1. Spirit Fanfics >
  2. Uma péssima história de amor. >
  3. O começo.

História Uma péssima história de amor. - O começo.


Escrita por: Laesdasrosas

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Uma péssima história de amor. - O começo.

        *Segunda - feira, 21 de agosto*

Lá estava a garota, abraçando seus joelhos e se sentindo confortada pelo além, afinal não havia nada nem ninguém que fosse capaz de substituir o pessimismo e a dor dela por um consolo.

Chorando novamente por algo que não sabia como resolver, apenas 16 anos nas costas, e muita responsabilidade. Além de ir para o colégio de manhã, tinha que trabalhar durante a tarde em uma loja de conveniências a dois quarteirões de sua casa, pois sua mãe não conseguia manter a casa sozinha e pagar os remédios de seu irmão doente.

Não costumava chorar com facilidade, mas a vida estava difícil, naquela segunda- feira seu irmão acabara de ser internado novamente, as quimioterapias não estavam funcionando, e o garoto teria que passar a noite no hospital, procurando outros tratamentos.

  Esperanças com certeza era algo que lhe faltava de monte, não havia como, olhar para aquela criança doente e ver esperanças, Josh lutava contra um câncer em fase terminal, haviam poucas chances de vitória naquele caso, mas a única pessoa que não perdia a esperança, era sua mãe, pois até o pobre menino já não encontrava mais chances de cura.

Violet sempre fora uma mulher de fé, e acreditava muito na melhora do menino, que com sete anos já passava por tudo isso. Sua fé era invejável, havia perdido seu marido a pouco tempo, sua mãe morava longe demais para qualquer consolo, e suas contas pareciam nunca ter fim, mas mesmo assim acreditava em uma possível melhora de seu filho.

Emma continuava lá, abraçando seus joelhos, como se eles milagrosamente fossem fazer algo por ela, e então decidiu se levantar, e parar de se lamentar, porque ao contrário de sua mãe, Emma não acreditava que o universo faria algo na vida dela de repente, não que não tivesse fé, porém gostava de ter certeza no que iria acontecer. Se levantou da cama e foi se aprontar para o trabalho, já que não havia ido a escola hoje, pelos acontecimentos.

Após ficar pronta, ligou para sua mãe e perguntou como as coisas estavam, sua mãe insistia em dizer que estava tudo bem, mesmo não estando. Tentando se contentar com isso, ela seguiu o caminho andando, com seus fones de ouvido, e seu livro na mão, lendo a matéria que havia perdido, Emma era uma moça muito estudiosa e odiava faltar a aula.

- Exatamente uma hora da tarde! Sempre pontual.- Dizia o sr. April, que ficava impressionado com a pontualidade de Emma, que chegava todo dia no horário certo.

- Boa tarde sr. April!, como vão as coisas ?.- Ela disse pegando seu avental e indo em direção ao caixa da loja, onde ela Passava a maior parte do tempo trabalhando.

- Vão bem!.-o velho respondia com alegria no olhar.

- E o menino Josh,como está ?

- Está indo...

Após falar de Josh, ela se manteve calada, ele era realmente um assunto no qual ela não gostava de falar.

A loja era vazia e poucas pessoas passavam por lá, era aquela loja beira de estrada que as pessoas só compravam coisas quando não tinham outra opção.

A moça continuava a ler seu livro, esperando misericordiosamente que alguém fosse chegar e fazer com que ela trabalhasse pelo menos uns cinco  minutos, o tédio estava sendo inevitável, já que o velho havia saído a algumas horas para comprar algumas coisas e ela não tinha com quem conversar.

Alguns minutos antes de Emma fechar a loja, um menino que aparentava ser um pouco mais velho que ela, adentrou a loja. O mesmo parecia estar em pânico e em seu rosto havia alguns machucados.

-Moça!!!.- Naquele instante Emma direcionou sua atenção totalmente ao menino desesperado a sua frente.

- Existem pessoas me perseguindo e eu estou em perigo, pessoas raras como eu não podem morrer facilmente, faça algo!!!.- Dizia o menino praticamente ordenando a Emma que fizesse algo por ele.

Emma rapidamente trancou todas as portas e janelas do estabelecimento e depois apagou as luzes, mandou que o menino ficasse atrás do caixa e ficou atrás de uma prateleira vigiando o redor da loja.

     Continua...


Notas Finais


Peço perdão pelos erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...