História Uma paixão por acaso! (Imagine Stray Kids) - Capítulo 13


Escrita por: e MonnyTT

Postado
Categorias (G)I-DLE, Blackpink, Got7, Iz One (IZ*ONE / IZONE), K.A.R.D, Monsta X, NOW UNITED, Stray Kids
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Hina Yoshihara, Hitomi, Jackson, JB, Jennie, Jisoo, Josh Beauchamp, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Krystian Wang, Lee Felix, Lee Min-ho, Lisa, Mark, Minnie, Miyeon, Nako, Rosé, Seo Chang-bin, Show Nu, Shuhua, Soojin, Won Ho, Yang Jeong-in, Yuqi
Visualizações 13
Palavras 1.212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIEEEEE TUDO BOOOOOM COM VOCÊS?

ksksks olha quem resolveu aparecer, pois é... eu mesma Ksksksk desculpe mesmo por essa demora toda para posta, sabe como é né?!

Obrigada por todos os favoritos eu a choi estamos muito grata por isso.

Obrigada mesmo e Boa leitura.

Capítulo 13 - H-Hitomi?


                         Choi off//Maya on


Paralisada ali de frente ao mesmo estava eu Vermelha como um pimentão, não esperava que isso fosse algum tipo de bordel onde tem vários homens buscando seu prazer. olho para ele com um pouco de coragem que tinha logo me oposendo a falar.

- Sr.kim… Desculpe, me colocaram aqui.- Me desculpo abaixando o olhar, não queria que ele me visse toda vermelha. Seria péssimo.

- Não precisa pedir desculpas, eu que mandei.- falou calmo me assustando,okay,me garatiram que não iriam fazer nada comigo… ele que me asediar? Meu Deus... se bem que ele e muito bonito.

- P-porque? - pergunto. Me aproximo me sentando em cima da pia de mármore Branca fazendo de tudo para não olha-lo. Impossível.
   
- Porque você e uma garota muito interessante… Srta.Nakamoto.- sussurra meu sobrenome próximo ao meu ouvido logo mordendo o lóbulo bem fraquinho. Gente, tá calor aqui né? Meu Deus desde quando fiquei tão pervetida? Esse ar novo está fazendo muito mal a mim, Quero ir para casa.

- Tenho namorado… sim,namorado. Sinto Muito sr.kim, mas… eu Namoro, e ele e muito ciumento.- saiu de cima da pia em uma velocidade empresionate, corro para o outro lado do banheiro me esquivando das coisas que estavam na frente.

- quem seria seu namorado? Pelo o que eu sei você não namora,e sim solteira… está querendo fugir de mim? - pergunta vindo em minha direção, okay agora não tenho mais para onde ir.

- meu namorado e o Hwang Hyunjin… e é da mesma faculdade que eu,e-ele deve está super preocupado comigo Sr.kim. - digo rapidamente.- ele deve está me procurando por todo lugar… que tal me deixar ir embora? Assim não causa muita confusão… e nada fica ruim para seu lado, sabe como é né?! Famílias ricas,poderosas e tals… - começo a rir ele me olhava desconfiado mais este ja avia parado de andar em minha direção como se fosse um caçador.

- Hum,entendo. Mais não irei deixa-la ir… tome seu banho. - falou me olhando depois virou em direção a porta do banheiro saindo dali.

Suspiro aliviada logo me despindo entrando debaixo da água gelada refletindo o que avia acabado de acontecer dentro daquele gigante banheiro. Estou em um ninho de caçadores em busca da sua presa.

                        Maya off//choi on


Logo após do beijo me separo do Félix totalmente vermelha,não esperava isso de novo fui pega de supresa pelo seu ato repetino. Olho para cima - por se não baixa que ele - e vejo seu sorriso que tanto admiro em meus últimos dias sem minhas amigas, ele foi minha porta para a felicidade mesmo que pouco mais ainda foi. 

- F-felix… porque?

- como assim "Porque"? - me pergunta confuso acariciando mais fios negros. Me agarro a ele como se o mesmo fosse meu paraíso, mais quando eu estava com ele tudo parecia calmo e aconchegante. Seu abraço era minha única solução,era protetor, quente e… apaixonante. Me sinto uma boba falando isso, aish sempre coisa da Minha cabeça.

-  foi de supresa… não pensei que no meio da noite você iria aparecer aqui e me tacar um beijo.- falo brincando vendo ele rir e me puxar para dentro do quarto que Agora estava vazio.

- vim te dizer algo, que talvez possa valer muito para você… não é sobre o que realmente aconteceu com a Hitomi para ela te ficado em coma, e sim da maya. - diz me fazendo olhar rapidamente como nunca antes do um pulo para cima da cama da menina citada por último e me coloco em pose de índio.

- fale… o que você sabe? 

                     Choi off//jennie kim


- o que devemos realmente fazer hyunjin? - pergunto sem paciência olhando o mais alto que estava colocando algo em cima da mesa em que estávamos reunidos.

- vocês vão seduzir os seguranças da casa kim. Um trabalho fácil e muito prático para vocês, que praticamente fazem isso o ano todo.- diz secamente colocando as fotos dos seguranças que trabalham na casa. Hmmm… interessante eles, São bem bonitos os mesmos.- esse… - taca por último a foto de um homem de cabelos azulados e sorriso quadrado… lindo.- e Kim taehyung ou senhor kim, como e conhecido… também conhecido como sequestrador da nakamoto. 

- uaaauuuu ele e bem bonito, ela tem sorte. - lisa comenta olhando para a foto do homem com um sorriso malicioso mostrando todos os sentidos que ela queria fazer.

- Lalisa fica calada, e bem melhor, porque você com a boca aberta so fala merda.- Hyunjin diz irritado,Wooow temos um ciumento presente nesta sala.

- nossa, não precisa ficar irritadinho Hwang, sabemos que ela e so sua calma. -  faz um movimento de rendição. Mais… pera ae. - Mais ela e bem bonito, vou seduzi-lo.

- Não, não vai. Quem vai fazer isso é a jennie. - seungmin aponta para minha direção olho arregalando os olhos espantada.

- eu? 

- Sim, você mesma. - confirma.

- Mais eu nunca faço esse tipo de coisa, sou mais para o lugar de Hackeação. - digo, meu ramo não era seduzir e sim Hackear. Fico nervosa.

- Então essa é a sua primeira vez, Boa sorte jennie-nonna.- diz os três meninos sorrindo logo falando as Missões das outras três, Mesmo de mal gosto por não pode seduzir o chefão kim, lisa aceitou sua posição.

                  Jennie kim off// Choi on


No outro dia acordo com o despertado me levanto e saiu em direção do banheiro meio grogue pelo sono, me olho no espelho e vejo grandes bolsas da noite mal dorminda por esses dias.
Começo a me despir lentamente para não tropeça na calsa do pijama que estava usando. Depois e tira tudo entro debaixo do chuveiro para tomar meu banho, fico por la uns três minutinhos pego a toalha e me enrolo nela saindo do banheiro.

Saindo do quarto depois de trocada e quentinha caminho até a enfermaria como todo dia de manhã para dar "bom dia" para hitomi, isso avia virado uma rotina para que eu não me sentise so como antes, era muito deprimente ficar so.

- vim dia doutora. - a comprimento com um sorriso. - Hitomi apresentou alguma melhora? 

- Sim sim, ela mexeu ontem um pouco a cabeça como se estivesse sonhando. Ela também está sussurrando coisas sem contexto e está um pouco mais corada. -  falou-me com um sorriso me entregando um copo de chocolate quente. Estávamos emtrando para o inverno e hoje era o primeiro dia, mais ja estava muito frio.

- Isso é bom. Obrigada. - falo em agradecimento. -  se não se importa vou ve com ela está. Até mais.

Caminho até a maca em que Hitomi estava deitada me aproximo colocando a caneca ja pela metade em cima do criado mudo de vidro ao lado e cama, me sento próximo dela pego sua mão e aperto para esquenta-la e mostrar para ela que não estava sozinha. Sinto sua mão mexer olho para seu rosto e me aproximo querendo ouvir o que ela sussurra.

- F-f-felix… N-n-não… P-p-por F-f-favor. - falava gaguejando fico confusa mais quando olho novamente para sua face corada e vermelhinha pelo tempo vejo seus olhos abertos me encarando. 

- H-hitomi?

 


Notas Finais


Obrigada mais uma vez pelos favoritos, e desculpe mais uma vez pela demora. Espero que não demoremos muito para posta novamente.

Obrigada por chegar até aqui e até o próximo capítulo, bjs docinhos💚😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...