1. Spirit Fanfics >
  2. Uma promessa ao luar II Consequências ...Jikook... >
  3. ...O que ele tanto esconde?...

História Uma promessa ao luar II Consequências ...Jikook... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vocês leiam, escrevi com muito carinho. 💜💜💜💜

Capítulo 1 - ...O que ele tanto esconde?...


P.o.v Park Jimin...

Muitos anos se passaram, nem me lembro da última vez que respirei um ar zero populacional. Exemplificando, viramos febre. BTS decolou e ficamos famosos, de certa forma sinto saudade de quando tinha tempo para estudar, até mesmo matemática hahaha.

Jungkook e eu estamos namorando já faz uns 3 anos, e foram maravilhosos. Porém nesses últimos tempos ele anda um pouco distante, como se não quisesse falar comigo, e sempre que o pedia para conversarmos sozinhos, ou saíssemos a sós, ele sempre chamava um de nossos amigos. Afinal, dividimos o quarto mas também a casa.

A Bighit achou melhor que todos morassemos juntos, sinto que para explorar ao máximo a imaginação das armys... O que é army? Mesmo que eu imagine que vocês saibam, vou dizer, é o nome do nosso fandom.

Mas voltando ao assunto "pouco distante", eu não sei o que fazer. Já tentei tantas vezes apenas conversar com ele, porém nunca funciona. Hoje é domingo e não temos nenhum compromisso, que é um caso muito raro. Vou aproveitar para tentar novamente conversar.

O vejo de longe sentado no sofá da sala jogando vídeo game com o Taehyung, não quero interrompe-los, mas se não for hoje não acho que terei outra oportunidade. 

Respiro fundo tomando coragem e vou em direção ao próprio. Mas falho ao tentar puxar assunto e apenas sento também no sofá ao lado. Meio inquieto fico mexendo no meu cabelo, olho para a tv, olho para minha mão, repentinamente, então corto o silêncio.

– Então... Jogo, esse é aquele que o bichinho quebra a caixa com a cabeça? Os da maçã... 

– Sim, só que de corrida. – Responde Taehyung sem tirar a visão da tv, ele pula alegremente cantando vitória. – Ganhei!!!

– Aish... É impossível competir com você nesse jogo, que tal uma partida de MK? – Jungkook pergunta e me assusto, preciso conversar com ele antes.

– Vai assustar o Jimin coitado. – Tae retruca.

– Não vai não! Eu só não gosto de jogo com sangue... Não é legal. – Jungkook dá uma risadinha e volta a olhar para tela. – Jungkook... A gente pode conversar?

– Claro, fala. 

– É sério Jeon... No quarto por favor. Vou te esperar lá. – Falei firmemente começando a andar antes que ele inventasse alguma desculpa para me evitar.

– Xiiiih alguém está ferrado. – Ouvi Taehyung caçoar Jungkook, que estava vindo atrás de mim logo em seguida, chegamos no quarto e fechei a porta assim que ele entrou.

– Tem como você ser rápido? É que eu tenho que...

– Resolver alguma coisa? Falar com o produtor? Ir ao "médico", ir ao "mercado"... " Estou ocupado agora", "vamos conversar mais tarde", "está tarde vamos dormir, amanhã a gente conversa". Que saco Jungkook eu estou cansado disso!

– Não sei do que você está falando. – Ele diz tentando desviar minha atenção.

– Se você quer terminar comigo, termina de uma vez! – Exclamei irritadiço.

– Espera Jimin! Não precisa se exaltar! Vamos apenas conversar com calma.

– Eu esperei muito tempo para "conversar com calma", agora você vai me ouvir. Já vai fazer três semanas que você não fala comigo direito. Não gosta mais de mim? Não está mais apaixonado por mim? Me fala o que está acontecendo!

– M-Mas não está acontecendo nada Jimin. Acho que você está confuso.

– Eu estou confuso? Então tá! O problema é comigo. Claro como não pensei nisso antes? – Falei debochadamente irritadiço.

– Não fala assim... – Ele diz nitidamente querendo por um fim na conversa, desviando o olhar sempre. – Eu não sei o que dizer...

– Eu não aguento estar em um relacionamento que não é recíproco, sei que somos colegas de trabalho, é difícil, mas eu não namoro comigo mesmo.

– Como assim? Você está terminando comigo?

– Terminando não mas...

"Estou pedindo um tempo."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...