1. Spirit Fanfics >
  2. Uma patricinha em minha vida 2 (SEGUNDA TEMPORADA) >
  3. Capítulo 3

História Uma patricinha em minha vida 2 (SEGUNDA TEMPORADA) - Capítulo 3


Escrita por: LeninhaMiller

Capítulo 3 - Capítulo 3


       

             — Ai, não! A Alysson Collins estava aqui! Socorro! Eu estou com medo. — confessou Ygor.

            Vitor o abraçou tentando acalmá-lo.

            — Amor, ela não está mais aqui. Fica calmo.

            — É, o Vitor tem razão, Ygor. Acalme-se. A Alysson só queria assustar a Thaís, afinal de contas, ela estava usando a mesma roupa da garota fantasma como você mesmo disse.

            — Sim. Mas o que fazemos agora? — perguntou Ygor.

            — Nada, Ygor. — respondeu Natalie — Está na cara que a Thaís não quer falar sobre isso. Então é melhor deixar as coisas como estão.

            Todos ficaram calados e pensativos. Enquanto isso, na cozinha, Kelly continuava a comer como se não houvesse o amanhã. Thomas a olhava com falta de paciência porque já estava querendo ir embora o mais rápido possível daquele lugar.

            — Kelly, larga esses doces. Vamos embora!

            — Só mais um...

            — Não. — disse ele, pegando o cupcake e o colocando de volta na bandeja — Já está na hora de irmos embora. Todo mundo já foi.

            — Tá bom... Eu vou. Mas quero me despedir da minha amiga antes.

            Thomas consentiu e saiu de mãos dadas com ela até a sala. Lá, eles deram de cara com o Rodrigo beijando a Beatriz. Nisso, o namorado de Kelly resolveu coçar a garganta e interromper o momento.

            Rodrigo e Beatriz olharam para eles bem espantados, porque até acharam que fosse Sérgio Smith querendo chamar a atenção deles.

            — Eu e a Kelly já estamos indo. Vocês também vêm? — perguntou Thomas, olhando para o casal. E Kelly ainda estava surpresa com aquela novidade.

            — Ah, sim... — disse Rodrigo — Você vem conosco, Bia?

            — Sim, eu vou adorar a companhia de vocês.

            — Certo! Vamos nos despedir da Natalie. — disse Kelly.

            Assim, Rodrigo e Beatriz seguiram Thomas e Kelly, que entraram no corredor da cozinha para irem até a piscina, onde o restante da galera estava reunida.

            Aos chegaram na piscina, eles avistaram os amigos conversando, mas estavam com umas caras péssimas. Parecia até que estava tendo um velório no meio deles, pensou Kelly.  

            E ela, então, aproximou-se da Natalie.

            — Amiga, nós já estamos indo.

            — Mas já, gente? — perguntou Natalie, olhando uma garrafa de cerveja vazia no chão perto deles — Logo agora que eu tive uma ideia!

            — Hum... O que é, amiga? — perguntou Kelly, curiosa.

            — Vamos brincar de verdade ou desafio?

            — Menina, eu adorei. Já faz tempo que não brinco disso. — disse Ygor, pegando a garrafa no chão. — E, oh... Hoje eu estou para o crime!

            — Ai, eu topo. — disse Kelly, sorrindo.

            — Não. Vamos embora, Kelly! — disse Thomas, olhando para a namorada.

            — Mas eu quero brincar, amor.

            Thomas revirou os olhos e aceitou.

            — Tá bom, vamos brincar.

            — Bom... Então, eu e a Beatriz estamos indo... — respondeu Rodrigo, envergonhado.

            — Ah, fica aí, Rodrigo. Depois vamos embora. — pediu Thomas.

            — O que acha, Bia? — perguntou ele, olhando para a garota.

            — Eu achei interessante essa ideia.

            — Certo, meninos. Vamos para a sala, e Ygor traz a garrafa. — disse Natalie, acompanhada de Priscilla.

            Enquanto eles iam para a sala, Priscilla ficou preocupada com aquela situação. Por isso, resolveu dizer o que estava pensando sobre aquilo no ouvido da namorada.

            — Natalie, isso vai dar merda. Escuta o que eu estou dizendo.

            — Não, Priscilla. É só uma brincadeira. Nada demais.

            Todos chegaram até a sala. Em seguida, Betão ajudou o Ygor a tirar a mesinha de centro, deixando um enorme espaço perto do sofá. Como estavam em casais, cada um sentou-se perto de seu namorado ou namorada. Assim, ficou um do lado outro: Natalie e Priscilla, Laura e Betão, Kelly e Thomas, Ygor e Vitor, Beatriz e Rodrigo. E de frente para o outro ficou assim: Natalie e Thomas, Priscilla e Ygor, Laura e Vitor, Betão e Beatriz, e por fim Kelly e Rodrigo.

            Natalie olhou para todos e ditou as regras do jogo.

            — O jogo é o seguinte: Por exemplo, eu giro a garrafa e se parar a boca dela na minha direção, eu faço a pergunta para o Thomas: Verdade ou desafio. Se ele escolher verdade, eu perguntarei alguma coisa, mas se ele escolher desafio, eu falarei algum desafio que ele vai ter que cumprir.

            — Mas e se, por exemplo, ele não quiser cumprir o desafio, amor? — perguntou Priscilla.

            — Ele vai ter que sair do jogo. Certo? Alguém tem mais alguma dúvida?

            — Eu acho que não! Vamos começar esse negócio! — disse Ygor, todo animado e esfregando as mãos.

            Natalie, então, girou a garrafa, e a mesma parou em Kelly. A amiga de Natalie olhou sorridente para Rodrigo e perguntou:

            — Verdade ou desafio?

            — Hum... Verdade.

            — Com quem você gostaria de ficar preso em uma ilha deserta?

            Rodrigo ficou um pouco pensativo porque tinha duas opções. É claro que ele nunca revelaria isso. No entanto, fez a sua escolha e olhou para ela.

            — A Bia.

            Todo mundo ficou surpreso porque ainda não estavam sabendo que rolavam alguma coisa entre eles. Já Beatriz não sabia aonde colocar a cara de tanta vergonha. Mas o jogo continuou, e Rodrigo girou a garrafa. Beatriz então perguntou a Betão:

            — Verdade ou desafio?

            — Verdade.

            — Você preferiria dormir com alguém muito mais velho que você, ou simplesmente nunca fazer sexo na vida?

            — Ah... Essa é fácil. — sorriu — Eu não tenho preconceito. Então com certeza escolheria dormir com alguém mais velho, porque ficar sem sexo é foda!

            — Hum... Ouviu, hein, Laura? — disse Ygor a irmã de Natalie.

            Laura deu uma risada. Em seguida, Beatriz girou a garrafa, que parou em Priscilla.

            — Verdade ou desafio? — perguntou Priscilla para o Ygor.

            — Menina, você sabe que eu gosto de causar, né? Então vou escolher desafio!

            — Certo... Eu quero que você segure nas mãos da pessoa à sua esquerda até que seja a sua vez novamente.

            — Nossa, Pri... Amei esse desafio! — disse ele, pegando na mão do amado e a beijando.

            Priscilla girou a garrafa e a mesma apontou em Thomas.

            — Verdade ou desafio?

            — Verdade. — respondeu Natalie.

            — O que você veste para dormir? — perguntou o garoto todo assanhado.

            Priscilla só queria estar com um 38 na mão naquele momento para tirar satisfações com ele. Porém, por fora, ela fingiu que nem estava ligando para o que estava acontecendo.

            — Ai, gente... Eu estou com vergonha. — sorriu — Ah, eu gosto de ficar com calcinha e sutiã.

            Priscilla não gostou muito dela ter revelado aquilo. Era intimidade demais. Mas o jogo continuou, e a garrafa apontou para o Betão.

            — Verdade ou desafio?

            — Verdade. — pediu Beatriz.

            — Se você tivesse 24hs de vida o que você faria?

            — Nossa, difícil essa hein? — pensou um pouco — Ah, eu... Eu passaria o resto do tempo com as pessoas que amo.

            — Sério, Bia? Eu não. Passaria transando mesmo. — revelou Ygor, fazendo os amigos rirem.

            A garrafa foi girada e parou em Rodrigo.

            — Verdade ou desafio, Kelly?

            — Verdade.

            — Qual foi o maior tempo que você ficou sem dormir?

            — Eu amor dormir, gente... Então só fico duas horas e já quase morro de tanto sono. 

            Todo mundo ficou rindo dela também. Além de adorar dormir, Kelly amava comer. E nem se importava se ficava um pouco gordinha.

O jogo continuou, e a garrafa parou em Ygor.

            — Nossa... Verdade ou desafio, Pri?

            — Também quero ousar... Eu quero desafio.

            Ygor, então, teve uma ideia. Ele pegou uma balinha de menta no bolso da fantasia e pediu:

            — Coloque essa balinha na boca da pessoa a sua esquerda, que vai colocá-la na boca da pessoa seguinte até completar a roda.

Priscilla colocou a balinha na boca de Laura com cuidado para não a beijar e foi assim por diante. Por fim, Rodrigo deu a balinha na boca de Natalie. No entanto, a garota não quis chupá-la porque a balinha estava toda babada pelos amigos. Também, essa situação fez com que o Rodrigo e Natalie ficassem um pouco constrangidos por terem namorado um dia.

A garrafa girou e apontou para a Natalie.

— Thomas, verdade ou desafio?

— Verdade.

— Já ficou com vontade de transar com alguma professora?

— Ai, nossa... — sorriu, deixando Kelly furiosa — Já... Mas agora tenho minha linda aqui. — disse ele, abraçando de lado a Kelly.

Priscilla até ficou pensando nessa pergunta. Antes de conhecer a Natalie, ela tinha desejado ficar com a sua professora de Português.

Continuando a brincadeira, Thomas girou a garrafa e parou nele mesmo.

— Verdade ou desafio, Natalie? Agora vou me vingar, hein?

— Ah, Thomas... Nem fui cruel com você. Mas vamos lá... Eu quero desafio.

— Ok... — sorriu maliciosamente — Eu quero que você beije o Rodrigo no lugar que ele escolher.

— Como assim, Thomas?  — perguntou Natalie — É sério isso?

Thomas balançou a cabeça em positivo, mas Rodrigo o olhou com raiva. Não queria que o amigo fizesse aquela sacanagem com a aniversariante.

— E então, Natalie? Vai sair do jogo ou vai cumprir o desafio? — perguntou Thomas.

— Eu vou sair do jogo. — disse ela, levantando-se do chão e sentando-se no braço do sofá.

Todo mundo ficou sem palavras, mas continuaram o jogo quando ela fez um comentário.

— Podem continuar sem mim, gente. Não tem problema.

            Priscilla ficou sem graça e quase saiu também. Porém, Natalie fez sinal para que ela continuasse jogando.  

A garrafa girou de novo e parou em Laura.

— Verdade ou desafio, Vitor?

— Verdade.

— Já teve um relacionamento só pelo sexo?

— Não. Eu sempre me envolvi emocionalmente e sexualmente nos meus relacionamentos porque acho que não vale a pena estar com alguém só pelo sexo.

O jogo continuou parando a garrafa agora em Vitor.

— Laura, Laura... Verdade ou desafio?

— Desafio.

— Hum... Deixa eu pensar.... — fez uma pausa — Dê um selinho por 30 segundos em alguém do mesmo sexo.

— Não, que isso, cara? — perguntou Laura, preocupada com a reação de Betão.

Betão a olhou e disse:

— Tranquilo, amor. É só um selinho.

Laura olhou para as meninas. Ela queria beijar a Priscilla, claro... Mas Natalie não ia gostar muito dessa ideia, então observou a Kelly, que estava um pouco distraída.

— Vem cá, Kelly!

— Oi? — perguntou Kelly, recebendo rapidamente o selinho de Laura.

Após esse momento, a namorada de Betão voltou para o lugar, e Thomas ficou um pouco irritado com aquele desafio. A garrafa foi girada novamente parando em Priscilla. Porém, todos ouviram um trovão do lado de fora anunciando uma tempestade. E agora? Iriam continuar com a brincadeira?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...