1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pequena paixonite >
  3. Salvo por um desconhecido?!

História Uma pequena paixonite - Salvo por um desconhecido?!


Escrita por: Fiote-de-TaeYoonSeok

Notas do Autor


Este cap é apenas para que vcs entendam o contesto da história e mostrar tbm como era a relação deles no passado.
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Salvo por um desconhecido?!


Fanfic / Fanfiction Uma pequena paixonite - Salvo por um desconhecido?!

Tomioka acorda sem saber onde estava, o homem de cabelos negros parecia estar em uma cabana feita de madeira velha e desgastada. Olhou para o lado e viu a arma que carregava na cintura estava ali ao seu lado limpa e extremamente polida o que o deixou ainda mais confuso.


O homem a pegou e saiu do quarto, apontando a arma para todos os lados. Ao chegar na sala de estar se depara com um garoto ruivo mais baixo que ele e o garoto ao perceber que o mesmo tinha acordado se vira e sorri: 


- Fico feliz em saber que acordou senhor Tomioka! - O garoto fala sorrindo mostrando sua face ao recém chegado.


- Como sabes meu nome?! - Giyuu não sabia quem era o ruivo e nem pq o garoto sabia seu nome, o pergunta apontando a arma para o ruivo.


-Sou Tanjiro Kamado! E respondendo sua pergunta, quando estava o banhando para conseguir dormir de uma forma mais confortável. Vi sua identidade...! - O garoto ruivo se vira por completo, onde Tomioka pode tirar suas próprias conclusões.


O menino que se intitulava de Tanjiro Kamado, parecia estar na casa dos 15 anos, tinha uma aparência boa tirando a marca em sua testa que era um pouco feia mas dava um charme ao garoto, mas se comparece com suas mãos não diriam que era um garoto de 15 anos e sim já um homem de mais idade muito trabalhador, tinha olhos tão vermelhos quanto seu cabelo. E estava a vestir uma roupa simples com um Haori verde e preto quadriculado que parecia bem velho por sinal.


- Bom... Se sinta em casa, vou sair para ver se consigo caçar algum alce ou algo do tipo para o jantar - Fala o Kamado colocando uma cesta em suas costas - se sentir fome, fiz alguns Temakis. Até, senhor Tomioka!! - O garoto sai da casa deixando Giyuu sozinho. 


- Ele não tem medo de que eu seja um ladrão e tente-o furtar? Esse garoto não pensa não? - Tomioka pergunta para si mesmo em voz alta e vai a procura dos Temakis que o mesmo havia citado. 


Depois de algumas horas Tanjiro já havia voltado e pegando Tomioka com a boca cheia de Temakis, os mesmos caíram na gargalhada e como recompensa por Tanjiro ter feito Temakis são deliciosos o moreno o ajudou a cozinhar a carne de alce mesmo não sabendo cozinhar muito bem. 


Assim se passaram três meses [1] Tomioka e Tanjiro com esse período de convivência vieram a se tornar amigos, e Tanjiro teve uma leve queda pelo de olhos azuis mas não comentou nada por não querer trazer desconforto. E com o passar de cinco meses Tomioka deve ir embora e que fez Tanjiro voltar a ser quem era.



Notas Finais


Apenas estou aqui para esclarecer um possível dúvida: Neste cap Tanjiro tem 15 e Tomioka 21(Assim como no anime) mas no próximo. Tanjiro terá 21 e Tomioka 27

Até amanhã!! (Eu acho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...