1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) >
  3. Primeira aula e um novo amigo

História Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - Primeira aula e um novo amigo


Escrita por: Tazumyy

Notas do Autor


Hellou pessoal 0/
Olha eu de volta com mais um capitulo saído do forno,cuidado para não se queima( piadinha ultrapassada? Sim, mas gosto dela kkkk)
Minha previsão de postar outro capitulo era só la para quarta-feira, mas consegui postar antes então...
Ótima leitura a todox

Capítulo 14 - Primeira aula e um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Uma Princesa Sem Realeza(Eldarya e amor doce) - Primeira aula e um novo amigo

Tabita on.

 

Não consegui ouvir quase nada... mais uma coisa eu ouvi em alto e bom som… “Temos carne fresca” O que isso quer dizer?

Enquanto eu ainda tentava escutar, alguém virou a Maçaneta e eu me afastei da porta rápido.

Uma mulher que parecia ser bem rígida e intimidado, saiu de lá. Seus cabelos eram ruivos quase me lembrando labaredas de fogo, uma pele branca um pouco enrugada pela idade e olhos azuis que transmitia uma frieza insondável…

 

- Você deve ser a Tabita - Disse sem ânimo - Eu sou Catarina a vice diretora e ESPOSA do diretor. - Declarou num tom que soou como uma ameaça

- Prazer em conhecê-la - Eu estendi a mão sorrindo, mas ela me ignorou.

- Vou te levar até a sala…- Disse passando por mim e me deixando no vácuo.

 

~Quebra de tempo~

 

- Crianças essa é a Tabita - A vice diretora me apresentou num tom de voz frio.

- Bom dia senhorita Tabita - Todas as crianças disseram uníssonas

- Ela será a professora substituta - ela disse e passou por mim rumando a saida - Nao vai durar nem uma semana - Murmurou para si própria com um sorriso de canto, mas eu pude escutar

 

Não entendi o que quis dizer com isso, mas ignorei...Assim que ela saiu a sala parecia ter se transformado num campo de guerra...as crianças começaram a brigar, correr pela sala, algumas choravam e gritavam, outras jogavam coisas, ainda outras brigavam por brinquedos, eu entrei em desespero tentei apartar alguns que estavam brigando, depois segurar outras que estavam pulando de uma mesa para outra, mas não estava dando certo...ISSO SÃO CRIANÇAS OU DEMÔNIOS?

 

- QUIETOS!!! - Gritei irritada.

 

Por um segundo todos param e me olharam, mas logo em seguida voltaram a fazer a mesma bagunça...Então eu tive uma ideia, talvez arriscada e maluca...mas que deve funcionar e além do mais...quem vai acreditar em crianças?!

Fui até a porta e tranquei-a, subi em cima da mesa e fiz minhas asas aparecerem...Assim que me viram ficaram fascinadas, quase hipnotizadas e um silêncio reinou na sala…

 

- Agora vocês vão me ouvir? - Perguntei ainda em cima da mesa e elas apenas assentiram - Ótimo...Então, sentem!

 

Num piscar de olhos todas sentaram em seus lugares e ficaram quietas, eu podia sentir os olhinhos curiosas de todos mirando em minhas asas, até que um resolveu perguntar.

 

- Sr. Clayrem - Uma garotinho de cabelos castanhos e olhos pretos levantou a mão - Você é uma fada?

 

Perguntou aquilo que todos da sala queriam saber…Sorri gentil e voei graciosamente até ele…

 

- Sou sim...mas você não pode contar a ninguém, ta bom?! - Perguntei sorrindo e ele assentiu. - E isso vale para todos!

 

Voltei para a frente da sala e o silêncio continuava reinando, podia sentir aqueles olhinhos fascinados em cima de mim enquanto voava lentamente para o começo da sala.

 

- Bem classe...Agora que vocês estão mais calmos… Vamos começar a aula ok?

- Sim senhorita Clayrem. - Responderam uníssonos

- Me chamem de Tabita - Disse sorrindo

 

Comecei fazendo a chamada pra saber o nome de cada um, depois iniciei a aula e pelo que percebi as crianças não gostavam de matemática, provavelmente por isso fizeram aquele escândalo.

Resolvi então mudar o método em vez de ficar no quadro escrevendo mandei que fizessem um círculo com as cadeira, eu fui para o meio e comecei a contar uma história pra eles que se mantinham bem atentos a cada palavra...

 

- Lúcio - Disse apontando o girassol que eu tinha feito aparecer em minha mão na direção dele - Na história três Ors sequestraram duas fadas, se eram dez fadas quantas ficam? - Perguntei e ele pensou um pouco…

- Sobra oito - Disse animado

- Exato!!! - Disse batendo palmas e a classe seguiu - Lara se dessas fadas que sobraram chegue o dobro para ajudar, quantas vão ficar?

- Dezesseis - Disse um pouco insegura

- Muito bem!

 

Depois de mais algumas perguntas as crianças pareciam estar se divertindo com a aula, eu já estava sentada perto delas enquanto contava mais algumas histórias,as meninas ficaram mais perto de mim algumas trançavam meu cabelos, enquanto os meninos queriam saber mais sobre os Orc’s.

Depois de alguns minutos o sinal tocou avisando que a minha aula havia terminado.

As crianças ficaram tristes e suspiraram acho que realmente gostaram da aula…

 

-Não fiquem tristes… ainda vou dar outras aula - Disse sorrindo.

 

Todas me abraçaram, e claro, não perderam a oportunidade de tocar nas minhas asas.

Clara que parecia a mais sensível, me deu um pacote biscoito de chocolate…

 

- Dizem que fadas gostam de doce - Disse meiga - Então fica com esse biscoito, é bem docinho - Concluiu sorrindo de forma muito fofa

- Obrigado clarinha - Disse dando um beijinho na testa dela - Tchau crianças até a próxima aula.

 

Escondi minhas asas antes de abrir a porta, pra minha surpresa dei de cara com a vice diretora, ela estava com uma expressão vitoriosa, mas assim que olhou para dentro da sala e viu todas as crianças comportadas seus semblante mudou para uma surpresa

 

-C..como você? Porque eles? Mas o que?! - tentou formular as perguntas, mas estava tão espantada que não conseguia.

- Digamos que foi mágica - Disse dando uma piscadinha para as crianças que começaram a rir baixinho. - Um bom dia para a senhora - Disse antes de sair, mas para meu azar ela segurou meu braço me impedindo de ir embora

- Ainda não senhorita Clayrem, é dever da professora deixar a sala organizada…- Disse sorrindo satisfeita.

- Mas…

 

sem me deixar concluir ela entrou na sala e liberou as crianças para a hora do lanche, logo que todas saíram ela também foi embora me deixando com a sala toda bagunçada para arrumar....

 

Autora on.

 

Enquanto isso na diretoria…

 

- E então ela já desistiu? - A secretária perguntou ao ver Catarina entrar na sala.

- Não!! - Exclamou pasma - Ela conseguiu domar aqueles pestinhas!

- Jura?! - Perguntou surpresa - Impressionante…O que vai fazer?

 

Catarina pensou por instantes, geralmente consegue espantar todas as professoras atraentes apenas mandando para aquela sala, mas dessa vez vai ser um pouco mais difícil, porém ela não estava disporá a desisti!!!

Sempre que seu marido mandava uma professora atraente para a creche Catarina se sentia ameaçado, Afinal ela sabe que ele tem uma amante… Só nao sabe quem é… Mas graças a algumas mensagens que já viu no celular dele e as saídas repentinas sem dizer para onde vai, ela atentou para essa traição, apesar de todos os seus esforços para descobrir quem é, ela nunca conseguiu... parece que ele sempre está dois passos à sua frente… Sendo assim qualquer uma é suspeita, e dessa vez ela tinha motivos para acreditar que Tabita era essa tal amante, afinal conseguiu aquele emprego sem ter formação?!

 

- Vou ter que pegar pesado…- Respondeu pensativa - Eliza Descubra idade, onde mora, com quem anda...tudo o que consegui - Ela ordenou a secretaria que assentiu com a cabeça - Preciso saber com quem estou lidando, e se ela acha que vai roubar meu marido está muito enganada!!!

- Sim senhora - Respondeu a Eliza satisfeita.

 

Tabita on.

 

Depois de alguns minutos consegui organizar tudo, mas esse tempo extra que gastei fez eu me atrasar…

Corri o mais rápido que pude para a escola, nessas horas minha asas fazem uma falta…Já tinha chegado na escola e estava correndo feito uma louca pelo corredores, e como já esperado esbarrei em alguém quando ia fazer um curva, cai sentada deixando as minha coisas caírem.

 

-Desculpa... - Disse levantando os olhos para ver em quem tinha tombado.

 

Era um garoto de cabelos castanho e olhos verdes, ele abaixou e recolheu minhas coisas, com a mão livre me ajudou a levantar…

 

-Tudo bem, pelo jeito você está com pressa - Disse sorrindo - Sou Kentin e você é?

- Tabita - Respondi gentil - Obrigado pela ajuda - Disse pegando as coisas da mão dele

 

Eu já ia voltar a correr para tentar pegar pelo menos o segundo horário da aula, mas parei quando ouvi um barulho...Parecia um estômago roncando...Olhei para o Kentin e percebi que ele estava corado, então foi o estomago dele que roncou  

 

- Desculpa...não tive tempo de tomar café ou almoçar hoje…- Explicou envergonhado

- Olha...Se quiser eu tenho um biscoito aqui - Disse pegando o pacote na mochila - Pode ficar - Entreguei o biscoito a ele

- Não posso aceita...o que você vai comer?! - Recusou

- Eu to sem fome, pode ficar - Menti descaradamente, graças a infeliz da vice diretora não deu tempo de eu almoçar

 

Kentin parecia que ia recusar de novo, mas quando olhou bem para o biscoito seus olhos brilharam…

 

- É de chocolate? - Perguntou parecendo uma criança e eu apenas assenti - Sendo assim...acho que vou aceitar…-Concluiu já comendo um biscoito e eu ri

- Bom Kentin...foi um prazer te conhecer, mas agora tenho que ir pra aula -  Disse e voltei a correr.

 

Logicamente cheguei bem atrasada… mas pra minha sorte o professor não estava na sala, provavelmente saiu para tomar café, eles parecem ser viciados nisso, então pude entrar sem levar uma bronca…

 

- Onde você estava? - Armin perguntou quando eu sentei ao lado dele

- Tive alguns imprevistos na creche hoje…- Respondi sem muito ânimo, na verdade não tenho animo nenhum quando estou com fome…

 

Após algumas aulas, eu já estava azul de fome, e finalmente chegou o horário do intervalo, eu ia saí em disparada para comprar algo para comer, mas Alexy me pediu para esperar que ele e Armin iam também…

Fomos caminhando pelos corredores batendo papo, quando Alexy parou derrepente

 

- Meus olhos estão me enganando? - Perguntou numa mistura surpresa e alegria - Ken!!! É você mesmo?!

 

Ele se dirigiu a Kentin que estava bem a minha frente guardando algumas coisas no armário, mas eu estava tão distraída que nem havia notado ele alí

Alexy deu um abraço no garoto que ficou meio sem jeito.

 

- Uau a escola militar te fez muito bem!!! - Armin disse também dando um abraço nele.

 

Pelo jeito ele não é nenhum novato…

Eles começaram a ter uma conversa paralela a mim, daquelas que você não estava em nenhum dos fatos ocorridos e fica viajando total no assunto…

 

- Nossa você virou um pedaço de mal caminho heim?! - Disse Alexy se escorando no ombro de Kentin que corou na hora - Iai já tem namorada? - Perguntou esperançoso.

- Uau você é tão sutil Alexy - Armin disse se escorando no outro ombro dele

- Ue quem não chora não mama quirido… - Ele disse enrolando uma mexa do cabelo e Armin revirou os olhos - Você não respondeu minha pergunta Ken

 

Antes dele responder me fitou meio corado e eu senti meu rosto arder…

 

-Ainda não… - Respondeu por fim ressaltando bem o “Ainda”

 

Os gêmeos perceberam o clima que estava e começaram a rir…

 

- Pode tirar o cavalinho da chuva - Armin disse ainda rindo - Ela já tem dono

- Eu..eu não sei do que vocês estão falando - Gaguejou corado

- Aham claro! - Armin ironizou

 

Eu já estava impaciente e irritada, queria ir logo comer alguma coisa…Ou cabeças iam rolar!!!

 

- SERÁ QUE A GENTE PODE IR AGORA?! - Gritei já nervosa

- Claro Tabizinha - Alexy disse bagunçando meu cabelo - Vamos comer alguma coisa, pode vir com a gente se quiser Ken.

 

Kentin aceitou o convite e voltamos a nos dirigir para a saída, falei a Ken sobre o motivo da minha pressa mais cedo e ele começou a conversar comigo muito empolgado sobre a creche, ele é um garoto muito gentil e parece que gosta muito de crianças.

Para a minha infelicidade Castiel estava no pátio quando passamos e assim que viu Ken ao meu lado veio em nossa direção.

 

- Pra onde ta indo? - Perguntou um pouco irritado

- Vamos comer alguma coisa - Alexy respondeu no meu lugar

- Eu perguntei a ela - Disse mirando Alexy com cara feia - Você não pode sair da escola a essa hora - Disse soltando o braço de Ken que até então envolvi meus ombros

- Vai ser rápido - Justifiquei, mas ele não ligou

- Você não vai com eles - Disse mirando todos de cara feia principalmente Ken

- E se ela quiser ir? - Kentin indagou colocando o braço sobre meu ombros de novo

 

O clima ficou bem pesado, Castiel encarava Kentin como se quisesse estrangulá-lo, Ken por sua vez parecia tentar esconder que estava com medo…

Para evitar algo pior preferi ficar com Castiel… soltei o braço de Kent e mandei que fossem sem mim, eles não gostaram da ideia, mas obedeceram.

Após eles saírem olhei para Castiel que estava com um olhar satisfeito e um sorriso vitorioso como uma criança que ganhou a briga pelo brinquedo desejado.

 

- Espero que esteja feliz! - Bufei de raiva - Agora vou ficar com fome até a hora de ir embora - Reclamei sentando debaixo da árvore

 

Ele pegou a mochila e tirou um pacote de papel de dentro dela…

 

-Toma - Me entregou o pacote - Pode comer eu to sem fome

 

Ele colocou a mochila no chão de novo e deitou ao meu lado. Abri o pacote e dentro tinha um hambúrguer da McDonald… Senti meu olhos brilharem, sem nenhuma cerimônia comecei a comer e ele ficou me observando com um sorriso sarcástico

 

-Olha… para uma princesa, você não é nada educada

- Eu to com fome!! - Disse limpando a boca com a mão - Então cala a boca e me deixa comer - Conclui e ele riu.

 

~Quebra de tempo ~

 

O resto do dia foi bem tranqüilo…

quando os meninos voltaram Kent trouxe um pedaço de torta para mim… Eu não estava com fome, mas aceitei mesmo assim.

Por algum motivo Nath não foi para a escola hoje...Nota mental para mim: Pergunta a Nathaniel porque ele não veio para a escola hoje.

Enfim...eu já estava deitada para ter um sono bem merecido, como amanhã é feriado posso dormir até tarde...VIVA!!!

Pela manhã acordei com o barulho da televisão, abri os olhos lentamente...Castiel estava no outro sofá com uma tigela de cereal

 

-Bom dia bela adormecida - Brincou - Achei que não ia mais acordar hoje.

- Bom dia para você também! - Disse esfregando os olhos

 

Levantei ainda com preguiça, rumei para o banheiro fiz meu asseio matinal e fui tomar café com ele assistindo televisão.

Meu celular tocou era uma mensagem de Nath

 

- Bom dia amor.��

- Bom dia Nath��

- Já que hoje é feriado. O que acha de ir na praia hoje?

- Claro!

- Ótimo, a gente se encontra na frente da escola às 9h00

- Vou me arrumar.��


Notas Finais


Iai o que acharam??
A Tabita é uma boa professora? E a vice-diretora?
Quero feedback's (^-~)
Espero de coração que estejam gostando
Até o proximo capitulo
Beijoooooooooos doceeeeeeeeeees pra vcs (^x^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...