1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Parte de mim- part 2- jikook- mpreg. >
  3. Capítulo 6

História Uma Parte de mim- part 2- jikook- mpreg. - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 6


As gravações já tinham começado, de início seria aqui mesmo em Seul, mas logo dentro de um mês e meio eu teria que ir passar um tempo em Londres pra começar a gravar as cenas com o abusado do Cristian. Ta sendo uma experiência muito legal mas tirando o fato de que a minha vida pessoal ta indo de mal a pior, desde que minha sogra morreu Jungkook mudou completamente, sei o quanto ele sofre com isso mas eu perdi meu pai e nem pude me despedir, ele não viu os netos e nem estava no meu casamento, mas pela minha familia eu segui em frente, eu nunca menti para o Jungkook queria poder chegar pra ele e dizer que a mãe dele iria querer que ele seguisse em frente mas depois do que descobri eu tenho quase certeza que ela não iria querer isso.

Como sempre Jungkook chegou do trabalho bem na hora do jantar, comeu em silêncio, ignorou o Woori que estava contando do seu amiguinho novo na creche, não falou com as gêmeas e nem me deu um oi pelo menos, ele dá duas garfadas se retira da mesa e se ranca naquela droga de escritório, estamos todos mexidos com essa mudança dele mas se ele esta de luto temos que respeitar, Woori sente tanto a falta do pai que adorava brincar com ele e eu nunca sei oque dizer pra conforta-lo.

Na hora de dormir amamento as gêmeas e deixo elas em um sono tranquilo no quarto, vou até o quarto do Woori que na verdade era pro Jungkook estar fazendo isso, era ele que colocava nosso príncipe na cama, que contava histórias de super heróis e dava o beijo de boa noite mas quente que meu pequeno já recebeu, eu to exausto com tudo isso, a casa, o trabalho e o Jungkook.

- e no final de tudo eles foram pra sua casa no pântano e viveram felizes para sempre - termino de contar uma história qualquer pro Woori e dou um beijo em sua testa.

- papai - ele me chama

- oi amor

- porque o papai jungkook não tonta mas histolia pa mim?, ele ta de mal tomigo ? - ele perguntava com aquele biquinho de choro que corta meu coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...