1. Spirit Fanfics >
  2. Uma policial apaixonada >
  3. Inimizades se instalando

História Uma policial apaixonada - Inimizades se instalando


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente!!! Td bem com vcs? Cmg vai bem.
Bem vamos a capitulo.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Inimizades se instalando


Fanfic / Fanfiction Uma policial apaixonada - Inimizades se instalando

Judy olhou o pequeno apartamento, apertado, parede manchadas, vizinhos péssimos, mas ainda sim estava feliz! Era o lugar dela. 

Pegou seu uniforme azul, estava bem dobrado no começo da mala, vestiu Tirando apenas o distintivo que pertencia a Docas. 

Judy: Estou pronta. 

Ela pegou a chaves em cima da mesa, e saiu em direção ao DPZ. 

Ela fez questão de morar perto da DPZ para não se atrasar afinal odiava atrasos. 

Diferente de seu parceiro qual não se importava com horários, ele conversava com Garra mansa na  recepção. 

Quando viu chefe Bogo caminhado para o corral, ele se dispediu do Garra mansa e seguiu para o logo atrás, talvez ele pudesse convence-lo a mudar de ideia.

Ele entrou na sala mas o chefe não estava ali, então ele se sentou a sua espera.

Judy parou diante o Leopardo nada em forma, esperou que ele notasse sua presença, mas nada aconteceu. 

Judy: Cof... Cof 

Garra mansa: sim? 

Ele procurou, até que baixou a cabeça, sorriu gentilmente.

Garra mansa: em que eu posso ajudar? 

Judy: eu sou a Judy Hopps a nova policial do DPZ.

Garra mansa: seja bem vinda! Você e muito fofa. 

Judy suspirou estava cansada de explicar que somente outros coelhos poderiam se chamar de fofos, ela apenas sorriu gentilmente para ele. 

Judy: para onde eu vo?

Garra mansa: a claro! Me desculpe e só seguir aqui reto e você chegara a corral do toro! 

Judy se virou e caminhou confiante para o corral.

Garra mansa: boa sorte!!

Ela virou para Garra mansa agradecendo a gentileza, ela chegou perto do corral, parou para ajeitar sua blusa com o colete. Duas vozes chamaram sua atenção. 

Nick: reconsidere! Eu não preciso de uma parceira coelha inútil. Se eu quiser algo fofo compro um brinquedo! 

As bochechas da Judy esquentaram com a raiva, ela entrou com tudo se deparando com uma raposa! Ela sempre quis achar que era diferente sobre o preconceito com raposa que não existia isso nela, mas ela sabia que existia. 

Judy: Boa tarde! 

Nick olhou para  trás vendo a coelhinha de mais cedo, sua cara remetia apenas a surpresa por vê ela ali, mas a Judy mantinha uma expressão dura em sua face. 

O primeiro a se pronuciar foi o chefe Bogo.

Chefe Bogo: boa tarde! 

Ela caminhou até o lado de Nick sentou-se, não olhou para a raposa ao lado. 

Judy: continue a conversa de vocês. 


Notas Finais


Espero q tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...