1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pétala >
  3. Quase pronta

História Uma pétala - Quase pronta


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 21 - Quase pronta


Fanfic / Fanfiction Uma pétala - Quase pronta

Mais dois dias, mais dois dias para a loucura. Para que o Yoongi não visse meu vestido, ele foi obrigado a ir depois do trabalho para a casa de campo.
As mulheres da família já tinham chegado na casa naquela manhã, e o pessoal da arrumação mais pesada também.
A depiladora fez um excelente trabalho, a moça das sobrancelhas também, o Cabelereiro que hidratou meu cabelo , a moça que fez uma excelente esfoliação me deixando com pele de bebê , tudo em seu lugar.
Alguns presentes mais femininos já tinham chegado também, como langeries, que me fizeram corar.
Tudo estava tão movimentando que quando me vi, já era o dia do casamento. 
Me acordaram lá pelas 10, para que tudo fosse feito até o fim da tarde e que eu tivesse descansado bastante. 
Fizemos os cabelos, as unhas(olha que nem unha eu tenho direito), maquiagem e já era quase 4 horas quando vesti meu vestido. Um tomara que caia bem justo nos seios e na cintura(corpete),e logo abaixo do umbigo ele se abria igual um vestido de princesa. O vestido combinava perfeitamente com o meu cabelo preso com um coque de noiva alto.
Estava com um colar fino de rubis que combinavam com os brincos que ficavam bem desenhados com o cabelo .
O meu anel de noivado.
Meu buque era de rosas cores de chá com algumas rosas vermelhas, que combinavam perfeitamente com a decoração sem si do casamento.
Dei uma última olhada para a casa quando entrei dentro do carro, essa seria a última vez que eu olharia da mesma forma .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...