1. Spirit Fanfics >
  2. Uma péssima história de amor. >
  3. Algo de bom poderia acontecer

História Uma péssima história de amor. - Algo de bom poderia acontecer


Escrita por: Laesdasrosas

Capítulo 3 - Algo de bom poderia acontecer


Fanfic / Fanfiction Uma péssima história de amor. - Algo de bom poderia acontecer

Logo Violet seguiu o mesmo e percebeu o quão mal Emma estava com toda a situação, abraçou os dois e chorou.

Desde que seu marido havia morrido,Violet não havia chorado nenhuma vez, nem pela morte do cachorro ou pela descoberta da doença, ela era uma mulher forte e quase nunca chorava. Mas não estava sendo fácil suportar tudo aquilo de uma vez. 

Lá estava a melhor família, uma família composta por 3 pessoas, chorando, sofrendo pela obra do destino, por algo que daria dado errado mais uma vez. Josh odiara a ideia de que Emma estivesse chorando, porquê ela era a maior importância da vida dele e ela não podia chorar, ela devia ser feliz, e então Josh percebeu que estava sendo um peso para sua família.

Emma se despediu e logo após foi direto para a escola.Seu cotidiano foi o mesmo, estudou, fez perguntas, conversou um pouco e comeu algumas frutas que haviam sobrado das que tinha levado a Josh.

Logo após a escola foi a loja, e continuou lá, espanto que alguém aparecesse para comprar algo,viu que o Sr. April havia deixado 40 reias em cima de sua mesa de trabalho junto de um bilhete.

" Menina, faça bom proveito" 

Agradeceu aos céus pela bondade do Sr April e ficou fazendo seu dever de casa, esperando que alguma alma penada aparecesse naquela pequena loja.

Logo então, perdeu sua concentração quando alguém entrou na loja, era Tyler, o garoto no qual havia ajudado na noite passada, Emma se assustou, o que ele estaria fazendo ali?  E de repente percebeu que seu coração estava a disparar.Emma nunca havia se apaixonado por ninguém,achava o amor uma perca de tempo, algo que não lhe fazia sentido.

- Posso ajudar ?.- Disse Emma com sua voz doce, ignorando o fato de que havia feito ótimos curativos no  garoto na noite passada, e o tratando como um cliente qualquer.

- Pode.

- Por favor me diga então!.- Emma fechou seu caderno e o guardou na gaveta de baixo da mesa.

- Você me ajudou ontem,obrigado.

- Ah por nada, mas o que posso fazer hoje ? 

- Preciso de alguém para me ouvir, você pode me ajudar ? 

Emma ficou paralisada com o fato de que aquele garoto,provavelmente um play boy  pelo jeito no qual se vestia, estava lhe pedido ajuda em relação aos problemas emocionais, Oh céus que problemas aquele garoto podia ter ?um carro que sua mãe o negou ? Ir para uma faculdade no exterior e abandonar seus amigos ? Emma riu abafado.

- Claro que posso.- Emma disse ignorando o fato de que havia julgado o garoto pela sua aparência e fingiu ser compreensiva.

- posso te levar a um lugar hoje a noite ? 

Emma não faria nada nessa noite, porém, se perguntou se devia realmente sair com um estranho, mas como devia ser compreensiva aceitou.

- Pode, mas vou te ouvir,apenas isso.-Disse Emma, deixando claro quaisquer outras intenções que o garoto podia ter sobre ela.

- Te pego na frente da loja, Às sete horas da noite, vejo você mais tarde!. Então o menino se despediu e saiu andando pela rua contente,mal sabia q Emma estava observando tudo da janela.

Novamente se perguntou o que estava fazendo, mal o conhecia e tinha uma coleção de problemas, porém tentou esquecer isso.

18:00 PM

Emma pediu ao sr April que pudesse sair mais cedo, e logo fechou a loja. Antes de fechá- la vendeu algumas coisas e recebeu uma ligação de sua mãe, ela queria perguntar como Emma estava, já que viu seu estado logo de manhã, mas Emma não queria ser um problema e disse que estava tudo bem.

Foi para casa, tomou um banho e lavou seus cabelos com seu shampoo barato de mel, que por mesmo que não fosse dos melhores tinha um cheiro muito agradável.

Colocou sua calça jeans preta com dois grandes rasgos,um em casa perna, ignorando que sua pele era tão branca que as pessoas ficariam assustadas.Sua melhor regata branca, e seu all star velho e limpo que sempre usava.

Não era a pessoa mais bonita do mundo,mas era organizada. Prendeu seu cabelo molhado em um coque e depois passou um pouco de blush porque realmente era branca até demais.

Passou um pouco do perfume velho de sua mãe, o qual ela não usava a tempos,pois guardava de recordação, pois seu pai havia dado a ela.

Emma se sentiu leve e feliz, como não se sentia a décadas, e isso a fazia pensar milhares e milhares de vezes no que estava fazendo.

Pegou sua mochila, a qual a carregava por todos os lugares e foi. Caminhando como sempre e feliz como nunca.

Se assustou a se deparar com o menino a frente da loja, ainda eram seis e cinquenta da noite, e ele já aparentava estar lá a um bom tempo.

O garoto olhou Emma da cabeça aos pés e ficou deslumbrado. Por mais simples que a moça fosse, sua beleza era inacabável e só ela não percebia isso.

- Você veio ?!

- Porquê não viria ? 

O menino sorriu e acho que aquele era o sorriso mais bonito que Emma já havia visto em toda sua vida.

Os dois foram caminhando e Emma se sentia bem, se sentia segura, Tyler era alguém que havia acabado de conhecer, isso era estranho demais para Emma suportar.

-Vou te levar ao lugar preferido de minha vó.

- Você não disse que queria conversar? 

- quero conversar, mas perto dela.

- Ah ook.

Caminhando um pouco e pronto ! Chegaram. Era um lugar lindo, estrelado e que Emma jamais havia visto em toda sua experiência na cidade.

- Minha vó vinha aqui com meu avô, quando eles tinham minha idade, e depois eles de casaram.

- Bela história.- Disse Emma, tentando o máximo ser sincera.

- Eu vou me casar, e mal tenho idade para casar...Minha mãe quer muito que eu case com aquela menina, só por ela ser filha de sua melhor amiga, Mas eu não quero isso.Meu pai à traí,  e ela finge não saber e tenta manter aparências, mas minha mãe é completamente maluca e desconta em mim. Eu sou tão jovem... Porque tenho que casar ? Eu nem amo aquela garota, eu só queria viver, mas eu vou casar em menos de 9 meses com alguém que nem conheço direito. Se minha vó estivesse aqui ela jamais deixaria que algo assim acontece.

- Não são bons problemas.- Emma disse sem um pingo de piedade do menino, que se encontrava confuso.

- E você tem problemas melhores?

- Meu pai morreu faz um ano, e uma semana depois minha mãe descobriu que meu irmão tinha câncer, ele está no hospital, em um horrível estado, parecendo um morto- vivo, ou um saco de ossos, como queria chamar,minha mãe está prestes a ser demitida e só eu vou trabalhar caso isso aconteça, tenho apenas dezesseis anos e procuro empregos pela cidade toda, eu não sei o que é viver e não quero decepcionar a ninguém.

Então Tyler percebeu que sua vida era 100 vezes melhor comparada a vida da pobre garota e se sentiu culpada por isso. Logo a pegou chorando, mas em silêncio, apenas lágrimas caiam, e ele não rinha ideia do que fazer, nunca havia feito amigos por suas riquezas e precisava ajudá-la.

Abraçou Emma, somente isso, e  foi o suficiente para Emma desabar nos braços de um estranho,  mas logo percebeu que havia algo errado e percebeu que Emma havia desmaiado. Não havia comido nada pela manhã apenas as frutas e sua alimentação estava indo mal, um dia comia e no outro não. O menino ficou desesperado e apenas a pegou no colo, tentou levá - la a um hospital.

Continua...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...