1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Parte de Mim >
  3. Capitulo 6

História Uma Parte de Mim - Capitulo 6


Escrita por: PvgSorry

Capítulo 6 - Capitulo 6


Eu me virei e olhei para ele, levemente envergonhada tentei não olhar nos olhos dele.

Diego: Ei calma, fica mais um pouco aqui comigo, eu prometo que ajudo você a encontrar a sua mãe.

Eu: Ok só mais uma.

Dançamos mais uma musica e ele me ajudou a achar minha mãe. Quando achamos ela eu agradeci ele e fui ate ela. Depois disso fomos embora. Quando chegamos a casa minha mãe me falou que havia dançado com um cara muito gente boa e me disse que estava meio interessada nele, fiquei meio preocupada, e disse pra ela tomar cuidado.

Na segunda feira fui pra escola como sempre, mas, dessa vez eu estava pensando em oque dizer pro Diego, acho que nos aproximamos um pouco depois daquela festa, estou com medo de ficar um clima um pouco estranho, acho que não, dançamos só como amigos.

Entrei na minha sala e fui para minha carteira, Diego estava lá sentado no lugar atrás do meu, quando me viu chegar ele me olhou e abriu um sorriso que me fez sorrir de volta sem pensar. Esse cara tinha um sorriso tão perfeito.

Não dirigimos nenhuma palavra para o outro durante a aula. Enfim o recreio sai peguei meu fone de ouvido e celular e fui para fora, ainda não tinha aquelas amigas de passar o recreio junto. Fui ate o pátio e sentei em um banco, vi Diego com seu grupo de amigos do outro lado do pátio, eles eram todos bonitos por incrível que pareça, mas Diego se destacava entre eles, pelo menos aos meus olhos.

Quando percebi Diego estava vindo em minha direção, ele se sentou do meu lado mais perto deque eu gostaria. Ele pegou um dos fones de meu ouvido e o colocou.

Diego: E ai oque esta ouvindo?

Eu: Birds do Imagine Dragons, você já ouviu?

Diego: Sim, mas eu gosto mais de Believer.

Eu: Acho que não tenho essa.

Diego: Estou gostando dessa.

Nós ficamos conversando durante todo o recreio, depois nos voltamos para a sala, eu gostava de conversar com ele, mesmo com as pessoas nos encarando.

No dia seguinte acabei chegando um pouco mais cedo na escola, encontrei Gabi, Mari e Dani da minha sala que queriam falar comigo. Achei estranho, mas fomos ate o pátio e elas começarão.

Gabi: Então amiga, nos vimos que você esta bem próxima do Diego, e queremos te avisar com que tipo de pessoa você esta se envolvendo.

Eu: Como assim “que tipo de pessoa estou me envolvendo” e a gente e só amigo acho que isso não tem nada de errado.

Mari: Olha ele não e uma pessoa muito boa se e que você me entende.

.


Notas Finais


obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...