1. Spirit Fanfics >
  2. Uma paixão que surge do medo- imagine ateez (kang Yeosang) >
  3. Plano de resgate

História Uma paixão que surge do medo- imagine ateez (kang Yeosang) - Plano de resgate


Escrita por: _sad_loser_

Notas do Autor


Oi anjos heheh, desculpa a demora pra postar cap ksk , mas enfim espero que gostem.

Boa leitura meus amores 💙💜

Capítulo 31 - Plano de resgate


Fanfic / Fanfiction Uma paixão que surge do medo- imagine ateez (kang Yeosang) - Plano de resgate

     ××× K̶̶A̶̶N̶̶G̶̶ Y̶E̶O̶S̶A̶N̶G̶/ O̶N̶ ×××


  Tarde da noite e eu ainda não conseguia dormir, talvez eu esteja ficando louco ou então era só uma enorme ansiedade para que tudo isso fosse ao fim .

  Eu não aguento mais isso, é frustrante ficar apenas observando tudo se despedaçar enquanto eu não faço nada.

  Fico imaginando como a sn deve estar nesse momento, triste irritada e talvez até com raiva de mim.

   Eu queria poder não me sentir culpado . Mas todos os sentimentos que eu tenho nesse momento se resume em uma grande culpa por tudo isso que está acontecendo com meus amigos e o amor da minha vida .

  Desistir não é uma opção mas continuar persistindo nesse plano Plano falho já não é bom para mim e nem para os outros meninos.

  Geralmente eu iria saber o que fazer agora mas eu estou totalmente perdido. Estou no meio de um furacão de problemas e isso envolve todos que eu amo.

   Quem diria um assasino a sangue frio virar um homem com amigos, ter alguém que ama ao seu lado. Eu devia ter pensado melhor a anos atrás! Devia não ter me tornado isso. E agora por resultado das minhas escolhas do passado estão influênciando no meu presenge agora.

 Ouço meu celular tocar insistentemente e resolvo atender. Devia ser hyunjin novamente.

                     °•°•° Ⱡł₲₳ÇÃØ / Ø₦ °•°•°

- alô - digo desanimado.

- finalmente! Yeosang.. - sn diz com a voz meio falha, provavelmente chorando.

- meu amor!!!! Sn você está bem? Aconteceu algo? Hyunjin esta ai ao seu lado lhe forçando a falar algo? Me diga se está bem.

- eu estou bem, eu sinto sua falta - ela chora.

- eu também sinto sua falta, e muito meu amor.. Preciso ter você comigo de novo, eu me sinto tão fraco sem você .. Eu.. Não estou sabendo lidar com isso não me sinto tão forte como antes ... Me desculpa . .eu falhei em te proteger e tudo oque esta havendo é culpa minha... Me perdoe..

- ta tudo bem meu amor , se acalma isso tudo vai passar - ela tenta me acalmar - olha eu tenho pouco tempo preciso da sua ajuda..

- diga tudo o que precisa, aliás como conseguiu o celular? Não, isso não importa me diga como te tirar dai.

- é o seguinte, chama os meninos preciso que o yunho rastreie essa ligação .

- okay okay - saio correndo pelo corredor gritando - VÃO BORA CAMBADA ACORDA ACORDA ACORDA!!! - bato na porta do quarto de cada um.

 Os mesmos sairam dos seus quartos coçando os olhos e me encarando.

- mas que saco hem! já viu que horas são? Qual a necessidade de me acordar agora - yunho.

- pelo amor de Deus neh meu filho ta de madrugada! - wooyoung resmunga.

- se você tiver me acordado atoua eu te dou um soco - Mingi.

- e eu te dou porrada - jongho.

- todos pra sala agora! - digo andando na frente enquanto ligava a luz dos comodos.

 Todos os meninos foram andando lentamente, quase cambaleando de sono mas foram e se sentaram no sofá.

  Ponho a ligação no viva voz.

- pode falar meu amor .

- o plano é o seguinte... - ela começa a falar mas logo é interrompida por wooyoung.

- como assim meu amor????? É a Sn?????????? - ele grita.

- já viu que horas são pra você gritar sua gazela? - jongho da um tapa na testa do amigo - deixa ela falar e depois você surta.

- se me bater de novo te dou um soco - wooyoung resmunga.

- posso falar gente? eu não tenho muito tempo se concentrem ! - sn diz brava.

- eu vou rastrear a ligação imediatamente - yunho vai até o notebook que havia ali ao lado.

- faça isso, por favor , meninos eu tenho um plano mas pra ele dar certo eu preciso de vocês.

- estamos aqui, diga oque precisamos fazer ,... Não vai ser a mesma coisa sem os outros mas.. - mingi.

- assim que tudo isso acabar iremos buscar os meninos na cadeia eu prometi isso a mim mesmo! Eu não vou deixar eles lá - digo encarando todos.

- ACHEI! - yunho grita - nossa você tá longe - você está em Gyeryong, em uma casa afastada  da cidade .

- nossa , eu nem sabia exatamente onde estáva e é realmente longe de Seul. - sn diz meio assustada.

- nós vamos envadir ... 

- você perdeu a cabeça? Invadir assim sem saber como são as coisas por lá? Pode ter caras armados por fora da casa e nem sabemos quantos são - jongho.

- estamos em menor número, quer nos matar é??? Precisamos planejar isso direito , precisamos ter plano de ação e plano de fuga chegar lá atirando vai ser uma tentativa falha, yeosang eu sei que esta ansioso pra buscar ela mas precisamos pensar antes de fazer tudo isso - wooyoung.

- sn, quantos homens ficam do lado de fora da casa e quantos são ai dentro? - mingi.

- aqui dentro não tem nenhum, mas ao redor de fora da casa são 15 sem contar com os que ficam no portão de entrada , dai são mais 8 .

- oh céus eu não sei se eu choro ou levanto bandeira branca! Estamos em menor número.. Isso é uma Missão suicídaa... - yunho.

- ei cala a boca e para de falar merda - falo irritado - já esqueceu quem nós somos? Nós nunca levantamos bandeira branca! Não desistimos e sim insistimos até dar certo, ainda somos os melhores.

- verdade - wooyoung diz confiante - mesmo com pessoas faltando nós vamos conseguir isso .

- isso - sn nos apoia - olha eu confio em vocês e sei que vai dar tudo certo.. Eu espero.

- vai dar tudo certo sim, e eu já tive uma ideia, podemos atacar a noite é o horário que eles já vão estão mas cansados e vulneráveis - mingi .

- momento perfeito pra atacar! Boa ideia - jongho .

- vamos planejar isso melhor e iremos lhe buscar, é uma promessa - yunho.

- por favor não demorem, eu não aguento mas ficar aqui.. - ela diz meio triste - estou tão triste por causa do seonghwa e do Hong joong.. Como será que eles estão?

- eu não sei, mas não se preucupe meu amor depois que tiraramos você dai iremos buscar eles.. - digo tentando confortar a mesma.

- quando vocês vem?

- bom se tudo der certo faremos amanhã mesmo, vamos nos planejar antes precisamos avisar ao San disso tudo - jongho.

                              ×× SN / ON ××

- está bem então - falo baixo.

  Ouço um barulho ecoar no corredor, sendo mas específica era som de passos.

 Meu corpo logo estremeceu , meu nervosismo foi as alturas e eu não sabia oque fazer .

- Merda! - resmungo.

- amor? Oque foi?? - yeosang diz em um tom de preucupação.

- alguém acordou.. - sussurro.

- sn sai dai agora se não você ... - encerro a ligação antes que Yunho terminasse de falar.

 Me levanto sorrateiramente e vou andando devagar pelo corredor abro a porta do quarto de hyunjin e vejo o mesmo ainda dormindo ali.

 Se não foi ele quem acordou então quem foi?

 Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto uma mão gelada em meu ombro, me viro no susto e vejo ele..

- Oque faz aqui a essa hora my doll? - yoongi me encara.


Notas Finais


Desculpa todos os erros e espero que tenham gostado💜💜💙

ⓄⒷⓇⒾⒼⒶⒹⓄ ⓅⒺⓁⓄⓈ ②⓪⓪ ⒻⒶⓋⓄⓇⒾⓉⓄⓈ 💙💚💜❤

Fico feliz que vocês estejam gostando da fic 🙃


Até o próximo cap anjos 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...