1. Spirit Fanfics >
  2. "Uma pérola na imensidão azul" (NaruHina) >
  3. Que dia!

História "Uma pérola na imensidão azul" (NaruHina) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiee, vamos para mais um?
Espero que gostem! :3

Capítulo 4 - Que dia!


Fanfic / Fanfiction "Uma pérola na imensidão azul" (NaruHina) - Capítulo 4 - Que dia!

Naruto:

Ele se sentou no fundo com seus amigos, ao lado de Sasuke e seus olhos continuavam presos à carteira da frente à dona do rosto mais lindo que ele já vira.

 Seu coração aos poucos voltava ao ritmo normal. Ao que parece ninguém reparou no momento em que ele congelou na frente da morena, o que ele achou muito bom porque poderia estragar sua fama de pegador e atrapalhar seus futuros esquemas.

Era estranho nunca sentiu isso olhando para ninguém, porém não deu muita importância e pensava que o fato dela ser muito bonita e saber que ela não dava bola para ninguém apenas instigou seu espirito conquistador e o fez querê-la como um desafio. (sim, ele era um idiota)

A não ser seu amigo é claro.

O que foi dobe amor à primeira vista foi? _ Cochicha Sasuke para amigo, provocando-o.

Bom não seria amor à primeira vista, pois ele já a havia visto pela escola ou talvez realmente fosse porque foi a primeira vez que ele a olhou nos olhos e pôde contemplar aquele rosto que mais parecia de um anjo. Realmente... Foi a primeira vez que ele a olhou de verdade. _Pensava o loiro, mas sua boca falava outra coisa, não queria admitir nada na verdade nem ele sabia o que estava acontecendo.

Não seja baka é que de perto deu pra reparar melhor em tudo. _ Cochicha o loiro fazendo círculos com as mãos na frente do peito, fazendo referência ao tamanho dos seios da garota.

Ela é um avião meu Kami, mas é só isso, sabe que não me apaixono. _O Uzumaki continua a cochichar com um sorriso sacana.

Sei... _ Falou Sasuke não muito convencido, afinal ele conhecia o amigo desde criança e era novo ele se comportar assim.

Naruto dizia isso tudo mais para ele mesmo que para o amigo, a verdade era que ele nem tinha reparado em nada além dos belos olhos da garota, era de uma beleza que ele nem conseguia descrever só de se lembrar daquele rostinho angelical seu coração voltava a acelerar.

Que isso? Eu sou Naruto Uzumaki não me apaixono por ninguém, sempre que pego a garota o encanto passa e perco o interesse. É isso, eu só preciso pega-lá e tudo isso vai passar! _ Se convenceu mentalmente.

A aula passou rápida e ele não se concentrou em nada, não que ele fosse conseguir também porque história era a matéria que ele menos gostava e suas notas não eram lá muito boas na mesma.

Ele a viu guardar seus objetos e sair da sala com a amiga dos cabelos rosa que seu amigo Sasuke seguia com os olhos.

Então o seu caso é paixão ao primeiro chute? _ Diz o loiro rindo do amigo.

Há-Há muito engraçado baka, aquela rosada ainda me paga vou fazê-la implorar por um beijo é uma questão de honra. _ Diz o moreno.

Honra é? E você tem isso? _Diz Sai com tom sarcástico.

Vocês tiraram o dia pra me infernizar é isso? _Diz Sasuke bufando.

Que saco.. Vamos nossa aula de ciência politica vai começar e não quero me atrasar. _ Shikamaru fala preguiçoso indo rumo à porta sendo seguido pelos outros dois.

E eu vou para minha aula de Bioquímica, falou Galera! _Diz Kiba saindo apressado, pois a aula era em outro piso.

E assim Naruto ficou sozinho na sala juntou seus objetos lentamente estava com preguiça de ir para a próxima aula não que ele não gostasse da matéria de Finanças era de longe umas de suas preferidas, mas estava distraído hoje e nada parecia lhe interessar. Ele fez um pouco de hora e saiu lentamente da sala entrando no corredor quando notou a dona de seus pensamentos a baixinha de cabelos azulados limpando o que pareciam ser lagrimas em seu rosto, imediatamente sentiu um aperto no peito preocupou-se e foi em direção à garota perguntando:

Você está bem?

Ela não o respondeu e nem se mexeu continuou parada olhando para o chão e quando ele menos esperava ela saiu correndo como sempre fazia.

Mas que diabos? _O loiro falou para si sem entender nada.

Ele olhou para o chão e viu um livro escrito na capa “Finanças II” que provavelmente era dela.

Parece que é meu dia de sorte._ Pensa Naruto e corre atrás da garota.

Eiiiiiii espera! Chamou-a o loiro a alcançando no corredor.

Seu livro. _Disse ele parando na frente dela lhe estendendo o livro na esperança que ela o olhasse para ver aquele lindo rosto novamente.

 Mas sem sucesso ela mantinha a cabeça abaixada e olhava para o chão parecendo nervosa.

A-a-arigaa-ga-gatou! _ Ela o respondeu baixinho gaguejando e pegou o livro abraçando-o na altura do peito, mas com os olhos ainda fixos no chão e seu rosto foi ficando vermelho.

Como a voz dela é suave e ela fica fofa vermelha. _ Pensou o garoto todo bobo.

Acho que não devo perguntar o que houve com ela, quando perguntei se estava bem ela fugiu. _ Pensa o loiro.

Finanças em? Eu também faço essa matéria e estou indo para lá agora também, podemos ir juntos. _Diz o loiro tentando puxar outro assunto sorrindo para ela.

Ele queria conversar com ela a curiosidade dele só aumentava, mas ela não parecia estar interessada em conversa.

Ela não disse nada, apenas assentiu com a cabeça e foi andando do lado dele.

O silêncio era constrangedor.

Ah o que eu falo? Será que eu pergunto o nome dela? Ou se ela gosta da matéria? Que isso Naruto desde quando não sabe o que dizer a garotas? Hum ela parece nervosa perto mim será que eu a incomodo? Suas bochechas continuam vermelhas e é tão linda quando está assim... _O loiro pensava olhando-a de rabo de olho, mas resolveu não falar nada e seguiu do lado dela em silencio com as mãos atrás da cabeça.

Chegando na sala a aula ainda não havia começado, pois a professora não estava na sala então o loiro sentou-se em uma carteira vazia no meio da sala e ficou observando as costas da morena.

A aula passou voando e foi como se ninguém estivesse lá na frente ensinando algo assim como resto da manhã porque a mente do loiro só estava em uma morena de olhos perolados pensando nos motivos dela o evitar e nem querer falar com ele.

A aula acabou e ele a viu sair apressada.

Será que ela estava fugindo de mim? Pronto Naruto agora você faz as garotas fugirem de você? _ o Loiro murmura para si mesmo.

Será que eu não faço o tipo dela? Como assim, eu faço o tipo de todas, não é? Ou ela tinha um namorado fora da escola? Não.. Os meninos já teriam me falado, então o que pode ser?  _ Matutava o Uzumaki.

Essa garota esta me deixando louco.. _ Resmungou o loiro.

Ele foi saindo da aula em direção à saída da escola para encontrar com os amigos, pensativo foi chegando à escada e vê os amigos sentados na mesma.

E ai Baka como foram às aulas? Pergunta Shikamaru.

Como diria você, problemáticas! Finanças, se é que me entende.  _ Diz o loiro rindo e fazendo todos ao redor rirem também.

Por Kami Naruto! _ Diz Sasuke revirando os olhos.

Dobe! Essa foi péssima a Inglaterra não fez bem a você que bom que voltou! _Diz Sai.

Estavam todos distraídos conversando quando chega uma loira que Naruto não conhecia dando um beijo em Shikamaru.

Ahhh mais respeito, por favor, vão procurar um quarto! _Diz Kiba dramático tapando os olhos.

E todos concordam resmungando algo parecido.

Ah loira olha todos com um olhar mortal e seus olhos param em Naruto.

Ah você! _ Diz Temari socando a cabeça do Uzumaki.

O loiro a olha em choque e sem entender nada.

Meu Kami-sama mulher você é louca? _ Grita Naruto acariciando o galo que surgiu na cabeça tentando fazer a dor passar.

Que problemático ah.. Bom, Naruto essa é minha namorada Temari. _ Diz Shikamaru apresentando à namorada que estava com uma cara de poucos amigos no momento.

Devia por uma coleira nela, porque me bateu? Eu em, eu nem te conheço. _Diz Naruto irritado.

Temari já ia bater nele de novo, mas Shikamaku segura seu braço.

 Mas o que... _ Shikamaru começa a falar e é interrompido por Temari.

Olha aqui seu loiro de meia tigela, eu vou te avisar só uma vez a Hinata não é pro seu bico! Aliás para nenhum de vocês! _Ela Grita apontando dedo pra deles.

Ela é a garota mais gentil e doce que eu conheço e já passou por muita coisa não precisa de nenhum de vocês em cima dela como se ela fosse um pedaço de carne, bando de urubus. E você mal chegou há um dia e já causou problemas a ela, então FIQUE LONGE DELA, OU EU VOU CAPAR VOCÊ!  Bom... É isso, vamos Shikamaru!  _ Temari grita e sai arrastando o Shikamaru pela gola da camisa, ele só falou um me desculpe silencioso.

Mas o que acabou de acontecer aqui? E quem diabos é Hinata por Kami? _Naruto pergunta atônito.

Temari meu amigo, foi o que aconteceu aqui. _Diz Kiba rindo de Naruto.

Ela me dá medo. _ Sai comenta vendo que ela já está longe e não pode ouvi-lo.

Hora quem, a Hyuga quem mais você anda babando por ai ultimamente? O nome dela é Hinata Hyuga você não sabia? _Sakuke indaga o amigo.

Acho melhor ficar longe da Hyuga porque a Temari é louca de pedra e é capaz de cumprir o que ela falou não duvide disso._ Diz Sai assustado.

Hinata em? Então esse é nome dela. _Fala Naruto com a mão no queixo pensativo, definitivamente gostava desse nome.

Eu vou indo nessa, até galera! _ Diz Naruto abanando a mão indo embora sem olhar pra trás.

Ele não vai ficar longe dela não é mesmo? _Pergunta Sai.

Não. _ Responde Sasuke rindo de canto.

Naruto pegou o carro e foi para casa pensando no dia maluco que teve.

 Coitado do Shikamaru aquela garota é louca. _Diz Naruto rindo lembrando-se da situação, mas a frase “Você mal chegou há um dia e já causou problemas para ela” estava flutuando na mente do garoto.

O que ele havia feito para causar problemas a ela? Se bem que quando a viu parecia estar chorando, ele seria a causa? Mas eles mal trocaram algumas palavras no corredor não podia ser. _Pensa o loiro na cena do corredor e sorri ao se lembrar da Hyuga com as bochechas vermelhas.

Chegando em casa estacionou o carro na porta e entrou.

Oka-san cheguei! Grita o garoto.

Estou na cozinha! Grita de volta Kushina.

Oi meu filho, como foi o primeiro dia? Diz Kushina com um sorriso gentil.

No mínimo interessante._ Diz o loiro deixando a mochila no chão, apoiando os cotovelos no balcão com as mãos nas bochechas e suspirando pesado.

Ela estava fazendo o almoço e mexia uma panela no fogo. Kushina possuía cabelos vermelhos e longos bem abaixo da cintura que estavam presos em um rabo de cavalo, os olhos azuis em um tom mais escuro que os do filho e ela estava com um vestido verde com um avental branco por cima, até de avental estava elegante como sempre, apesar de terem empregados ela fazia questão de ajudar a fazer as refeições, pois gostava de cozinhar.

Hummm meu filho e esse suspiro ai em, conheceu alguma garota interessante diferente dessas piriguetes que você costuma sair? _Fala Kushina animada.

Mãe parece que adivinha as coisas eu em. _pensa Naruto chocado.

Mãeee para com isso, não tem nada errado com as meninas que eu saio. _Diz Naruto revirando os olhos

Ah você podia namorar alguém descente logo né meu filho, eu quero netos Naruto Uzumaki como vou ter netos se você não arrumar se quer uma namorada? _Diz a ruiva ignorando a fala do filho.

Pela misericórdia de Kami Oka-san! Que namorada o que, sou muito jovem ainda, preciso é aproveitar a vida! _ Diz o loiro com um sorrisinho sem vergonha, pegando uma maça para comer enquanto o almoço não saia.

Nesse momento Minato chega em casa.

Oh Kami-sama onde foi que eu errei com esse garoto? _ Diz Kushina dramática, dando um cascudo em Naruto.

Aiiiiiiii Oka-chan! _Reclama Naruto pensando “tirei o dia pra apanhar hoje”.

O que houve querida? _ Pergunta Minato dando um beijo na bochecha de Kushina.

Minato era alto, forte, loiro e tinha os olhos azuis safira que Naruto herdou e assim como todo o resto o filho era a cópia do pai, a semelhança era assustadora.

Esse filho desnaturado não quer arranjar uma namorada descente para casar e me dar netos logo, disse que “é muito jovem e quer curtir a vida”._ Diz ruiva imitando a voz de Naruto com ironia.

Minato ri da indignação da esposa se vira para o filho e diz:

Ah meu filho não há idade para o amor, eu conheci sua mãe tinha só um ano a mais que você e foi a melhor coisa que me aconteceu na vida um ano depois nos casamos e tivemos você.

Minato abraça Kushina e lhe dá um selinho.

Ah meu kami, não fiquem se pegando na minha frente. _ Diz Naruto com uma careta mudando de assunto.

O fato meu filho que quando você se da conta já está apaixonado, pode acontecer com o tempo ou como foi comigo assim que olhei nos olhos de sua mãe foi certeiro, meu coração parecia que ia pular de meu peito, minhas mãos suavam e minhas pernas pareciam que tinham desaprendido a andar._ Diz Minato sorrindo para a esposa nostálgico com a lembrança.

Kushina olhava com ternura para o marido parecendo se recordar também do momento.

Nessa hora Naruto arregalou os olhos e engasgou com a maça que mastigava começou a bater no peito tentando respirar, quase partiu dessa para melhor.

Mas foi exatamente o que eu senti!?  Nãaaaaao eu nem conheço ela, só achei ela bonita é normal ué! E porque eu estou pensando nela aaaaaaaaaaaa?! _o garoto matutava desesperado e começou a bater na testa para afastar o pensamento.

Tudo bem meu filho? Diz a ruiva preocupada.

Cof cof, rã rã sim Oka-san vocês com esses assuntos melosos de amor, quase me mataram com tanta melação. _ Diz o loiro revirando os olhos tentando disfarçar.

Os dois pais gargalharam e se entreolharam desconfiados da reação do filho, mas resolveram deixar pra outra hora esse assunto.

Hummm que cheiro bom meu amor._ Diz Minato puxando o ar e fechando os olhos.

Eu fiz o prato favorito dos homens da minha vida! _Diz a ruiva abrindo um sorriso.

Lamén!!! _Disseram uníssono Minato e Naruto animados.

Está Pronto vamos comer! _Kushina fala pondo a mesa para o almoço.

Todos se sentaram.

Itadakimasu! _ Disseram juntando as mãos e fazendo uma pequena reverência em agradecimento pela refeição.

Acabando a refeição Minato voltou para a empresa, Naruto subiu para seu quarto tomou um banho e desceu novamente.

Oka-san estou indo lá no teme do Sasuke jogar vídeo game.

Certo meu filho, volte as 18h00min para o jantar ouviu! _Diz Kushina com uma cara de brava que fez o Naruto se encolher.

Hai! _ Diz ele e saí  correndo de casa.

Esse garoto... _Kushina fala sorrindo.

.

.

Continua...


Notas Finais


Kushina melhor pessoa, já sacou tudo o.0 kkkkk
Obrigada gente e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...