1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pitada de rivalidade >
  3. Incríveis olhos azuis

História Uma pitada de rivalidade - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Incríveis olhos azuis


 Andrea e Lena são amigas desde a faculdade. Hoje em dia ambas são donas de sua própria empresa e por incrível que pareça não existe rivalidade entre elas. Elas até estavam em um processo de fazer um projeto juntas, elas queria juntar as duas empresas para poderem tentar criar uma vacina contra o câncer. O projeto também vai incluía uma terceira empresa que já havia sido escolhida por elas, só faltavam assinar os papéis e começarem os procedimentos. 

 A empresa escolhida era a Danvers Corporation, a empresa era de duas irmãs, sendo Alex a mais velha e Kara a mais nova. Alex costumava ter a vida pessoal um pouco mais aberta, sendo assumidamente lésbica e tendo revelado o seu namoro com Samantha Árias que até então é a CFO da Lcorp. Já Kara não falava muito sobre sua vida pessoal preferindo não falar sobre sua vida amorosa e nem sua opção sexual, nunca foi vista com alguém, então supunham que a mesma estava solteira. 

 A reunião para assinatura do contrato estava marcada para uma sexta feira, por volta das nove da manhã. Seria realizada na Lcorp, local onde as pesquisas serão feitas. 

  KARA 

 Era sexta-feira e hoje eu teria uma reunião para assinar mais contrato. Estava ansiosa era muito fã de Lena e de Andrea, então nada poderia dar errado. 

 Assim que acordo me levanto e vou tomar um banho e fazer a minha higiene. Quase vinte minutos depois eu estou na frente do meu closet pegando uma calça social preta e um terninho da mesma cor, já arrumada e de barriga cheia vou em direção ao apartamento da minha irmã, morávamos no mesmo prédio com a diferença que eu ficava na cobertura e ela um andar abaixo do meu. 

 Chego em seu andar e vou em direção ao seu quarto, pode parecer estranho não ter batido na porta para entrar, mas eu não preciso já que tenho a minha digital na fechadura e ela sabia que eu estava vindo. Ela já estava pronta só estava colocando o salto.


-Vamos mana? - Kara pergunta entrando no quarto de Alex. 

-Vamos, só preciso pegar a minha bolsa. Você sabe onde ela tá? 

-Acho que vi ela lá na sala. 

-Deve tá lá mesmo, lembro vagamente de ter deixado lá. - Pegaram a bolsa de Alex e foram em direção à garagem. 

-Vamos no meu carro ou no seu? - Alex perguntou parada entre os dois carros.

-Tanto faz, você que sabe. 

-Vamos no seu então, to com preguiça de dirigir. 

-Vamo então se não a gente atrasa. - E assim elas seguiram para Lcorp.

  LENA

 Já estava em minha empresa esperando os outros para reunião e não eles não estavam atrasados, eu que estou adiantada mesmo, eu detesto atrasos, então sempre chegava mais cedo nas reuniões. Uns cinco minutos depois vejo Sam e Andrea entrarem na sala de reunião enquanto conversavam animadamente. 

-Sobre o que vocês tanto riem? - Lena perguntou ao ver as amigas rindo. 

-Estava falando com a Sam que finalmente vamos conhecer a sua namorada. 

-Já tava na hora também né, parece até que a Sam não quer nos apresentar pra ela. - Lena disse. 

-Eu quero que vocês se conheçam só não quero que vocês me envergonhem falando sobre como éramos na adolescência. - Sam disse se defendendo. 

-Mas é claro que nós vamos te envergonhar, faz parte do pacote melhores amigas esqueceu? - Andrea comentou rindo, fazendo com Lena a acompanhasse na risada.

-Fica rindo vai, quando for vocês as apaixonadas eu também vou rir também. - Isso foi o bastante para fazer Andrea e Lena pararem de rir. 

-E por quem a gente iria se apaixonar dona Samantha? - dessa vez foi Lena que se manifestou. 

-Eu sei lá, mas vai que acontece. Nunca se sabe o que o futuro nos guarda. 

-Tá, tá chega vocês duas. Agora me fala Sam como as irmãs são? - Andrea perguntou.

-Elas são bem legais, a Alex tem cabelos curtos e vermelhos, mas isso vocês já devem saber, pelas fotos que mostrei. Já a pequena Danvers é alta, usa óculos e tem incríveis olhos azuis. 

-Me fale mais sobre essa pequena Danvers. - Andrea perguntou já interessada.

-Tem interesse sra. Rojas? - Sam disse. 

-Talvez, mas me fala ela é solteira? - Andrea pergunta novamente. 

-Não sei Andrea, mas nunca vi ela com ninguém, ela é bem reservada em relação a isso. 

-E ela gosta da fruta? - Andrea novamente pergunta. 

-Também não sei Andy. Nós conversamos muito, mas ela nunca falou nada sobre sua opção sexual. Eu também nunca perguntei então não tem como saber.  

  NARRADOR

 Elas ficaram conversando por mais um tempo a te que a sala começou a se encher. Estavam todos já sentados quando então chegou as irmãs Danvers, com Alex entrando primeiro e logo atrás Kara, que entrou de cabeça baixa, enquanto respondia algumas mensagens no celular. 

 Andrea e Lena também estavam de cabeça baixa prestando atenção em alguns papéis quando sentiram um cheiro doce e um marcante no ar e resolveram olhar para saber de quem era, dando de bem de cara com uma moça de alta, de terno preto e cabelos loiros entrando na sala. 

-Espero não estarmos atrasadas para reunião. - Alex falou e só então Kara desligou o celular e levantou a cabeça. Dando de cara com dois pares de olhos a encarando. 

 Quando Lena e Andrea viram os olhos de Kara só conseguiram concordar mentalmente com o que Samantha disse sobre os  incríveis olhos azuis de Kara. 

 Kara também ficou encarando as duas mulheres por um tempo, até que  Alex a cutucou e ela foi sentar na cadeira reservada para ela. 




Notas Finais


Essa é mais uma ideia maluca que tive, não sei se vão gostar então me falem no comentários.
Semana que vem provavelmente tem atualização da história Quarentena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...