História Uma promessa de amor. - Capítulo 9


Escrita por: e TearsOfUnicorn

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Amigos De Infancia, Empresa, Jungkook, Mentiras, Taehyung, Traição, Triângulo Amoroso, Yoongi
Visualizações 15
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiie
Boa leitura!!!
💙💙💙
Finalmente Kim Taehyung irá aparecer!!!!!!

Capítulo 9 - Cap 9: Era ele!!


Fanfic / Fanfiction Uma promessa de amor. - Capítulo 9 - Cap 9: Era ele!!

A semana passou rápido Jungkook ficou no meu pé para comer, acho que engordei uns dois kilos pelo menos ,não estava mais parecendo a noiva cadáver ;está apresentável. Hoje era o dia e eu estava eufórica, minhas mãos estavam suadas e trêmulas acho que seria melhor eu ir ao hospital antes porque meu coração estava pulando e não sabia se era de alegria, ansiedade ou medo. Iria reencontrar Kim Taehyung novamente, sim, também estava querendo ver o Nam e o yoongi mas nada se compara a ansiedade de ver o Tae ,não sabia qual seria sua reação, se ele continuaria o mesmo, se teria mudado muito, se me reconheceria, se ainda seria meu amigo... são tantos "se" que não sei mais de nada! Entramos no carro e Jimin estava dirigindo, o Jungkook sentou -se ao meu lado percebendo que estava ansiosa e tentou, mas só tentou ;porque não consegui me acalmar nem um pouco. Paramos na frente de uma loja de instrumentos, os meninos saíram do carro e eu estava paralisada em completo transe mas logo sai, já que o Park me puxou se posicionando atrás de mim com as mãos nos meus ombros e me guiando para dentro da loja. O lugar era magnífico repleto de instrumentos brilhantes pendurados no teto e nas paredes, inúmeras vitrines e prateleiras, no chão estava esticado um belo carpete vermelho com as bordas em dourado as paredes eram de madeira e no centro um balcão retangular com mais instrumentos expostos ,mas esses eram menores. Tinham duas pessoa na loja ,um estava de bruços no balcão e o outro sentado do lado oposto conversando, ambos pareciam muito interessados no assunto pois não repararam em nossa chegada, mas sua atenção no assunto não durou muito já que o Jungkook pulou nas costas do menor que estava sentado e logo o outro saiu de trás do balcão e veio cumprimentar os dois com abraços e toques de mão até que todos pararam e viraram para mim que já estava vermelha. Eles se entreolharam e voltaram a me olhar, o menor abriu um grande sorriso e foi inevitável não sorrir também ,ele correu e me abraçou forte; logo o outro veio me abraçar também e eles me soltaram e pude olhar bem para eles e pude distinguir quem é quem, o menor era o Yoongi,ele tinha pintado o cabelo assim como Namjoon que que estava loiro e o do yoongi era azul :

            - Aiii vocês vão ficar se olhando?! Eu tô aqui sabia?! - O Park falou entrando no espaço que havia entre eu e os meninos, todos começaram a rir. Sentamos e o Jungkook percebeu que ainda estava ansiosa e ficou atrás de mim com as mãos em meus ombros massageando de leve, os meninos não paravam de conversar um segundo sequer! Me fazendo perguntas toda hora e o yoongi me perguntou se eu ainda sabia tocar violão:

       - Ainda sabe pimentinha!?

       - Não... Faz muito tempo que sequer vejo um violão... mas afinal de quem é esta loja? - Uma voz ecoou pelo local:

      - É minha! - Era grossa mas muito bonita, todos viraram para o dono daquela bela voz - Algum problema? - MEU DEUS !Era ELE ,era KIM TAEHYUNG estava segurando um vaso de flores que ele deixou cair e me olhou assustado:


           - Jungkook vou te mata!!!


Notas Finais


Demorei? Demorei
Desculpem o atraso... rolou uns problemas aqui e só deu pra posta agr... Sorry😭😭
Mas independente de tudo eu postei amém!!!!
Kim Taehyung apareceu pra quem tava reclamando ele vai ficar mais ativo daqui pra frente ok ? Calma.... espero que tenham gostado!!!!
Bjs
💋💋💋
💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...