso foi vergonhoso...  Saudades de meus amigos em busan, eles vão me fazer uma falta daquelas, porém aqui em Seoul até que está sendo bom, por enquanto.. 

  Umas meninas ficaram me olhando meio que estranho, acho que estavam tentando flertar comigo **risos** , porém aquele olhar não era nada interessante, não para mim, se é que me entende. Tinha um menino lá na sala, bem lá no fundo, reparei que ele também me olhou, inclusive olhou até demais, esse olhar sim me interessou, porém eu sou muito tímido, durante o intervalo eu quis tirar uma “satisfação” com ele para saber o porque me olhava tanto, na verdade eu só queria puxar algum assunto com ele, ele me atraiu bastante, já tenho uma paixão por aqui não é mesmo... 

  Como eu queria muito conversar com ele e saber quem ele era, durante toda a aula, formulei em minha mente como faria para descobrir algo sobre ele, até que cheguei a uma conclusão.. Um tanto quanto sem sentido, mas cheguei. Eu poderia simplesmente perguntar a alguém o nome dele, ou até mesmo ver no chat do grupo do Line, já que tínhamos um grupo com os alunos da minha turma, Eu poderia checar lá qual a identidade misteriosa desse lindo garoto, porém preferi usar a minha INCRÍVEL imaginação não é mesmo ?    *sarcasmo* 

   Eu estava almoçando esperando com que ele viesse ao refeitório, esperei e esperei até que finalmente ele chegou, na mesma hora parei de comer, mesmo ainda não estando saciado, ele estava vindo em minha direção.. 

(CORRE JIMIN É AGORA OU NUNCA)

 Eu levantei rapidamente de onde eu estava e me esbarrei nele, simulando como se ele tivesse esbarrado em mim,        logo fiz o meu teatro, vejamos : 

-ARGHH, quem é você ?? Não olha por onde anda ? Eu disse pra ele 
- Você é maluco ? Você que esbarrou em mim !! Aishh, derramou suco em meu uniforme, Jimin!! Ele disse em tom alto. 

Fiquei surpreso por ele saber meu nome, eu estava desnorteado após oque eu havia feito, inclusive foi burrice pois ele não me respondeu quem ele era, pensei e fiz atoa :/  

  Chegando em casa minha mãe me recebeu com uma bela mesa repleta de comidas que eu gosto, para que eu me sentisse bem se nada na escola tivesse ocorrido como eu esperava, porém foi tudo normal, mas mesmo assim, comi e agradeci a ela pela refeição maravilhosa que ela havia feito. Logo após eu terminar de comer, ela me perguntou como foi o dia lá, Eu disse a ela tudo que escrevi até agora, e acabei me lembrando de como ele sabia meu nome, eu me apresentei na frente de todos. Sou muito aberto com minha mãe e ela sabe da minha preferência de gênero, então já contei tudo a ela de uma vez só. Ela riu e pediu para que eu fosse na mercearia próxima de casa para comprar alguma sobremesa para nós. 

Tomei um banho e me vesti para ir 

 


Notas Finais


Espero que vocês gostem... Se for bem visualizada, eu posto mais capitulos!! Beijinhos mochis ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...