1. Spirit Fanfics >
  2. Uma possível paixão 2 >
  3. Conseguindo escapar.

História Uma possível paixão 2 - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Sei que demorei um pouquinho, mais o capítulo está muito bom, aproveitem o capítulo 😁❤️

Capítulo 10 - Conseguindo escapar.



          Pov ( Chris ) 


              Fiquei trancada por um tempão, naquele porão da mansão de slender, queria sair de lá, mais não sabia como, as correntes me impediram, se tem uma coisa que odiava era ficar presa poderia surtar a qualquer momento, ficava pedido socorro várias vezes com a esperança de alguém poder me escutar, mais pelo fato de minhas cordas vocais ter uma falha saia mais como um sussurro, já estava perdendo as esperanças quando vi alguém abrir a porta do porão, sendo mais específica, x vírus tinha aberto a porta.

            Fechei a cara, não estava afim de falar com nenhum dos proxys, muito menos com ele, que foi a causa de ter parado nesse lugar horrível. O mesmo foi até mim e começou a falar.


        X vírus : desculpe Chris , sério, nunca quis mentir pra vc é que sabia que se falasse a verdade teria que me afastar e não queria me afastar, acho que não conseguiria.


        Chris: me deixa em paz por favor, já fez o bastante se não percebeu, por que aceitou ser Proxy dele ? Mesmo sabendo que ele tortura os outros, deveria ter se afastado de mim enquanto ainda tinha tempo.


         X vírus: na verdade antes não sabia que ele torturava os proxys, ele escondeu essa informação de mim com a intenção de que aceitasse. Por favor só quero te ajudar, vou te libertar e aí podemos sair desse lugar.


       Chris: ok(sorri um pouco).


         X vírus( liberta Chris )


          Chris( rindo de uma forma meio psicopata): finalmente livree ( segura a mão de x vírus predendo o mesmo).


        X vírus : Eii o que está fazendo ? 


         Chris: vc não faz ideia do quanto é bom ser livre, passei um tempão pedindo ajuda, mais pelo fato de minhas cordas vocais falharem só posso sussurar nada mais que isso, desculpa x vírus, vc de fato é um amigo incrível, mais mentiu pra mim e essa vai ser sua consequência por não ser honesto comigo.


        X vírus: o que ? Mais te libertei em troca, e por ter feito isso a grande probilidade de ser torturado é muito maior, por que não fugimos nós dois ?


        Chris: poderia muito bem te deixar livre também, mais é mais divertido assim, é bom que entenda de o que é ser preso, até mais ( sai pela janela).


       X vírus : desgraçada.


            Pov( slender)


                   Tava resolvendo algumas coisas no meu escritório, quando tive uma idéia de fazer a Chris se tornar Proxy, fui até o porão, pra conversar com ele, e o que vi me surpreendeu, não era ela que estava presa, mais meu Proxy x vírus.


        Slender: o que está fazendo aí? Cadê a garota?


            X vírus: eu a libertei, ela não merece um trabalho tão sujo como ser Proxy.


         Slender: VC O QUE ? Qual é seu problema garoto,  quer protegê-la, mesmo ela não dando a mínima pra vc?


        X vírus: isso não é verdade.


         Slender: Ah não, então por que será que ela escapou e deixou vc preso pra depois ser torturado? A Chris é egocêntrica criança, uma pessoa egocêntrica sempre será egocêntrica, só pensa nela mesma, não dá a mínima pra quem esteja por perto, e isso nunca vai mudar, nem mesmo se dizer alguma coisa a ela. Achou que poderia muda-lá?


       X vírus : e-eu não sei.( Meio triste pela as coisas que aconteceram)


        Slender: vc é uma vergonha pra mim e prós proxys, vai ter o que merece.


       X vírus: o que ganha torturando seus proxys ??


      Slender: se não fizer isso vcs nuncam aprendem.


              Pov ( x vírus )


                  Slender estava me torturando, estava com medo, chorando e todo machucado , depois de todas as coisas que fez comigo, ele também chamou meu irmão, disse que iria torturar ele também, por que era pra toby ter vigiado a garota e não ter me deixado entrar.

                    

            ~~~ Depois da tortura~~~


                  Um tempo depois disso, toby olhou pra mim e pela cara não parecia ser coisa boa.


         Toby: por que libertou ela, menso sabendo no que poderia acontecer com nós dois ? ( Fala com raiva ) .


         X vírus: achei que se a libertasse, ela não precisaria ser Proxy, já que tem medo do Slender e não precisaria ficar aqui aturando essas torturas.


          Toby: e do nada vc resolve tirar conclusões precipitadas, sem pelo menos me informar ? 


       X vírus : ia da no mesmo se contasse a vc , vc contaria a slender já que é o cachorrinho dele, vc tem que enfrentar esse contonente às vezes, ou vai querer que o mundo continue te manipulando.


       Toby: cala a boca não sou um cachorrinho dele e até parece que fui o único manipulado por epe


       X vírus : confesso que também fui e outra se não é um cachorrinho dele então por que tem tanto medo dele? 


       Toby: isso não é da sua conta, por que a libertou ? 


      X vírus: achei que podia fugir com ela pra longe desse desgraçado.


     Toby: vc é muito ingênuo, ela é egocêntrica demais, só pensa nela mesmo, desculpe dizer, mais as pessoas estavam certas sobre vc, de dar vc é um inútil, nem consegue cumprir a missão de deixar ela lá, e pra piorar não só te prejudicou como fez questão de me prejudicar também, que beloo irmão vc é( com raiva) 


                Estava sem palavras , não acreditava que até Toby achava que eu era um inútil , empurrei ele, e a primeira coisa que fiz foi me trancar no meu quarto, não ia sair de lá por um bom tempo, comecei a chorar ao pensar que talvez as pessoas estivessem certa era realmente um inútil, até agora só fracassei, acabei escutando uma voz.


       ???: Eles não entendem o quanto vc tem potencial, posso te levar pra um lugar, onde todos te entendo pois já passam pela mesma coisa.



             Pov( Toby) 


                  Suspirei meio chateado, não gosto de brigar com meu irmão, não devia ser tão duro com ele, vi que Ben entrou no porão onde estava.


         Ben: está bem ? Slender te machucou ? Olha não pude deixar de escutar vc brigando com seu irmão, e acho que deve um pedido de desculpas a ele, por ser tão duro , ele é novo ainda nessas coisas , fracassos acontece , e como ele iria saber que ela era egocêntrica? Ele só queria protegê-la , se fosse eu no lugar dela , sinto que vc faria o mesmo.( Olhando pra Toby)


      Toby: sim , eu faria, vou falar com meu irmão.


     Ben: que bom, por que se tem uma coisa que não gosto é brigas , vou resolver um assunto agora, mais tarde falo contigo.


    Toby: ok, o que eu seria sem vc kkkk( faz carinho no elfo).


    Ben: um completo desastre kkkk.( Teletransporta) 

    

               Pov( Chris) 


                    Apesar de ter me sentido feliz sendo livre , estava meio triste por x vírus, vi o mesmo sendo torturado, e confesso que saiu lágrima dos meus olhos, quando tava saindo vi um elfo loiro se teletransporta pra minha frente.


      Ben: oii Chris, não precisa ter medo de mim sou um amigo, meu nome é Ben, bom não que isso seja da minha conta, mais dá uma chance ao X vírus, tá certo ele mentiu pra vc, e isso é uma coisa muito errada, mais ele fez de tudo pra te proteger, até ser torturado, então não tem como vc pensar um pouco nele ?


     Chris: se quisesse me proteger teria se afastado de mim.


    Ben: sei disso, mais bem ele estava apaixonado por vc, ficaria meio difícil se afastar , e se tivesse na mesma situação, teria feito o mesmo, mais isso infelizmente é uma decisão sua e não minha, mais te peço pense com o coração por favor .


            Ele se teletransporta me deixando sozinha , fiquei pensando no que ele disse, talvez esse elfo esteja certo e de fato acho que teria feito a mesma coisa, mais não sei se seria de mentir pra alguém, estava meio confusa, fui pra minha casa e me deitei na cama , só refletindo com as coisas que aconteceram.

         

            Pov( Mario E.X.E) 


                Estava olhando com Sonic E.X.E, quando recebemos uma mensagem dizendo para trazer Ben ao seu lado, pois ele viu que aquele elfo era ótimo com conselhos e ia fazer com que muitos dos creepypastas vissem para o lado dele, não queríamos fazer isso, mais ele disse que coisas muito ruins aconteceriam se não fizessemos isso ;-;.


                  

  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...