1. Spirit Fanfics >
  2. Uma parte de mim >
  3. Prólogo

História Uma parte de mim - Capítulo 1


Escrita por: e AWNIL


Notas do Autor


Oie nova fic pra vocês

Espero que gostem

❤❤

Capítulo 1 - Prólogo


Desembarquei em Paris após longos dois meses de trabalho no Brasil, estou feliz por finalmente poder ter um tempo de descanço, mas por outro lado não tão feliz em voltar pra casa.

Oi, me chamo Marinette Dupain-Cheng tenho 25 anos trabalho como design e também sou atriz, se você me perguntar por que não estou feliz em voltar pra casa a resposta é simples, tenho um relacionamento meio conturbado com a minha mãe, logo que eu nasci nos mudamos para o Brasil e quando tinha 3 pra 4 anos comecei a trabalhar como modelo infantil e logo em seguida a atuar em pequenos papéis também, eu era a fonte de renda da minha mãe e ela sempre me obrigou a fazer coisas que eu não queria, com o tempo as discussões ficaram frequentes, e tudo piorou mais quando comecei a parar de deixar ela administrar minhas coisas e quando comecei a namorar com o Nathaniel a uns 7 meses, até o meu pai começou a implicar comigo.

Se você estiver se perguntando porque ainda moro com eles, aí vai a resposta:

Não moro, pelo menos não morava.

Quando completei dezoito anos me mudei pra um lugar só meu, mas a uns dois anos meu avô teve um problema de saúde seríssimo e eles acabaram ficando cheios de dívidas com os tratamentos e infelizmente tiveram que vender a padaria e eu propus que eles ficassem comigo até se reorganizarem, atualmente moram comigo meus pais e minha irmã mais velha Bridgette.

Trabalho na empresa de moda Gabriel sou formada na Esmod e também tenho curso de teatro, e sou uma das principais modelos da agência sempre participo dos ensaios com o filho mais velho de Gabriel Agreste e atual noivo da minha irmã, Félix.

Falando um pouco sobre a minha irmã, também não temos os melhores dos convívios, hoje em dia vivemos cada uma no seu canto mas na minha adolescência brigávamos muito, por eu ser "famosa" sempre tive que conviver com o ciúmes dela.

Além do que vocês sabem até aqui, tenho três melhores amigos a Alya, a Tikky e o Marc, Também tenho uma afilhada encantadora chamada Emma, filha do meu na epoca amigo e atualmente ex namorado.

Pego minha mala e saio do aeroporto em busca de um táxi.


Notas Finais


Obrigada por lerem

Comentários e sugestões são bem vindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...