História Uma pequena neko - Capítulo 4


Escrita por: e _Yuii_

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Burgerpants, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Música De Fundo, Namoro, Nekos, Shipps, Universos Alternativos
Visualizações 20
Palavras 2.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente tiveram um dia bom? Espero que sim.

(T-T desculpa o sumisso eu tava na escola [e também estava escrevendo isso lá] T-T)

☆espero que gostem☆
-bjs♡♡

Capítulo 4 - Neko de cabelos brancos?? E Almas gêmeas?(parte 1)


Fanfic / Fanfiction Uma pequena neko - Capítulo 4 - Neko de cabelos brancos?? E Almas gêmeas?(parte 1)

Jack estava dormindo calmamente na cama de Rebel até ser putucada pela mesma para acorda junto com a Bianca já que era meio dia.

Rebel-vamos acorda Jack...-falou dando uma sacodida de leve no braço da menor que estava abrindo seus olhos lentamente se deparando com a bicolor na sua frente sentada na cama.

Bianca-bom dia bela adormecida!-falou feliz fechando o grande zíper de seu casaco.

Jack se espreguisou na cama e se levantando se sentando na mesma e dando um bossejo.

Jack-bom dia Rebel e Bianca...-falou esticando seus braços para estalar alguns de seus músculos e seu cabelo estava todo bagunçado.

Rebel-parece que vai ter que arumar seu cabelo não é?-falou saindo de sima de sua cama para a menor se levantar e ir arumar seus cabelos.

Jack-yup-falou se levantando e indo em direção ao banheiro para arumar sua cabeleira negra.

×pequena quebra de tempo arumar o cabelo×

depois de arumar seus cabelos e de fazer suas ingienes, Jack já estava indo para sala dr deparando com todos ainda dormindo e Ink junto ao Cross eram os únicos acordados.

Ink-bom dia Jack-falou com suas bochechas coradas no tom de aco-iris fraco para a felina.

Jack-bom dia Ink e Cross, os outros ainda não acordaram?-falou colocando sua toca na mesma possisão de antes.

Cross-espera ai que eu sou um geito nisso-falou respirando bem fundo-ACORDA TODO MUNDO A CASA ESTÁ EM CHAMAS!!!-gritou e fazendo todo mundo agora acordados entra em dessespero.

Fresh-o que aconteceu?!?-falou ainda em pânico.

Ink-nada ^w^-falou segurando uma rissada pela reação dos outros.

Fell-mas que porta vocês es-ele é interompido por Lust que o abraçou ainda mais.

lust-bom dia gato ( ͡° ͜ʖ ͡°)~-falou com uma cara de safado (Rilary-aquela carinha) e Fell dá um grito de minina e saindo de perto do mesmo rapidamente.

Dream-mas por que você estão gritando?-falou comfuso pela gritaria.

Rebel-eu também não seu, só sei que escutei a gritaria ae eu vim correndo aqui-falou tentando liga os pontos de tudo que aconteceu a minutos atrás.

Bianca-mas que porra Cross quer matar todo mundo do coração ou o que?-falou a bicolor ofegante por ter corrido até lá e com raiva do esqueleto que balançou a cabeça negativamente para a mesma.

Blue apenas acorda normalmente sem notar o grito que o Cross tinha dado.

Blue-bom dia gente-falou inguinorando o grito que Cross tinha dado a minutos atrás e todos olham para o mesmo.

Fell-sério que ele foi o único que não escutou ele gritando?-falou inritado.

Jack-claro que ele escutou, mas cada um age de maneiras diferentes-falou dando mais uma patada no esqueleto de underfell e todos seguraram uma risada.

Rebel-nossa Jack essa patada foi inkirivel-falou com seu tom saindo brincalhão por conta da piada.

Ink-haha~boa-falou dando uma rissada passifica-quem vai quere café da manhã?-conpletou mudando de assunto e todos levantam as mãos.

×pequena quebra de tempo café da manhã×

nessa pequena hora todos estavam tomando café na messa quietos como sempre, até Fell quebra o silêncio junto com Ink.

Fell-então me diga Jack, você gosta de genocidas?-perguntou e vendo a pequena neko olhar para ele séria e bebendo um copo de leite.

Jack-nop, e o por que eu não gosto de genocidas é por que eles apenas querem obter pontos obtidos por violência-falou terminando de tomar o seu leite.

Ink-dessa vez pensa antes de falar Fell-falou e Fell apenas olhou o mesmo inritado.

Dream-então você é uma passifista?-falou curioso e a garota balança a cabeça positivamente. 

Fresh-mas por que você não gosta de genocidas?-falou também curioso e a morena apenas suspira.

Jack-por que...minha antiga família foi morta por eles ou por doenças...-falou finalizando o sirculo na boca do copo com seu dedo indicador.

Dream-mas quais tipos de doenças?-perguntou preocupado.

Jack-as doenças são câncer, cólera,tuberculose,botulismo,momingecócica,pineumonia, hanseníase, sífilis, leptospirose e minemgite-falou e contando com os dedos mostrando que sua família era grande-já os outros foram mortos pelos anti-monstros-completou com seu olhar cabisbaixo.

Rebel-e como você sobreviveu a isso tudo?-perguntou um pouco triste pela antiga situação da menor.

Jack-eu fui a única que sobrevivel por que...eu sou metade humano e metade monstro e nunca fico doente por isso...-falou olhando para a morena e Bianca ficou com uma cara de chocada por lembra que tinha matado um de sua família.

voz-VamOs BiaNcA cOntE paRa eLa, ConTe CoMo vOcÊ mAtOu o pEqUenO gAtO De pEloS RoXos cLarOs e dE oLhOs VeRdEs-falou a voz na cabeça da bicolor que se levantou da cadeira assustando a todos.

Blue-onde você vai Bianca?-perguntou o pequeno esqueleto ainda assustado.

Bianca-só vou passar uma água no meu rosto e já vouto-falou se afastando dos outros e indo para a banheiro entrando no mesmo e trancando a porta.

quando Bianca trancou a porta e foi para a frente da pia, abrindo a torneira da mesma deixando a água cair e colocando suas mãos na mesma e depois passando em seu rosto e depois fechando a torneira e se apoiando na bancadas e olhando fisicamente para o espelho, vendo que seu reflexo não era o dela e sim de outra pessoa.

Bianca-por quando tempo você vai ficar falando essas coisas na minha cabeça Emili?-questionou o reflexo de uma garota de cabelos azuis escuros acisentados e com as pontas rosas vinho escuras, seus olhos eram estranhos um era preto com uma pupila azul bem forte e o outro rosa vinho escuro mas ele brilhava muito, suas roupa eram um suéter de lã como a da chara só que vermelho escuro e preto, uma saia preta rodada, meia-cauça preta transparente e botas vermelho vinho, seu cabelo estava amrado com um elástico violeta como um rabo de cavalo e uma franja tampando seu olho direito.

Emili-é não, eu gosto de ter atazanar dez fo dia que você foi ezilada-falou cruzando seus braços e dando um sorriso diferente dos normais, seus dentes da frente eram normais mas para os caninos e os outros eram irregulares.

Bianca-e por quanto tempo vai ficar falando sobre as mortes?-perguntou saindo de sima da bancada da pia e colocando suas mãos em sua sintura.

Emili-até eu ter meu corpo de volta-repondeu sumindo quando as suas escutam alguém bater na porta.

Cross-você está  bem Bianca?-perguntou depois de bater na porta que na qual a mesma foi destrancada e aberta.

Bianca-sim, eu estou bem Cross,  não precisa se preocupar com isso-falou dando um de seus melhores sorrisos para o esqueleto

Rebel-ainda bem, eu já estava ligando para o pronto Socorro-falou com seu selular na mão. 

×pequena quebra de tempo tensão×

depois de algumas horas de tensão estava todos conversando sobre coisas banais, já Ink e Cross sobre o atake do Error e Jack junta com Rebel e Bianca sobre outras coisas que as mesmas gostavam, Rebel estava contando de uma fanfic que tinha feito antes de conhecer a pequena neko (Rilary-olha eu pratocinado :3) até os outros irem embora para seus universos e Jack ir para sua casa junta com os outros já que estavam curiosos.

×quebra de tempo casa da Jack×

chegando na casa da menor todos receberam um vento frio em seus rostos como forma de "bem-vindos" e Jack abre a porta de sua casa e já sendo abraçada por Frisk que estava preocupada pelo seu sumiço.

Jack-calma Frisk eu estou bem..-falou retribuindo o abraço.

Chara-você finalmente voltou, estava todo mundo preocupado-falou a pequena genocida chegando atrás da passifista.

Frisk-onde você estava Jack?-falou desfazendo o abraço e olhando nos olhos roxos da pequena neko.

Jack-eu estava apenas com os outros ontem-falou apontando para trás, revelando seus novos amigos, que eram uma ex-anti-monstro, uma neko e dois esqueletos familiares.

Ink-oi Frisk e Chara!-falou com seu sorriso meigo para as duas.

Friski-oi Ink e Cross-falou retribuindo o sorriso para os dois e Cross apenas assena com a mão.

Bianca-saudações, meu nome é Bianca rios, mas, podem me chamar apenas de Bianca-falou fazendo gestos com as mãos.

Rebel-e meu nome é RebelKitty, prazer em conhecelos-falou acenando para as garotas.

Jack-deixa que eu explico tudo...-falou colocando sua mão no onbro da Friso e todos entraram na casa.

×pequena quebra de tempo explicação×

depois de tanto explicar para Frisk o que aconteceu no dia passado, Asriel e Satoshi foram para abraçar sua irmãzinha, mas Satoshi não estava tão preocupada já que ela sabia que Jack estava em mãos seguras, já Asriel estava chorando muito pela saudade de sua irmã.

quando Satoshi apareceu seu olhar parou em Cross e a mesma coisa com o esqueleto e sentindo seus rostos esquentarem,  Satoshi com seu rosto vermelho e Cross com a tonalidade roxa e Ink tinha notado isso.

Ink-olha o amor a primeira vista-falou vendo a reação de seu amigo que foi pucha seu capuis para sima para tentar esconder seu rosto corado.

Cross-cala a porra da boca Ink-falou corado e inritado para o amigo.

Jack-você está bem Satoshi? seu rosto esta bem vermelho-falou preocupada para a mais velha.

Satoshi-...e-eu estou b-bem Jack, não precisa se p-preocupar-falou tentando esconder seu rosto com as mangas de sua camisa para tentar esconder sua vermelhidão.

Chara-você está apaixonada por ele?!?!-gritou fazendo os dois esconderam seus rostos ainda mais, e Satoshi abaixa suas orelhas felinas. 

com esse clima constrangedor sendo cortado por um grito de socorro fora da casa e, Jack foi ver sem pegar seu casaco e saindo de casa com os outros indo atrás dela,e vendo uma garota de cabelos brancos assim como suas orelhas e cauda de neko, ela estava com um vestido tomara que caia comprido e com mangas branco com detalhes azuis assim como seus olhos e o laço em seu cabelo e gargantilha e com algumas pulseiras, ela estava cambaleando e em seu vestido tinha uma mancha de sangue no mesmo, ela cai de joelhos por causa do ferimento.

Jack foi correndo até a garota e vendo que estava ferida e que não conseguia se levantar e por causa do frio ela estava tremendo muito.

Jack-senhorita você está bem? Você está sangrando-falou se ajoelhado assustada do lado da garota que repirava intecamente por causa da dor que estava lategando na sua perna direita.

???-não, tanta dor por favor você precisa me ajudar-falou com seu tom de voz dolorido e tremendo.

Jack não pensou duas vezes e pega a garota e a apoiando em seus ombros e caminhando até para sua casa, seu corpo estava muito frio e depois de muito esforço Jack entro em casa.

depois de entra em casa com a neko branca em seus braços, Jack a colocou no sofá e todos foram ver ela, sua perna estava com um corte fundo o que fez a quela grande mancha de sangue em seu vestido na qual o mesmo foi levantado um pouco para ver o ferimento.

Satoshi colocou sua mão emcima do ferimento e fazendo uma aura Verde sair da mesma e curando o ferimento por completo e retirando sua mão fazendo a arua sumir, e frisk pega um foscuro e assente a lareira para aquecer o local e a garota que seu corpo parecia um bloco de gelo.

Bianca-qual é seu nome garota e por que estava com esse corte em sua perna?-falou preocupada e colocando um cobertor na garota que se enroulou para ve aquecer mais um pouco.

Mia-meu nome é mia green sou filha do casal grimm, eu sou de uma família rica que mora aqui perto e o motivo do corte na minha perna...eu fui atacada por um anti-monstro...-falou sentindo seu corpo sendo aquecido novamente pelo cobetor.

Rebel-que ótimo mais uma vez esses desgraçados dos anti-monstros-falou com raiva e colocando suas mãos em sua sintura.

Satoshi-você vai ter que ficar alguns dias de repouso, para recupera a força da sua perna para poder andar novamente-falou se levantando e limpando o sangue de sua mão em sua propria camisa.

Mia-muito obrigada por me ajudarem!-falou colocando suas mãos juntas agradecendo (imagem a sima :b) e Ink fica corado na tonalidade aco-iris forte e Cross nota.

Cross-isso fala de mim Ink-falou e Ink cobre seu rosto com as suas próprias mãos.

Ink-cala a boca Cross...-falou com seu rosto ainda sendo tampando.

nessa hora todos estavam comversando, Cross junto com Satoshi estavam comversando a sós para se conhecerem sem nenhum iteronpimento para ambos, já os outros estavam comversando com a Mia e sobre o atake, mas todos não sabiam o que estava acontecendo a fora com os anti-monstros, mas inguinoraram isso por que estavam felizes por ter salvado mais uma vida de algo bem trágico, Ink não parava de olhar a garota e ele sabia que estava apaixonado por ela, mas, ele não tinha sertesa disso, eles tiveram de ficar lá até Asgore e Toriel chegarem em casa para mais uma conversa longa e cheia de explicações com a pequena neko.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


https://www.spiritfanfiction.com/historia/what-color-is-love-ink-sans-x-leitor-16055082

Hoje eu estou patrocinando outras fanfics aqui também

☆até o próximo capítulo☆
-bjs♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...