1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Parte de mim- part 2- jikook- mpreg. >
  3. Capítulo 5

História Uma Parte de mim- part 2- jikook- mpreg. - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 5


- O que ?, Jungkook por favor fala que é brincadeira? - peguei meus documentos e minha carteira colocando no bolso da calça e saindo desesperado para o térreo do hotel. - tá, não precisa repetir, também não precisa falar nada, só fica na linha comigo OK? Preciso te ouvir. - quando cheguei na recepção pedi para que fechasse a conta o mais rápido possível, ao me devolver os documentos, peguei um taxi  na porta e fui o mais rápido possível para o aeroporto, com o Jungkook na linha, sem parar de chorar. - amor fala pra mim, o jato de Londres ta disponível a essa hora?

- eu só preciso ligar - disse ele em meio a alguns soluços.

- tudo bem, só precisava saber disso, deixa que eu ligo, vou desligar por um momento me espera ok . - ouço um resmungo de confirmação E desligo.

Ligo para o contato salvo no meu telefone.

- boa noite como posso ajudar?

- preciso que o jato esteja pronto em 40 minutos pra Seul. - sou mais direto possível.

- E você é quem, pra isso ? - foi grosso.           

- prazer me chamo Park jimin, alguma objeção? - falo curto e grosso.

- ah, não claro que não, me desculpe ja vou mandar preparar. - ele falou gaguejando um pouco e eu desliguei.

[...]

[...]

Entrei em casa e vi a sala cheia de gente, jimn com uma das gemeas no colo, bae  e woori brincando no tapete, hye no colo de taehyun e namjoon segurando sua filhinha  que estava dormindo.

- cadê ele? - perguntei largando minha mala.

- no quarto, não saiu de la desde ontem - nem agredeci ou algo assim, subi correndo para o nosso quarto e pude ver que a porta estava entreaberta, havia apenas o silêncio, entrei e vi jungkook deitado, olhos fundos e vazios, tirei meu casaco e fui ate ele. Ao deitar ao seu lado e traze- lo para o meu peito pude sentir a dor dele, o vazio e a tristeza, ele nao dormiu , nao comeu, e tem um bom dormiu , nao comeu, e tem um bomtempo que ele nao derramou uma lagrima se quer, ele estava no fundo do poço e eu nao

   Sabia como ajuda-lo, me lembro quando era adolescente e ficava triste por algo que fizeram comigo na escola minha mãe deitava comigo e cantava uma canção de ninar, isso me acalmava e pelo menos me fazia dormir. Fazendo cafuné no Jungkook e cantando a música senti a respiração dele mais calma.    

    

- se eu pudesse tirar toda essa dorzinha do seu coração eu juro que faria, sei exatamente o que ta sentindo Kookie sei a dor e o vazio que ta dentro de você, e sei que isso vai demorar pra se curar ou pelo menos

demorar pra se curar ou pelo menosviver com isso, mas to aqui com você na alegria e na tristeza. - dou um beijo em seus cabelos e acabo adormecendo junto com ele.

No velório eu nao consegui sentir o minimo de tristeza pela morte da minha sogra, ai vocês me perguntam o porque ? Ela era uma verdadeira cobra e por mais que eu tenha aceitado ela na vida dos meus filhos o que foi um erro de fato , um amigo colorido dela estava presente e me  contou algumas coisas sobre a ex amante do Jungkook, na verdade foi ela que chamou aquela vagabunda na vida da gente, e ela queria ainda acabar com o meu casamento,  woori também me contou do jeito mas fofo que ela os machucava quando eles iam para a casa dela e eu acabei me sentindo um péssimo pai por nunca ter percebido para a casa dela e eu acabei me sentindo um péssimo pai por nunca ter perce

Prestou.

Ja a noite quando todos foram embora Jungkook se trancou no escritorio, e as crianças estavam tão agitadas que eu mal dei atenção pra ele e acho que ele queria ficar sozinho tambem .

Eu iria ajudar ele a superar isso.

Quando deitei pra dormir meus pensamentos foram direto a Londres onde ja se viu aquele idiota da em cima de um cara casado ? Nao Acho bom trabalhar com ele mas se esse é o preço pra mim voltar com tudo então quem sou eu pra reclamar.


Notas Finais


Desculpa ter sumido gente, tive problemas com o celular, mas prometo terminar de postar todas as minhas fics, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...