História Uma Paixão Obsessiva - Capítulo 7


Escrita por:

Visualizações 20
Palavras 1.747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Uma Paixão Obsessiva - Capítulo 7 - Capítulo 7

Felícia Pavanelli 

 

Estou no banho tinha aceitado sair com minha amiga Brie de ir a boate hoje até por que eu tinha prometido a ela de sair, como estou trabalhando no turno da noite é meio difícil sair pra qualquer lugar até mesmo quando tenho folga a única coisa que faço é dormir descansar para o dia de amanhã e ouvir desaforo de gerente chato que não para de gritar no ouvido dos funcionários eu juro pra min mesma se eu não precisasse tanto desse emprego provavelmente mandaria ir a puta que pariu, mas como preciso tenho que ficar de boca fechada. 

Enquanto estou tomando banho meu celular está tocando uma música sempre tenho costumes de escutar música enquanto estou tomando banho só assim me deixa calma e faz eu esquecer um pouco das coisas até mesmo me aliviar. 

Gosto de qualquer tipo de música que seja pelo menos Rock, Pop, R&B e Hip Hop, Funk e sertanejo não é pra min como está muito na tendência não opto nesses estilos mais em fim. 

A música Só High de Doja Cat preenche meu ouvido enquanto término de tomar banho fico alguns minutos e quando termino desligo o chuveiro , pego minha toalha e me enrolo nele antes de sair do banheiro pego meu celular que ainda está tocando música e vou direto ao meu quarto, já no quarto tinha separado minha roupa que iria, me enxugo totalmente e sem seguida pego uma blusinha tomara que caia preta e coloco depois pego uma saia comprida coladinho branca com listras pretas e depois coloco em meu corpo, vou até o espelho e me  olho confesso que gostei do resultado claro que ainda só coloquei a roupa mais em fim. 

Pego meu salto alto que está no meu guarda roupa e em seguida me sento na cama e coloco o salto um por um depois de colocar o salto vou até minha penteadeira e vou logo a procura das minhas maquiagens, pego meu batom vermelho e em seguida coloco em meus lábios gosto da cor vermelha da mais volume aos meus lábios depois faço uma maquiagem básica em meu rosto quando termino pego meu pente solto meu cabelo e em seguida penteio com cuidado ao ver que está do jeito que quero vejo pela última vez no espelho e confesso que agora estou surpresa comigo mesma com o resultado. 

Depois de me olhar ao espelho pego meu celular tiro a música que está tocando sem nem menos eu abrir meu whatsapp a Brie já manda uma mensagem. 

•Brie: Espero que esteja pronta pois já estou indo pra sua casa te pegar. 

•Felicia: estou prontissima pode vim. 

Depois de enviar uma mensagem pego minha bolsinha que já tinha deixado pronto e depois saio do quarto levo meus passos até a sala e vou sentando no sofá não pensei em ligar a TV pois daqui alguns minutos Brie vai chegar, os minutos se passam e não demorou muito para que Brie me mandasse uma mensagem dizendo que já está do lado de fora me esperando. 

Me levanto do sofá, pego minhas chaves e levo meus passos até a porta , saio de casa tranco tudo e em seguida avisto um carro e lá vejo Brie acenado pra min, entro dentro do carro que provavelmente é o Uber , sento e em seguida o carro da a partida. 

Fico no meu celular vendo algumas mensagens enquanto Brie está animada pela noite não para de  dizer que hoje vamos pegar algum cara revirou meus olhos e solto um riso pelos comentários dela, não demorou muito pra chegar na boate que ela mencionava , era bonito não vou mentir só quero ver ao adentrar dentro da boate, a uma grande faixada na boate com o nome Copacabana Nigth 

Saímos do carro como a Brie já tinha pago a corrida então não a problemas, damos nossos passos até a entrada, ao adentrar a boate fico impressionada o lugar realmente é lindo, a boate está totalmente cheia muita gente dançando e se divertindo coisa que fazia tempo que não me divertia, Brie me conduz até o Bar como se as bebidas tivesse criado vida e sairia a qualquer momento de lá.  

- Olá Meninas o que vão querer – um barman nós pergunta. 

- Bom eu vou querer um Martini e você Felícia? – Brie faz sua escolha e em seguida me pergunta. 

- Vou querer uma Caipirinha por favor – falo em seguida o barman começa a fazer nossas bebidas. 

Fico esperando nossas bebidas que não demorou muito pra ser feito o barman entrega as bebidas e em seguida pego minha caipirinha e levo até a boca. 

- confesso que faz um tempinho que não tomo uma caipirinha – Falo um pouco alto por conta do som alto de música que estava no ambiente. 

- Você tem que sair mais isso sim até quem fim saímos hoje – Brie fala levando o Martini a sua boca. 

Eu e Brie continuamos a conversar coisas paralelas quando de repente uma música da Nicki Minaj toca no ambiente sem contar que é minha favorita, falo pra Brie que preciso dançar essa música e em seguida ela concorda comigo e fomos até no meio da boate onde muitas pessoas estão se jogando e dançando ao som de Good Form. 

Começo a me mexer e dançar conforme a música, rebolo e mexo minha cintura deixando a música me levar quando dou de virar pra traz vejo um homem mais não é possível eu devo estou sonhando era ele outra vez o bonitão Marcos ele está olhando pra min seus olhos penetrante que chamava atenção estava em meu corpo, viro para outro canto e penso comigo mesmo que devo está doida oi algo do tipo continuo dançando e quando a música acaba Brie diz que quer mais uma dose de Martini eu falo o mesmo e vamos até o Bar novamente mais antes de tudo viro minha cabeça para direção onde ele estava e realmente não estava doida ele realmente está lá , ele percebeu que estou olhando pra ele e lança um sorriso de canto que me deixa totalmente derretida, me viro outra vez e sigo Brie até o Bar ao chegar ao bar em vez de pedir caipirinha aderi ao Martini também, quando as bebidas está pronta peguei meu copo e levo a boca. 

- É impressão minha ou aquele gatinho que te esbarrou hoje tá olhando pra você – Brie diz me tirando dos devaneio e aponta seu dedo até onde Marcos estava. 

- Que isso menina para de apontar o dedo para as pessoas, é impressão sua ele deve tá olhando pra outra pessoa ou algo do tipo – falo batendo na mão de Brie que em seguida da uma risada alta. 

- Ah eu não estou ficando doida mais se eu fosse você eu jogaria um verde nesse cara – Brie diz pra min que em seguida revirou os olhos. 

Uma outra música começa a tocar dessa vez toca I Got You de Jessie J Brie me arrasta novamente a pista tento desvencilhar dela mais não tinha jeito acho que ela está fazendo isso para que ele me veja eu mato a Brie de verdade. 

Começo a me soltar aos pouco e sem nem eu perceber me viro e ele está atrás de min paro de dançar e olho nos olhos dele que ao me ver lança aquele sorriso que só Deus na causa, ele leva seus passo até a min deixando nossos corpos próximos um do outro. 

- Quer dançar? – ele pergunta com aquela voz me deixando totalmente sem chão. 

Ele não esperou pela minha resposta ele deve percebeu que ele me intimida ele chega mais perto de min e cola seu corpo no meu fazendo eu me arrepiar da cabeça aos pés, Brie parece vitoriosa pela sua carinha que ela lança e meu olhar pra ela é de você me paga, Brie sai da pista de dança e simplesmente some dela me deixando lá com o Marcos. 

- Desculpe não apresentar antes meu nome é Marcos e o seu? – Marcos diz fazendo eu tirar em seus olhos. 

- Felícia , Felicia Pavanelli – falo quase não saindo a minha voz. 

- É um prazer conhecer uma mulher tão linda como você – Marcos diz me deixando completamente envergonhada. 

- Você é tímida assim mesmo? Até por que fica mais bonita tímida – Marcos diz fazendo eu soltar um sorriso. 

Aos poucos vou me soltando e dançando conforme o ritmo estamos colados um no outro, começo a me mexer mais e mexer minha cintura, suas mãos vai até minha cintura e um calor sobe para meu corpo, giro meu corpo e fico de costas para ele mais nossos corpos ainda estão colados me remexo mais em seu corpo ele me aperta mais em seu corpo fazendo eu sentir seu volume de baixo de suas calças, “Caramba” falo em pensamentos, não paro de me mexer quando ele da um tapa em minha bunda me fazendo dar um gritinho viro meu corpo fazendo ficar cara a cara com ele, ele lança um sorriso malicioso fazendo eu dar um sorriso também mais tímido, quando a música acaba continuamos nós olhando mais pra corta tudo falo algo. 

- Preciso ir ao banheiro – falo sem esperar ele dizer saio perto dele e vou saindo do meio das pessoas a procura do banheiro. 

Ando de um lado para o outro e quando acho o banheiro dou graças a Deus, adentro rapidamente ao banheiro vou até a pia onde a um grande espelho e encaro meu reflexo nele, vejo que estou um pouco suada deve ser o calor do momento, abro a torneira lavo minhas mãos como estou de maquiagem não tem como eu lavar meu rosto mais ficar por isso mesmo, vou até uma das portas que leva ao vaso sanitário e adentro levanto minha saia justa e sem seguida percebo que estou molhada tiro minha calcinha e realmente estava molhada, aquele homem estava me afetando de uma forma que não sabia explicar ele me deixou molhada totalmente molhada, suspiro sabendo que estava gostando daqui nunca tinha sentido isso em toda minha vida ele era o único homem sentir isso e era inacreditável, penso comigo mesmo se devo fazer isso até por que acho que estou me entregando demais e acho que não devo fazer isso, fico confusa com tanta coisa na cabeça sem contar que ele me deu um tapa na minha bunda durante a dança solto um sorriso lembrando desse momento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...