1. Spirit Fanfics >
  2. Uma policial apaixonada >
  3. Parceira

História Uma policial apaixonada - Parceira


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oiiiiii genteeeee
Oh eu de novo aqui!

Capítulo 5 - Parceira


Nick encontravasse deitado, seu humor estava péssimo desde que descobriu que teria uma parceira coelha, ele escutou um barulho, se levantou o mínimo pra vê Amanda parada na porta. 

_não e uma boa hora! 

-amor deixa eu fazer você relaxa? 

_Amanda eu não estou com paciência pra isso! Vou acabar machucando você.

Ela caminhou até a cama sentandosse la.

-eu não me importo se vc me machucar! 

Nick lavantou da cama indo para a porta, ele pegou sua chave na cômoda.

_Vou sair! Não sei que horas irei voltar. 

Ele saiu da casa, entrou no seu carro dirigiu até a praça Saara na savana central. 

Nick sentou em dos bancos, enquanto olhava ao redor. 

Depois de uns 10 minutos alguém sentou ao seu lado. 

—boa tarde.

_ah boa tarde. 

Ele olhou para o lado, viu as belas pernas de uma coelhinha, mais a sua deselegancia falou mais alto que a sua boa educação.

_ah uma coelha.

Ele falou em desdém. 

—minha presença ofende você? Seu ridículo.

_não foi isso que quis dizer! E só que um dia stressante.

—sei! Eu to meio perdida nessa cidade! Isso me irrita um pouco.

Eles se olharam por um tempo. 

—eu tenho que ir. 

_tenha um bom dia  senhorita...

—Judy, igualmente...

_Nick. 

Ela saiu andando, ele olhou para sua bunda pensando "que gostosa" ele voltou a olhar para o chão, "que eu to pensando! Lembresse da Amanda e segura tua onda”  

(Autora: que olha assim até acha q os dois vão se da bem). 

Nick  sentiu seu celular vibrar ele olhou  rapidamente vendo que era mensagem do DPZ.

( Nicholas sua parceira chegou a cidade! Ela estara aqui em cinco minutos! Venha conhece-la).

_ultimato! Chefe Bogo.

Ele levantou do banco indo para o carro, entrando, ele tirou sua camisa verde colocando seu uniforme todo amarrotado, ele fechou os botões, ligou o carro e saiu dali rapidamente.

_vamos lá conhecer minha nova “parceira”. 






Notas Finais


Espero q tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...